As consequências de uma bebede

As consequências de uma bebede



                                     Capitulo 6:As consequências de uma bebedeira

Rony:

A Hermione estava bêbada.Isso explica o fato de que ela está dançando de forma tão sensual assim.Ele começou a beber desde que da hora que ela tinha chegado,e sempre que eu dizia para ela parar ela respondia:


-Imagina Rony,eu tô bem longe de ficar bêbada!-Terminava de falar e virava mais um copo.O pior é que ela quase nunca bebe.Quando eu e Harry começamos a ir em festas,ela sempre ia com a ente só pra dirigir de volta pra casa e nunca bebia com a gente e agora ela está bebendo e dançando que nem uma louca.Eu estava observando ela a um bom tempo e sim a Hermione tinha mudado.Quando nóis começamos com esse lance de namorar,eu tinha 13 anos.Nessa época a Hermione tinha o cabelo bem cacheado e inchado,usava aparelho e nunca ligava pra maquiagem e acessórios e nessa época nóis eramos super amigos,e eu nunca iria pensar em ficar com ela.Ela mudou quando completou 15 anos,eu me lembro de nóis irmos para as férias de ferão com ela igual a aquela garota de 13 anos,e quando a gente se encontrou no primeiro dia de aula ela tinha mudado completamente.Estava com os cabelos com cachos definidos,o corpo mais definido também pois começou a fazer academia,agora usava uma maquiagem leve e poucos acessórios,mas o suficiente pra muitos caras começarem a ficar a fim dela.Ela não mudou só na aparecência,mudou tambem na personalidade e foi por isso que a gente começou a ter tantas brigas que quase acabou com a nossa amizade.Hoje a noite nóis ficamos conversando e rindo como antigamente,mesmo com muitas garotas olhando para mim com muito interrese.Agora para completar a noite ela ficou bêbada,e eu não sei o que fazer,por isso deixei ela ir dançar sozinha.



-Mione,é melhor você parar de beber agora!-Falei tentando pegar o copo que estava em sua mão.



-AHHHHHHHHH RONY,ME DEIXA EM PAZ!!-Ela meio que ''gritou'',pois a música agora estava bem alta.



-Não falo mas pra você,Mione!!-Falei revirando os olhos e voltando a me encostar na parede para observar ele dançando,quando eu notei que um garoto estava chegando nela.Um monstro enorme dentro de mim se mexeu e eu me perguntei porque isso aconteceu,deve ser porque nóis somos muitos amgos e eu tenho ciúmes dela.No começo nem liguei e continuei bebendo,só que quando eu olhar de novo para eles,eu notei que a Hermione tinha sumido com esse tal garoto.Um aperto apareceu no meu caração,e eu fui atrás dela e desse garoto.Começei a perguntar as pessoas e ninguém tinha visto eles dois,e então eu perguntei a uma garota do primeiro ano:



-Você viu a Hermione passando por aqui?-Perguntei a garota enquando olhava para os lados.



-Eu vi sim,ela foi em direção aos quartos com um cara do terceiro ano,mas parecia que ela não queria ir com ele!!-Quando ela falou isso eu entrei em desespero.A Hermione é muito especial para ser abusada assim por um cara qualquer.



-Obrigado!-Sorri levemente para a garota e sai andando.Corri em direção aos quartos,que ficava no andar de cima da casa do Dino,tinha uns 4 quartos e começei a procurar.Vi o primeiro,vi o segundo,vi o terceiro e o quarto e nada deles.Pronto agora eu não sei onde está a Hermione bêbada com um cara tarado.Saí andando pelo corredor,foi quando eu ouvi alguém gritando:



-ME SOLTA,EU NÃO QUERO ISSO!-Peraí,eu conheço essa voz.É a Hermione gritando de dentro... Do banheiro?O cara levou a Hermione para um banheiro?Ahhhhhhhhhhhh esse cara tá pedindo pra morrer isso sim.O benheiro ficava no final do corredor,tentei abrir a porta mais estava trancada,então eu gritei:



-HERMIONE,VOCÊ ESTÁ AÍ?-Gritei esperando a resposta.



