Várias decisões num só dia



-A decisão é que eu vou sair de Hogwarts para procurar e destruir os restantes Horcruxes.-disse Harry.
Durante algum tempo Harry olhou para a cara espantada de Ron e para a cara preocupada da Hermione até que se fartou e disse:
-Não vão dizer nada?
-Nós vamos contigo!-disseram, após alguns momentos, os dois ao mesmo tempo.
Foi a vez de Harry de ficar pasmado perante a reação dos amigos. Não era de todo isso que ele esperara. Harry esperara que eles tentassem tirar essa ideia da sua cabeça e que o tentassem convencer a falar com Dumbledore ou outro adulto como Lupin mas que quando percebessem que não ia resultar lhe dariam apoio, que o incentivassem e talvez até que o ajudassem a traçar um plano mas nunca esperara esse desfecho.
-NÃO!!-gritou Harry-Eu tenho de fazer isto sozinho. É muito perigoso para vocês.
-Harry ser teu amigo é muito perigoso para nós mas não é por isso que deixamos de  ser.-disse Hermione pacientemente.
-É Harry. Hermione tem razão. Desde o primeiro ano que nos envolvemos em aventuras juntos e não é agora que isso vai deixar de acontecer!-disse Ron.
-Mas...-Harry tentou diluir essa ideia da cabeça dos amigos. Sabia que já muita gente tinha morrido por sua causa e não queria ser também o responsável pela morte dos melhores amigos que eram duas das pessoas de quem ele mais gostava e em quem confiava muito.
-Mas nada Harry.-cortou Hermione-O Ron tem razão. Nós somos o Trio Maravilha! Não nos podemos separar. Eu sei que o momento da batalha final só pode ser entre ti e Voldemort mas até lá nós vamos apoiar-te e ajudar-te a destruir aqueles malditos objetos. Três cabeças pensam melhor que uma Harry. Pára de pensar que pões as pessoas em perigo pois isso só te vai isolar e serás um isco fácil para Voldemort.
-Não tens que fazer tudo sozinho.-apoiou Ron determinado em não deixar Harry recusar a ajuda que ele e Hermione lhhe estavam a oferecer.
Nesse momento Harry percebeu que era verdade, não tinha mesmo de fazer tudo sozinho. Ainda estava pasmo com o discurso de Hermione e com as palavras de Ron. Percebeu que os amigos estavam mesmo dispostos a ajudá-lo com todas as suas forças.Harry ficou emocionado e por longos momentos não conseguir proferir nenhuma palavra ou som.
-E então, que dizes?-pergunta Ron despertando Harry dos seus pensamentos.
Harry olhou atentamente os dois amigos. Sabia que estavam a fazer um grande esforço pois podiam não voltar a ver as suas famílias tão cedo. Sabia que estavam a desistir de futuros promissores por ele e sabia também que aquela era a maior prova de amizade que algués lhe podia dar.
Ron estica o braço com a palma da mão volta para baixo e mete-a bem ao centro dos três poucos segundos depois Hermione mete a sua mão por cima da sua e ambos olharam para Harry à espera de um movimento por parte do amigo que com grande determinação e emoção mete a mão por cima das duas já estendidas ao mesmo tempo que os três diziam todos juntos sem combinarem:
-O Trio Maravilha está de volta!
Foram para casa e lá receberam uma notícia inesperada.
-Meninos o professor Dumbledore e a professora McGonagall querem falar com vocês. Reamus e Tonks estarão com eles na sala do diretor. Boa sorte-Molly passou-lhe a informação preocupada pois na carta não dizia de que se tratava a conversa que o diretor e a vice-diretora queriam ter com eles.
-É para aparecerem em Hogsmead e depois irem a voar até Hogwarts para o caso de haver um ataque. Mas não sse preocupem-apressou-se a dizer Sr. Weasley pois notou a preocupação e os olhares que eles trocaram-a probabilidade de isso acontecer  é quase nula. Bom vão lá que pelo tom da carta isto parecia urgente. tenham cuidado e digam-lhes para depois virem jantar cá a casa.
E com isto despediram-se e Harry, Ron e Hermione afastaram-se uns metros da casa pois esta estava protegida e não dava para aparecer dentro desse campo de proteção.





********************
OI!
Devo já dizer que estou um pouco triste pois algumas pessoas visitaram o capitulo anterior e não deixaram comentários nem ao menos nota.
Como posso continuar a escrever se não sei se estou a ir bem? Espero que quem visite comente da proxima vez ou pelo menos dê nota!
Eu quero avisar que daqui para a frente vai haver umas partes nos capítulos que eu retiro de outras historias mas nao se preocupem nao vou fazer plagio. vou so retirar poucas ideias que depois vou mudar para se encaixar nesta historia.
quero dizer que estou a fazer isto com inspiração num autor mt conhecido neste site e que seria uma honra que ele lesse a minha fic. esse autor é o claudiomir.
grande bj claus dedico-te esta fic a ti.
quero agradecer às pessoas que já leram, estão a ler ou irão ler a minha fic. espero ter comentários em breve que possam ajudar-me a melhorar a história. até agora não houve muita ação mas em breve irá haver. bj e ate ao proximo capitulo.









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.