Capitulo Unico





Lilly Evans entrou no seu quarto, de modo a pegar nos livros necessários para a próxima aula. Quando chegou à sua cama, viu que estava um pedaço de pergaminho em cima da almofada. Pegou-lhe e leu:





Querida Lilly,



Estou apaixonado por voce Lilly Evans, e não consigo pensar que posso não ficar contigo para o resto da minha vida. Espero que te sintas da mesma maneira. Mas, se não sentires, por favor queima esta carta, de maneira a que eu não sofra nenhuma humilhação.




Lilly não conteve o riso ao ler esta última linha.



Mas, se sentires, por favor continua. Provavelmente pensas que sou cobarde por não te dizer isto cara-a-cara. Mas para mim, é mais fácil de dizer através do papel. Como sabes, o nosso último ano em Hogwarts está quase a acabar. Depois disto, nós seremos responsáveis pelas nossas vidas. Eu sei que não estou preparado para viver sem ti. Penso em ti em cada segundo do meu dia. Tive verdadeiros problemas ao tentar estudar para os exames!



Ela riu-se novamente, já que James sempre fora o melhor da turma, sem nunca ter estudado.



És a única coisa que me faz acordar de manhã, o desejo de ver a tua face. Ok, ouve-me, eu sou um idiota incoerente. Bem, vou fazer-te uma pergunta. Em nome do amor, Aceitas casar comigo? Se a resposta for sim, encontra-me no lago, no nosso “lugar especial”? Há hora do lanche? Eu levo a comida. Mas, se a resposta for não, eu irei compreender. Só quero que saibas que faria tudo por ti. E sinceramente espero, que digas sim, porque o que eu mais desejo é que venhas a ser minha mulher.



Para Senpre Teu,



James Potter





Lilly estava em lágrimas no fim da carta. Há hora do lanche, dirigiu-se ao lago. Não sabia o que iria dizer-lhe, apenas sabia qual era a sua resposta. Lilly viu-o sentado no “lugar especial”, com um cesto de comida. Ela não pode deixar de sorrir. Quando finalmente chegou ao pé dele, sentou-se ao seu lado e tocou-lhe na mão. Ele tinha um sorriso de orelha a orelha. E ela imaginou que o seu deveria ser igual. No momento seguinte, ela já estava nos braços dele, beijando-o. As lágrimas voltaram. Eles não disseram nada um ao outro, não precisavam. Tudo o que tinham para dizer, já tinha sido dito. Sem ser preciso abrir a boca.

Uma hora depois, quando decidiram que estava na hora de voltarem ao castelo, James colocou um anel de noivado no dedo de Lilly e beijaram-se pela última vez, antes de caminharem para dentro, com as mãos entrelaçadas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.