-RONY,ME AJUDA!!-Sim,era ela.Senti a raiva borbulhar em mim,e bati na porta com tanta força que ela abriu,quando entrei no banheiro aquela cena me fez gelar.A hermione estava com o seu vestido tirado até a sua cintura,mostrando o seu sutiã,sua maquiagem estava borrada pois ela estava chorando,e o cara que a menina tinha me dito,estava tentado beijar ela.



-CARA,SOLTA ELA!!-Falei indo em direção a ele.



-VEM ME FAZER SOLTAR!!-Ele gritou de volta,e para mim aquilo foi a gota D´agua.Corri em direção a ele e o derrubei com a lateral do meu corpo,quando ele caiu do chão montei em cima dele e começei a socar a sua cara para ele pagar tudo que ele tentou fazer a minha amiga.Enquando isso a hermione colocava de volta o seu vestido e quando colocou veio na minha direção,tentando segurar o meu braço.



-Chega Rony,ele já aprendeu a lição!!Me leva pra fora daqui!!-Disse ela me segurando.



-Olha aqui,se eu ti ver de novo perto dela eu juro que ti mato.-Falei dando o ultimo soco nele.



-Vamos embora Rony!-Ela falou tremula.Tirei o meu casaco e dei a ela quando nóis saímos para a rua.



-Eu vou ti levar pra casa,Mione!-Falei abrindo a porta do carro.



-NÃO,eu não posso chegar em casa assim,bêbada!-Falou ela andando em direção a rua.Fechei a porta do carro e fui atrás dela.



-Então você quer ir aonde?-Perguntei quando cheguei ao seu lado.



-Sei lá,só quero andar um pouco!-Ela ainda estava abalada com tudo que tinha acontecido.



-Vou ti levar para um lugar que fica aqui perto e você vai adorar!!-Falei puxando ela pela mão.



Gina:


Sim,o Harry tinha se metido numa briga.Isso significa que ele está bem bêbado,pois ele nunca se mete em briga.Ninguém que estava perto deles parou o cara quando ele começou a socar o Harry.

-PARA,PARA,PARA COM ISSO!!-Falei me metendo eles dois.


-Olha aqui se esse seu amiguinho se meter de novo com a minha garota...



-Ele não vai,eu prometo! Só não bate mais nele!-Falei tentando levantar o Harry,que estava caído no chão.



-Tudo bem então.-Falou o cara o foi embora com uma menina loira,que tinha cara de puta.



-VOLTA AQUI SEU OTÁRIO!!-Gritou Harry quando finalmente conseguiu se levantar



-Cala a boca Harry e vem comigo.-Falei levando ele para o lado de fora da casa.Olhei para onde estava os carros e não consegui achar o do Rony.Peguei o meu celular e chamei um táxi,consegui colocar o Harry dentro e mandei o motorista ir no endereço da minha casa.



-Pronto,chegamos!-Falou o motorista depois de uns 20 minutos de viajem.



-Obrigada,senhor.-Falei pegando dinheiro na minha bolsa.-Vamos Harry!-Consegui arrastar o Harry para fora do carro e quando estava quase chegando na porta ele segura no meu braço e diz:



-Porque você tem que ser tão perfeita?-Quando ele disse isso eu congelei onde eu estava e quase derrubei ele no chão.



-Para de falar besteira Harry e deixa eu abrir a porta!-Falei revirando os olhos e deixando ele sentado escada da porta.Abri a porta e joguei ele no sofá e notei que o canto da boca dele estava sangrando,fui em direção a cozinha e peguei a caixinha de primeiros socorros e voltei para a sala.



-Porque você tinha que beber tanto em Harry?-Perguntei enquando eu ajudava ele a se sentar e me sentava na borda do sofá.



-Estraguei a sua noite,né?-Falou ele com uma voz rouca que estava com cheiro de vodca pura.Agora eu já estava limpando o canto de sua boca com um lenço umidecido.



-Pra falar a verdade,a minha noite estava uma bosta mesmo!!-Falei rindo pelo nariz.



-A minha tambem não estava nos seus melhores momentos.-Murmurou ele.



