A Nova Hogwarts

A Nova Hogwarts

Quem em algum momento poderia imaginar que o menino magricelo, pequeno e com uma cicatriz em forma de raio na testa iria vencer o bruxo mais poderoso de todos (algumas pessoas achavam isso) Lord Voldemort, livrando todos do medo. Quem poderia imaginar que o menino loiro e metido iria virar comensal como sua família queria, e desabafaria com Murta-que-geme. Quem poderia imaginar que a sangue ruim iria quebrar o preconceito contra os Elfos e Sangues Ruins. Quem poderia imaginar que o menino ruivo, sarnento e desengonçado iria virar Auro superando as expectativas de todos. Quem poderia imaginar que os gêmeos iriam criar sua própria empresa de logros e no fim de tudo sobraria um só. Quem imaginaria que a menina ruiva que tinha uma quedinha por Harry Potter no fundo era um louco amor.   


 Assim que a guerra que marcou o mundo bruxo acabou Harry, Rony, Hermione, Luna, Draco, Gina e todos os restantes seguiram suas vidas.


 Harry e Gina se casaram e tiveram três filhos, Rony e Hermione se casaram e tiveram dois filhos e foram morar em uma nova Toca.


 Draco conheceu Astoria, eles se apaixonaram e tiveram um filho.


 Neville e Luna se casaram e tiveram dois filhos.


 Mas a pergunta em questão é o que aconteceria se essa nova geração fosse


‘ A Nova Hogwarts’


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.