Capítulo Quatro
Disclaimer: Antes que me esqueça os personagens não me pertencem, mas sim a tia Jo, Warner Bros e editora Rocco e blábláblá. (sem fins lucrativos).
Capítulo Quatro
O silêncio na sala era desconfortável, ambos estavam prestando a máxima atenção em seus relatórios, Harry de vez em quando se pegava olhando para a morena e a observando trabalhar, nunca prestou atenção que ela mordia o lábio enquanto lia alguma coisa com elevada concentração.
Suspirou era quase extraordinário como ainda conseguia se concentrar um pouco em ler seu papel quando estava na mesma sala de Hermione.
Estava tão perdido em seus pensamentos que mal reparou quando a mulher levantou-se e começou arrumar alguns papeis. A olhou confuso, o que raios ela estava fazendo?
- O que está fazendo? – indagou.
- Arrumando os arquivos que li para depois ficar mais fácil de identificar quando voltar do almoço. – respondeu.
- Oh, está na hora do almoço? – ela o olhou um segundo antes de afirmar.
Ele levantou-se também arrumando os papeis com cuidado e encostou de leve seus dedos no de Hermione enviando arrepios para seu corpo todo, a fitou e viu seu rosto sem expressão alguma, soltou um muxoxo continuando seu trabalho.
Após terminarem de arrumar os papeis Hermione o olhou por um instante antes ir em direção à porta, mais antes que a alcançasse sentiu um puxão em seu braço e virou colidindo com o peito de Harry, o olhou surpresa e ia abrir a boca para falar algo, mas não teve tempo pois ele logo colou seus lábios aos dela.
Seu coração martelava no peito, enquanto beijava o moreno, fazia tanto tempo que não sentia aqueles lábios sobre os dela e aquelas mãos a puxando para o corpo grande e másculo. Não podia deixar-se levar pelas emoções guardadas mais eram tão difícil não se deixar levar pelas as mesmas.
Resolveu se entregar, só dessa vez não iria reprimir o desejo que tinha de tê-lo novamente. Sentia um aperto só de saber que no dia seguinte teria que fingir-se mais uma vez de mulher sem sentimentos, mais era para seu próprio bem.
Suspirou entre o beijo passando as mãos nos cabelos dele retribuindo de forma quente o beijo. Ficaram minutos apenas assim, até perderem o folego e terem que se separar. Desgrudou os lábios dos dele, se afastando apenas um pouco não queria abrir os olhos ainda, na verdade queria viver aquele momento para sempre.
Ele a abraçou forte, sentindo o perfume dos cabelos lanzudos dela, suspirou sussurrando três palavras que Hermione queria escutar a muito tempo:
- Eu te amo.
-Revenge-
Ouvir aquelas palavras definitivamente mexera com ela, não conseguiu se concentrar em muita coisa depois daquilo, apenas via o dia passar lentamente nenhum dos dois trocaram mais nenhuma palavra depois daquilo apenas ignorando o fato de terem se beijado.
Harry esperava algo dela, uma palavra nem que fosse de desprezo, apenas para saber o que ela pensava, mais nada saía da boca da morena, que praticamente o ignorou tanto no fatídico dia quando nos seguintes, resolveu esperar, afinal ela poderia estar confusa. Mas como sempre fora em vão, ela não iria falar com ele tinha certeza depois de quase uma semana.
Foi até a sala da morena e ia bater a porta quando escutou uma voz conhecida, era da mulher que havia encontrado no restaurante com Hermione.
- Herms, você tem que contar a ele – falou a loira.
- Não, não irei contar nada a ele – replicou.
- Vai esconder isso até quando? – indagou dando um suspiro cansado.
- Não estou escondendo, só acho que não vale a pena contar algo que ele nem quer saber. – respondeu simplesmente.
O que ela estava escondendo e de quem? Indagou para si mesmo.
- Você está sendo idiota – murmurou a amiga.
- Não estou – falou – Só não tem motivos para isso.
- Claro que tem – retrucou a loira – Vocês se beijaram essa semana!
Seu queixo caiu ao perceber que estavam falando dele, tinha que entrar naquela sala e arrancar de Hermione o que ela tinha que contar a ele, mais antes ouviria mais um pouco.
- Isso não é motivo.
- Para mim é mais que suficiente tirando o fato que ele precisa saber, Herms – disse Luna já cansada – Pelo amor de Merlim, é um direito dele.
Ambas foram interrompidas pelo barulho da porta se abrindo com força, Hermione arregalou os olhos quando viu que era Harry.
- Então, o que eu preciso saber? – indagou olhando para a morena firmemente.
N/A: Desculpem a demora, espero que gostem, beijos.
Comentários (1)
Meu Deus, morrendo de curiosidade aqui...Tenho uma suspeita,mas prefiro não falar nada e deixar por sua conta... hahahahahahaNão demore a postar, por favor...beijos
2012-08-17