-Eu vi a Cho conversando contigo,eu estaria sendo intrometida se eu perguntasse o que ela queria?-Perguntei não guardando a curiosidade.



-Estaria sim!-Falou ele grosso.



-Ahhh então tudo...-Começei a falar mais ele me interrrompeu.



-Mesmo assim eu vou ti contar.-Falou ele se sentando no meio do sofá e eu ao seu lado.-A Cho veio falar comigo me chamando de meu amor e isso e aquilo.Eu não dei muita bola,pois eu não quero voltar com ela,e então ela disse que se ela mudasse a forma dela de me tratar se eu voltava com ela!-Explicou ele tocando o canto da sua boca machucada.



-E o quê você disse?-Perguntei tentando fingir que não ligava.



-Eu não dei uma resposta exata!-Falou ele se levantando.



-Para onde você pensa que vai?-Perguntei me levantando tambem.



-Eu vou embora!!-Respondeu ele



-E vai me deixar sozinha aqui? A essa hora? No escuro? SOZINHA?-Perguntei fazendo drama.



-Ahhhhhhhhhhh Gina,eu tenho que ir pra casa!-Falou ele indo em direção da porta e eu corri e fiquei na sua frente.



-Fica aqui,eu nem sei aonde o Rony tá e eu deixei a Luna lá na festa,fica por favor?-Falei fazendo biquinho.



-Vou ficar só até o Rony chegar está bem?-Falou ele voltando para o sofá e dei pulinhos de alegria.



-Tudo bem,tudo bem!! Vou lá em cima tirar essa maquiagem e volto já!-Falei correndo lá para cima antes que ele pudesse falar alguma coisa contra mim.Coloquei uma roupa mais confortável,tirei a minha maquiagem e voltei lá para baixo.



-Prontinho!-Falei dando uma voltinha quando cheguei na sala.



-Será que você podia passar um café?Eu tô morrendo de dor de cabeça,acho que já a ressaca da bebida!-Pediu ele enquanto passava as mãos na nuca.



-Tudo bem volto já!-Falei e fui pra cozinha.Coloquei a água para ferver e e fui fazer algo para nóis comermos,quando ouço um barulho na sala de algo quebrando.Pronto,o Harry bêbado é um perigo para a sua casa.Voltei para lá pronta para dar um sermão nele e noto que ele  não está mas na sala.



-Harry? Você está aí? Harry? HARRY?-Gritei e ouvi apenas o ecoo da minha voz.Ouvi outro barulho,só que dessa vez veio da cozinha.Voltei para lá e não vi ninguém.



-BUUUUUUUUUUUUUUUUUU-Alguém pulou em cima de mim.



-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,HARRY EU VOU TE MATAR!-Gritei me virando e vendo que ele estava rindo da minha cara.


-Ai Ai,você é muito medrosa garota!-Falou ele voltando a rir.



-Posso até ser medrosa,mas não sou fraca!!-Falei indo em direção a ele e começando a bater nos seus braços.Ele não sabia se ria ou se defendia,e se você escolheu a opção se defender eu lhe devo uma bala.Ele começou a se esquivar e a correr e eu atrás dele tentando bater nele,o ruim da história é que o Harry é do time de futebol da escola desde do primeiro ano do Ensino Médio então isso significa que ele é bem rápido e forte.



-Você nunca vai conseguir me pegar Gininha!-Falou ele debochando da minha cara e correu para o andar de cima.



-Você que pensa!-Eu gritei e fui atrás dele e quando cheguei lá em cima tudo estava escuro.Se você quer que eu me torne a garotinha do papai,então me bote num lugar escuro.(n/a:Gente,esse medo é meu mesmo e como a Gina é mais parecida comigo eu botei o meu medo nela,ok?).



-HARRY?Aparece,por favor!! Você sabe que eu morro de medo de escuro,aparece por favor!!-Falei já pronta para descer as escadas correndo e deixar ele lá em cima.Esperei por ele e nada,então andei um pouco em direção aos quartos.



-Harry? Olha eu vou lá pra baixo,ok?Eu desisto desse joguinho!-Falei me virando e foi quando eu dei de cara com ele.O meu susto foi tão grande que eu caí pr trás e bate com a minha cabeça com tudo no chão.



