férias com brigas- p 2
Cho:
Eu passei na casa do Harry a tarde pra a gente poder ir dá uma volta,pois a gente mal tinha se visto desde que a gente ficou de férias.Passei na casa dele e a mãe dele me disse que ele tinha ido a casa do Rony,como sempre.A casa do Rony não era muito longe da casa dele então eu resolvi ir lá,bom porque eu logo via aquela vadiazinha da Gina tava dando encima dele.Quando eu estava chegando na casa do Rony eu ouvi uns gritos como se alguém estivesse discutindo.Bati na porta e ninguem me respondeu,e como a porta estava aberta eu entrei.Os gritos vinham da cozinha,e parece que era o Rony com o Harry.Nossa logo eles?? Fui indo em direção da cozinha e eu acabei ouvindo a discussão:
-COMO VOCÊ PODE HARRY?? COMO?? - O que será que o Harry fez que deixou o Rony tão bravo?? Espiei de canto de olho para a cozinha e notei a Gina tava lá também.Os dois devem ter feito algo de errado.
-EU NÃO FIZ NADA SEU IDIOTA,TA FICANDO LOUCO??- Harry gritou de volta.
- EU ENTRO E VEJO ESSA CENA IDIOTA ONDE VOCêS ESTAVAM...
- A GENTE NÃO TAVA FAZENDO NADA RONY,PARA DE IDIOTISSE!!- A Gina interropeu o Rony no meio da frase.
-COMO ASSIM FAZENDO NADA,EU ENTRO E PEGO VOCÊS SE BEIJANDO!!- Meu comração parou nessa frase.COMO ASSIM?? Aquela vadiazinha da Gina beijando o MEU namorado?? A raiva subiu a minha cabeça,e eu entrei de uma vez na cozinha e gritei:
- QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊS ESTAVAM SE BEIJANDO??-Gritei olhando fixamente para o Harry e para a Gina.
-Cho,o que você ta fazendo aqui??-Perguntou o Harry com cara de confuso, e não respondendo a minha pergunta.
-É Cho,o que VOCÊ tá fazendo na MINHA casa??- Perguntou também a Gina,colocando a mão na sentura.
-Eu vim atrás do MEU namorado,pra gente poder sair.E não enrolem não,que história é essa que vocês estavam se beijando??- Falei erguendo uma sobrancelha para os dois.Eles se entreolharam e contaram toda a história para mim e para o Rony.
-... então o Rony chegou e começou a discutir comigo e com a Gina dizendo que a gente tinha se beijado,o que uma grande metira. E fim.- Terminou de contar toda a história.
-Ownnnn,desculpa meu amor por ter tido ciúmes de você com essazinha aí!!- Falei apontando com a cabeça para a Gina.
-ESSAZINHA?? Se toca garota,tu ta minha casa e ainda fica com saliença pro meu lado??-Falou ela se levantando da cadeira onde ela tava.
-Essazinha sim,pois você é ninguém comparada a mim,viu?- Falei tamb´me me levantando.
-Olha aqui sua...
-PAROU AS DUAS!!-Gritou o Rony,fazendo com que eu e a Gina o encararem.- Será que vocês não ficam cansadas de brigar o tempo todo??
- Foi ela que c...
-Eu já disse que paro.Harry,desculpa aê por ter brigado com vocês e ter entendido tudo errado.Eu sou ótario com ciúmes da minha irmã.Foi mal aí!! - Disse ele para o Harry estendendo a mão.
-É cara,tu é um ótario mesmo.Mas eu te desculpo,e além do mais EU nunca ficaria com a tua irmã,entendeu??- Falou o Harry,apertando a mão do Rony.''Aquelas palavras foram como músicas para os meus ouvidos'' eu pensei.
Gina:
Aquelas palavras doeram mais do que facas entrando em cada pedaço do meu corpo.Então as minhas suspeitas estavam certas,ELE nunca ficaria comigo mesmo,com ou sem Cho no caminho.Depois que o Harry e a Cho foram embora,eu fui terminar de arrumar a bagunça que tava na cozinha,lugar que minutos antes eu o Harry quase nos beijamos,pelo menos foi o que pareceu pra mim.Quando terminei de limpar corri para o meu quarto,sem parar para ouvir o Rony,quando entrei me joguei na minha cama e chorei como se nunca tivesse chorado na vida.Meu coração doía,meu corpo doía e até minha alma doía se fosse possivel.Foram palavras tão simples e eu já sabia que um dia ele falaria para alguém.Então porque eu estava nesse estado?? Chorando feito uma doida?? A resposta veio quase automática na minha cabeça ''Você está apaixonada por esse garoto de uma forma incondicional''.NÃO.eu não posso ama-lo de nenhuma forma.Ele é o melhor amigo do meu irmão,ele me viu crescer,ele nunca vai me ver como uma garota normal que cresceu e ama ele.Balancei a minha cabeça para tirar esses pensamentos de mim.Eu preciso esquece-lo de qualquer forma possível.Pensando nisso eu peguei meu celular e disquei o primeiro número que me veio a cabeça:
-Luna,você já voltou de viajem?? Sério?? Então,hoje eu e você podemos sair?? Vai ter uma festa que o Dino,aquele do 3º ano vai dar hoje a noite,vamo?? Então ta tudo ótimo,a gente se vê as 21:00,bjus bjus.- Eu vou esquecer ele,nem que seja por apenas uma noite.
