A caminho d'Toca



      
------------------------------------------------- A caminho d'Toca ---------------------------------------------------------------------


   Era uma noite de quinta feira, 30 de julho, e Harry Potter não conseguia dormir, estava pensando em tudo que acontecera no ano passado, na morte do diretor Dumbledoor, no namoro com Gina. No seu aniversário no dia seguinte e na carta que recebera, fazia uns dias, e que dizia:


          Querido Harry,
   
             Passaremos ai na sexta- feira, para te levar Na'Toca. Mamãe quer muito te ver e ainda não se conformou que você precisasse estar de novo ai, como Dumbledoor falou, e você sabe como ela é, se não formos rápidos ela da um ataque. Passamos ai após o café. 
seu amigo Rony



   Harry estava realmente ansioso com o dia seguinte, afinal ele iria encontrar as pessoas que ele mais gostava, Hermione e a família Weasley e principalmente Gina, não teria um aniversario em branco como teve ate os 11 anos de idade, e este ele estava sentindo que seria especial. Harry olhou o relógio e viu que era muito tarde, era 1h da manha e ele precisava acordar cedo, deitou a cabeça no travesseiro e dormiu imediatamente.


  Na manha de sexta, Valter Dursley acordou de muito mau humor, e pretendia fazer de tudo pra que o dia do sobrinho ficasse péssimo, isso o deixou meio alegre, olhou no relógio, eram 5 horas da manha e já tinha uma ideia para infernizar o sobrinho, saiu da cama e se dirigiu para o corredor.


    Harry dormia tranquilamente, ate acordar muito assustado, seu tio, o chacoalhava com força para que se levantasse da cama. Ele se soltou do tio, pegou os óculos e viu que horas eram, 5horas da matina, olhou incrédulo para o tio que disse por fim,


 - Desça e vá preparar o café, seu inútil!


 Harry desceu, fingindo estar muito magoado mas silenciosamente, agradeceu por ter sido acordado cedo, pois não queria perder hora.


   Valter Dursley voltou para o seu quarto, achando que a missão estava quase completa, deitou ao lado da esposa e em menos de 5 minutos já estava roncando.


  Harry viu que o tio havia subido e aproveitou para tomar banho, depois se trocou e foi fazer o café, o dele ele fez com muito capricho, ovos com queijo, bacon e panquecas com mel, os dos parentes ele fez apenas torradas, e se desejando feliz aniversario comeu tudo subiu para seu quarto e foi arrumar suas coisas.


  Quando o relógio do quarto de Valter tocou eram 6 horas, ele se levantou, acordou Petúnia e foi acordar o Duda, quando desceu para tomar café viu as torradas e devorou mais da metade antes que os outros chegassem, quando foi ir para a sala, viu no hall um malao e ouviu o som da campainha, Valter antes de qualquer coisa berrou:


  - QUEM É QUE ESTÁ AI?! SABE QUE HORAS SÃO?! VÁ EMBORA AGORA!


         Harry ouvindo os berros do tio desceu muito mais rápido do que um raio e ouviu a voz feminina atrás da porta falando,


- Harry é você?


  Harry não respondeu sabia que eram eles, abriu a porta rapidamente e se deparou com os cabelos ruivos que mais gostava no mundo, os de Gina, ela estava linda com uma camiseta branca e grande que ela “roubara” dele no ultimo ano, shorts jeans curto e uma sandália de couro, atrás dela estavam Rony com um corte de cabelo curto e arrepiado, usando camiseta cinza e calça jeans com tênis, Hermione do lado de Rony com uma babylook preta, cabelos marrons ate as costas, shorts jeans ate um pouco depois do joelho e tênis feminino,


- Feliz aniversario Harry!!- todos os três começaram a cantar a musica de “parabéns pra você”


 Tio Valter não tinha gostado nada daquilo.


- O QUE È ISSO?! ESSE NÃO É UM DIA FELIZ!


  Todos os três param de cantar,


- Cale a boca Trouxa imprestável! – berram os três em resposta


Tio Valter, já vencido voltou de cabeça baixa para terminar seu café, da cozinha, Petúnia e Duda, assistiam a tudo, boquiabertos.


  Harry virou a cara, não esperava tudo aquilo, estava emocionado e lacrimejando, limpou as lagrimas na manga e se virou de volta, dando um abraço apertado em todos, a ultima foi Gina, que, quando se afastou um pouco, olhou diretamente nos brilhantes olhos verde vivo de Harry, como era de se esperar suas cabeças foram se movendo lentamente uma em direção a outra concedendo um para o outro um longo e ótimo beijo, um beijo de aniversário melhor que qualquer um que tenha recebido em sua vida.


- Entrem, só vou pegar a Edwiges e já volto.


 Os três entraram, tio Valter ficou olhando feio, mas Rony olhou de um jeito ameaçador e mortal para ele, que, virou a cabeça rapidamente.


  Harry subiu as escadas e quando chegou no ultimo degrau tropeçou de emoção, como era bom rever os amigos e sua ruivinha preferida, pegou Edwiges e desceu, quando chegou os três levantaram e saíram da casa Harry os acompanhou com o malao e com a gaiola de Edwiges,


- vamos então? – perguntou o ruivo


-vamos


  Harry olhou a ultima vez para o seu mais odiado terror, a casa de seus tios, e seu subconsciente lhe disse que nunca mais veria esta casa novamente, olhou por mais tempo que gostaria, Gina percebeu e tocou em sua Mao pra tira-lo do “transe” em que estava, olhou para a amada pegou sua vassoura se ajeitou e partiu junto com os outros, que pegaram suas vassoura e partiram deixando Valter Dursley e família de boca aberta com a habilidade deles de montar.

N/A:
bom galera, é isso ai, primeiro capitulo postado, aguardo coments!
XOXO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.