-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MINHA CABEÇA!-Gritei colocando a mão na minha cabeça.



-Meu Deus,Gina você esta bem?-Perguntou ele preocupado indo ligar a luz do corredor.



-Tô Harry,eu tô super bem não ta vendo?-Falei brava tentando me levantar.



-Deixa eu ti ajudar-Falou ele indo me ajudar a me levantar.Quando me levantei senti uma tontura e tive que me segurar no Harry,que por sinal os braços dele são bem definidos u_u



-Nunca mais fique num lugar escuro quando eu estiver atrás de você ouviu?-Perguntei



-Prometo,mas deixa eu ti carregar lá para baixo!-Falou ele passando os braços na minha cintura,eu tentei negar mas por dentro eu estava ''ISSO HARRY ME CARREGUE E ME POSSUA''.Quando chegamos lá em baixo ele me colocou no sofá e foi ver o café na cozinha.Sim,o Harry sabe ser atencioso quando quer.



-Prontinho,aqui está madame!-Falou ele trazendo as xícaras de café e fazendo uma pequena referência que me fez rir.



-Obrigada meu escravo-Falei me sentando no sofá.



-Onde será que o Rony tá?-Perguntou ele se sentando ao meu lado.



-Sei lá,a ultima vez que eu vi ele tava com a Mione dançando!-Respondi indo ligar a TV.



-O que? Hermione e Rony dançando sem se matar?-Falou ele começando a rir e eu começei a rir junto com ele e logo já estavamos gargalhando.Não sei da onde saiu tanta graça,mas eu só sei que nóis já estavamos vermelhos de tanto rir.



-Ai Ai Harry...-Falei parando aos poucos de rir e dando atenção para a televisão.Logo nóis ficamos num silêncio constrangedor e percebi que ele estava me olhando.Aos poucos ele foi chegando para perto de mim e colocou uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha.Eu preciso dizer que nessa hora eu já estava quase morta? Ele estava tão proxima de mim,que eu podia sentir a sua respiração.



-Sabia que você é linda?-Quando ele disse isso eu me virei e ele rompeu a distância entre os nossos lábios.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~Saindo de trás da moita~


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!Tudo bem com você meu caros leitores? Espero que sim,eu sei que eu sumi durante quase duas semanas?Ou foi mais? Sei lá,vou explicar a minha ausência preparados? EU ESTAVA SEM CRIATIVIDADE.Sério,eu não sabia por onde começar e esse aqui nem ficou do jeito que eu queria.Eu tenho outra fic também,e tanto ela quanto essa estão paradas.Mas eu tenho uma boa notícia,preparados? MINHA CRIATIVIDADE VOLTOUUUUUUUUU,EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Enfim talvez tenho capitulo novo nessa semana,mas eu não tenho certeza pois eu tenho começo de prova,outra fic pra escrever e a minha mãe fica enxendo o saco não deixando eu usar o pc durante a tarde.Então,caso eu suma essa semana e a outra é pq eu tô em semana de prova,ok?


Queria mandar um beijo enormeeeeee para:


Eliana de Albuquerque Lima:Querida,eu amei amei amei mesmo o seu comentário.Tô super feliz de saber que você está gostando da minha história,e eu também vou usar a sua ideia para os proximos capitulos,ok?Esse capitulo e o proxima vai ser baseado mais naquelas ficadas sem sentimentos para o Harry e Rony,e aquelas que vale tudo para Hermione e Gina,ok? Bjus Bjus e volte sempre!!


Juliana Mello: Ownnnnnnnnnn amiga,obrigada por comentar na fic só para me alegrar!!Não se preucupe que você já já vai ver os novos personagens!! Bjus Bjus e Te Amo!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Eliana de Albuquerque Lima

    Querida não se preocupe porque eu só saiu daqui no último capitulo. Ótimo capitulo e não demore a postar o próximo. Bjos.

    2012-09-24
  • juliana mello

    OWNNNNNNNNNNNNNNNNNN AMIGA,eu to louca pra ver os novos personagens,e nem me le,bra de semana de prova aff...TE AMO!! 

    2012-09-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.