Quadribol
No dia seguinte Harry acordou bem disposto e realmente feliz, estar na Toca com Rony e sua família eram as melhores coisas do mundo. Depois de tomar um café da manhã bem reforçado e delicioso Harry e os irmãos de Rony foram para o jardim jogar quadribol, foi quando Harry teve uma surpresa, Gina estava com um short jeans curto e uma blusa vermelha com o símbolo da Grifinória, os cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo e uma vassoura na mão. Então Harry disse:
- Você joga quadribol?
- Jogo sim, desde pequena, já que tenho seis irmãos acabei pegando gosto pelo jogo – respondeu a menina.
- Qual é sua posição? – perguntou o moreno.
- Artilheira – responde a ruiva.
Harry estava realmente surpreso, tiraram os times e foram jogar. Depois do dia inteirinho jogando Harry constatou que Gina era uma artilheira muito boa. Os dias que se seguiram foram muito divertidos com os jogos de quadribol e a noite as conversas e brincadeiras de Harry e Rony. Em fim o dia de Mione vir para a Toca chegou.
Ela viria por rede de Flu então todos a esperavam na sala. Gina conversava animadamente com Harry sobre quadribol enquanto Rony e os gêmeos jogavam Snap Explosivo e a Sra. Weasley preparava o almoço, quando de repente houve um barulho e uma menina apareceu na sala com um largo sorriso. A menina correu e sem pensar se pendurou no pescoço de Harry e disse:
- Você já tá aqui? Vai ter que me contar essa história direitinho.
A menina abraçou a senhora Weasley , Gina e sorriu para os gêmeos e para Rony. Apesar de ela e Rony serem amigos como Harry ela nunca conseguia abraçá-lo como fazia tão naturalmente com Harry.
Depois do almoço Harry e Gina ainda conversavam, só que dessa vez sobre o desejo dos dois de se tornar auror, Mione lia um livro enquanto Rony e os gêmeos apostavam corrida de vassouras.
O dia passou rápido e logo Mione subiu com Gina, já iria dormir no quarto da garota. As duas chegaram lá em cima e começaram a conversar já que pelo fato de Mione ser amiga de Rony e estar sempre na Toca tinha feito com que elas virassem melhores amigas. Os meninos subiram logo depois conversaram um pouco até que Rony dormiu e Harry decidiu descer para pegar um copo de água.
Gina estava conversando com Mione impolgadamente até que sentiu sede e desceu para tomar um copo de água. Assim que chegou a cozinha percebeu que um moreno de olhos verdes também estava lá.
Quando os olhos dos dois se encontraram ambos coraram e cada um pegou sua água e quando Gina começava a subir as escadas ouviu:
- Boa noite Gi
- Boa noite Harry – respondeu
O garoto passou por ela e depositou um delicado beijo em sua bochecha e ela retribuiu depois entrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha.
Harry depois do ocorrido entrou em seu quarto e dormiu pensando na ruiva, não podia negar ele estava apaixonado.
Gina entrou no quarto sorridente e encontrou uma Mione bem curiosa.
- Encontrou um passarinho verde na cozinha – perguntou a morena.
- Quase Mi, na verdade encontrei um garoto de olhos verdes na cozinha.
Gina contou para a amiga todo o ocorrido e completou sorrindo:
- Ele me deu um beijo na bochecha e ainda me chamou de Gi.
Mione só conseguia rir, mas também pensava muito na atitude de Harry e tinha certeza que ele estava apaixonado por certa ruivinha que estava só sorrisos.
- Sabe Mi, todo mundo sempre achou que o que eu sentia pelo Harry era só paixonite de criança, mas o que eu sinto por ele na verdade é amor – disse a ruiva num tom sonhador.
- Eu sabia disso, vejo o jeito com que olha pra ele, isso é amor com certeza – disse Mione – e agora vamos dormir senhora apaixonada amanhã temos um dia cheio – completou a garota.
Assim as duas dormiram uma Gina sorridente e uma Mione pensativa.
( Nota da autora : leiam e COMENTEM por favor, postarei o próximo capítulo em breve)
Comentários (2)
Ai queria tanto que continuasse ;ç , por favor posta mais . ;çç
2013-01-28AAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTAAA MAAAAAIS ! PFVR ! RÁAPIDO NÃO POSSO MAIS ESPERAR PFFF !
2013-01-28