Dois apaixonados!
Gente ta aí o ultimo capítulo ;) vou ficar muito feliz se comentarem *-* Bjus !
Mione bebeu sua água e sem sono resolveu ir até a sala e na sala onde ficava o relógio dos Weasley viu que Rony nesse momento não estava em seu quarto dormindo, ela imaginou onde ele podia estar a essa hora e então resolveu ir até o jardim, talvez ele tivesse perdido o sono e tivesse encostado numa árvore observando o luar, ela imaginou os dois juntos abraçados observando o céu estrelado, seria perfeito!
Hermione foi caminhado devagar e mais a frente avistou uma sombra sentada perto do lago e chegando mais perto viu que era Rony, seu coração disparou e ela queria fujir dali mais Rony a viu e disse:
-Mione também perdeu o sono?
-É-é si-sim o que está fazendo aqui Rony? está muito frio.
-Ah eu também perdi o sono e resolvi ler o livro sobre quadribol que você me deu ele é realmente muito bom! Você está com frio Hermione ? Posso te dar o meu casaco se quiser
-Não Ron, obrigada. Posso me sentar ao seu lado
-Claro ! você acha melhor entrarmos ou quer ficar aqui mesmo ?
-Não, vamos ficar aqui mesmo, está uma noite tão bonita não está ?
-Ta sim por isso resolvi vir aqui até o jardim, gosto dessa brisa e além do mais é lindo ficar observando esse céu.Trouxe o livro comigo e não conseguir mais parar, afinal o assunto desse livro realmente me atrai mais do qualquer livro dado pela escola- Disse ele sorrindo.
Hermione observava aquele sorriso e ficava hipnotizada, tudo em Rony ultimamente a deixava suspirando e cada vez ficava mais apaixonada pelo ruivo.
-Que bom que gostou do livro Rony! Eu também adorei o que você me deu-Disse ela dando um largo sorriso.
Rony nesse momento passou de calmo para muito sério, pensou se ela descobrira a carta que havia escrito para ela e deixado entre as páginas.
-Vo-vo-vo-Você já começou a ler o livro então Mione ?- Disse ele gaguejando e sentindo que o rosto estava quimando.
-Já começei sim Rony, você sabe como sou curiosa logo que subi o peguei para ler.
Rony meio que preocupado e com o coração disparado quase saindo pela boca,disse:
-E o que está achando dele ?-
-Ah eu, bem..,não li nenhuma página mais já estou adorando-Disse ela dando um sorriso e um olhar cheios de significados a ele.
Rony então pensou que ela já havia lido a carta e quando ele ia começar a falar Hermione o calou colocando dois dedos na boca dele, dizendo:
-Ron sabe porque não começei a ler o livro ainda ?
-Bom, sei quer dizer, eu acho-Disse ele dando um lindo sorris
-Bom, quando fui me deitar, não parava de pensar em você então me sentei e peguei o livro que você me deu e logo de cara já gostei pois o livro é de um assunto que me atrai tanto quanto quadribol te atrai,eu então folhei o livro e um envelope caiu sobre o meu colo eu logo identifiquei sua letra e me deparei com um ''texto'', fiquei surpresa pois você costuma ser breve nas cartas, e quando começei a ler uma felicidade enorme me invandiu e eu soube naquele momento que um dos meu sonhos mais profundo acabara de se tornar real.
Rony sentiu seu rosto todo ferver e seu coração disparar, ele tentou dizer algo mais novamente Mione o calou e continuou dizendo :
-Ron aquela carta que você escreveu pra mim me deixou completa pois eu soube que o que eu sentia por você era correspondido e eu também quero dizer que EU TE AMO, eu te amo muito Ron- Disse ela cheia de certeza e com lágrimas nos olhos.
Rony nesse momento também chorava, mais era um choro de felicidade, Mione passou a mão pelo rosto dele o acariciando e com o toque Ron fechou os olhos e deixou que o toque o envolvesse, ele foi chegando mais perto e olhos se encontaram os olhares agora mais do que nunca estavam em completa sintonia e a paixão que ambos sentiam agora estava revelada com as palavras ditas por eles, mais o sentimento que os dois nutriam em seus corações a muito tempo não eram necessário ser revelados nem declarados, pois a troca de olhares já revelara o amor que era correspondido só precisava ser confirmado por ambas as partes, e foi isso que aconteceu, com um gesto de amor que os apaixonados costumam trocar
Rony foi chegando mais perto e seu olhar foi abaixando mirando a boca de Hermione, ela fechou os olhos e quando os lábios se tocaram eles sentiram uma imensa felicidade, o beijo foi doce e sutil as línguas se roçaram de leve e o beijo foi começando a ficar mais intenso,Hermione segurou os cabelos cor de fogo de Rony que a segurava pela cintura, o beijo estava intenso e voraz, eles exploravam cada parte da boca um do outro e pareciam não querer parar, o beijo com urgência mostrava o quanto eles se amavam, era um amor daqueles que com apenas um toque você já quer se entregar por inteiro e deixar a paixão dominar.
O beijo só foi cessado quando ambos perderam o fôlego e eles novamente se olharam a sorrir, Rony então disse:
-Adoro esse teu sorriso Mione e saber que fui eu que te fez sorrir assim como agora me deixa mais feliz ainda, você me completa e eu te amo loucamente, não paro de pensar em você, nos teus olhos e no teu sorriso, eu te amo muito muito muito!
-Ron eu te amo muito também e já não estava aguantando mais esconder isso de você, nossas brigas todas eram sempre por ciúmes e por coisas bestas e eu sempre ficava com raiva mais essa raiva se misturava com outros sentimentos e agora eu sei dizer qual é.
Eles se beijram novamente, um beijo longo e doce,agora sabiam explicar um pro outro o que sentiam,estava tudo resolvido entre eles.
Quando o beijo terminou eles se abraçaram e Ron sussorou no ouvido de Mione:
-Obrigada Mione !
-Pelo que Ron ?
-Por existir e me tornar a pessoa mais feliz do mundo.
Hermione sorriu e disse:
-Então eu também tenho que agradeçer a você.
-Pelo que minha linda ? - Dissse ele acariciando o rosto dela
-Por tudo, e também por ter me chamado de pesadelo no nosso primeiro ano em Hogwarts, foi a partir daquele dia que senti raiva de você e aquele sentimento que eu não sabia explicar se manifestava e partir daquele dia soube que você apesar de ter me magoado seria uma pessoa que marcaria minha vida, eu te amo Ron e acho que não vou me cançar nunca de repitir isso.
Rony que sentia os olhos enchendo de lágrimas disse :
-Eu também não canço de repitir que te amo Mione- E antes de se beijarem denovo ele sossurou um eu te amo que deixou Hermione mais louca de amor.
Depois de várias sessões de beijos e de “eu te amos” os dois se abraçaram e juntos ficaram observando o céu que estava muito lindo e incrivelmente estralado, aquela noite seria concerteza muito especial para os dois, impossível de ser esquecida, uma noite perfeita para os dois apaixonados.
Comentários (2)
OI Mel! Me desculpe pela demora, pois, estou andando muito ocupada com deveres e outras coisas! Bom mais como sempre estou aki pra falar que sua fic ficou super FODA,FOFO e OTIMA, ou seja, vc arrasou!!!!!!!!!!! Parabens pela fic. Espero q tenha mais! bjOoOO! : )
2012-08-29Último capítulo, missão cumprida! Isso dá uma sensação boa, não é? Bom ver esses dois, finalmente, dizendo aquelas três palavrinha tão simples, mas exigente para eles: Eu te amo :)
2012-08-21