Harry:
Quando eu saí da casa do Rony,com a Cho atrás de mim,eu não sabia aonde descontar a minha raiva.Eu ainda não tinha acreditado que a Cho tinha ido lá e feito aquele showzinho com a Gina.Meu deus,eu ainda tive que falar aquelas palavras pro Rony poder acreditar que eu não ficaria com a irmã dele.Eu vi no roso da Gina que aquelas palavras tinham magoado ela.Eu andava a todo vapor pela rua,mas nem eu sabia aonde eu estava indo de verdade.Atrás de mim a Cho me chamava:
-HARRY,me espera,por favor!!- Eu me virei de forma brusca,que ela acabou de assustando.
-Esperar?? Você quer que eu ti ESPERE??-Disse perdendo a cabeça
-É Harry,eu sou sua namorada e voc...
-NAMORADA?? Tu ainda acha que é a minha namorada depois de tudo que tu me fez passar na frente dos meu amigo e a irmã dele?? Você me fez parecer fraco,gritando daquela forma lá!! E além do mais,quem tu pensa que é pra tratar a Gina daquela forma??- Falei sem notar que ela já chorava,
-AHHHHHHHH ENTÃO É ISSO!!Sempre tem aquela garotinha no meio,ela sempre se mete onde não é chamada.Tu Harry é ainda é meu namorado,e eu mereço respeito.-Respondeu ela gritando pra quem quizesse ouvir.
-RESPEITO?? Agora tu quer vir falar comigo sobre respeito.RESPEITO aonde,heim Cho?? Todo mundo sempre vem me dizer que tu ta me traindo com um ou com outro em algum canto das festas,e agora tu quer meu respeito??- Falei também começando a gritar.
-Harry,eu te amo,e você até hoje foi o meu melhor namorado que eu já tive!!
-TINHA CHO,TINHA.Eu agora é que não ti amo mais,ACABOU.- Falei me virando e indo embora.Atrás me mim eu ainda ouvi:
-COMO ASSIM?? NÃO HARRY!! VOLTAAAA!!- Acho que ela ainda correu atrás de mim,mas eu nem liguei e agora eu posso dizer: TÔ SOLTEIRO!!
Luna:
A Gina tinha me ligado durante a tarde,perguntando se eu já tinha chegado de viajem.Enquanto ela falava e percebi que ela tava uma voz de choro,mas eu também não perguntei pra não piorar a situação dela.Ela acabou me contando que ia ter uma festa na casa de um garoto chamado de Dino,que tava no 3º ano,a festa ia ser na casa dele que ficava quase no centro do Londres.Eu topei,e de quebra eu ia logo ver com ela tudo o que tinha acontecido nesses dias,onde eu estive fora.Eu ia passar na casa dela por volta das 20:30 ou 21:00.Eu fui falar com os meus pais e encontrei eles assistindo TV,e logo perguntei:
-Pai e Mãe,eu posso sair hoje a noite com a Gina?? Sabe,é porque a gente não se vê a tempão,posso??-Perguntei sorrindo.
-Pode filha-Os dois responderam ao mesmo tempo.Credo,meus pais são estranhos.Subi pro meu quarto,e fui escolher minha roupa.O que será que vai rolar nessa festa??
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiê,como vocês vão meus queridos leitores?? Tô feliz com esse capitulo,e finalmente eu consegui fazer um capitulo um pouco maior.Gostaram?? Sim? Não?? Tudo bem eu supero.CADÊ OS MEUS COMENTÁRIOS?? CADÊEEEE?? Eu fiquei super feliz por ter mais de 30 visualizações e tudo mais,mais eu não tenho comentarios. :( Enfim,até breve com mais um capitulo!! Bjus Bjus!!
Comentários (2)
A historia ta ficando demais!
2012-08-16posta mais um capítulo,por favor!!!:)
2012-08-15