Mais um verão com os Dursley
Naquela pacata Rua de Surrey tudo parecia extremamente normal e calmo, mas na casa de número quatro um garoto moreno de olhos verdes travava um briga com outro garoto um pouco mais gordinho de cabelos loiros.
Harry estava na casa de seus tios e mais uma vez brigava com seu primo Duda que a todo o momento arrumava uma forma de insultar os Weasley’s, cansado de discutir Harry decidiu subir para o seu quarto de onde nunca mais esperava sair. Ao chegar ao seu quarto o garoto viu quatro corujas a sua espera. Pegou a carta que a primeira trazia e leu:
Harry,
Como esta tudo por aí? Queria que estivesse comigo agora, mas ainda sou um fugitivo e infelizmente não posso te trazer pra morar comigo, mas fique tranquilo já falei com o Dumbledore e ele me prometeu que logo vai te tirar daí. Ansioso para o seu quarto ano em Hogwarts? Ei você já está ficando velho em, alguma menina anda te roubando olhares? Sabe que pode confiar em mim pra essas coisas né, afinal sou um maroto! Aliás, pode confiar em mim pra tudo.
Com amor, seu padrinho.
Almofadinhas
Harry sorriu sozinho ao ler as palavras do padrinho. Pegou um pedaço de pergaminho e escreveu:
Almofadinhas,
Por aqui anda tudo muito chato como sempre, meus tios e meu primo estão me tratando com a indiferença de sempre, mas agora o idiota do Duda resolveu insultar os Weasley’s e sério hoje quase que eu o estuporei quando chamou a Sra. Weasley de pobretona e gorda. Sabe que a família de Rony acabou se tornando a minha também porque além deles eu só tenho você e a Mione. Você não faz ideia de como eu queria estar morando com você, mas você vai ver logo você vai ser inocente de novo e viveremos como uma família. Não vejo a hora de alguém me tirar daqui. Você sabe que Hogwarts é meu lar e só de pensar de ir pra lá já fico feliz e muito ansioso. É claro que eu confio em você e nenhuma garota em especial, mas pode deixar que quando tiver uma eu te aviso.
Com amor, seu afilhado.
Harry
Mandou a carta pela coruja que o esperava e pegou a carta que a segunda coruja trazia:
Harry,
Aguenta firme logo o dia de ir para Hogwarts chega e é claro que você sabe que virá para a Toca pra poder ir comprar seus materiais. Estou muito ansiosa para o nosso quarto ano! No fim de semana irei para a Toca já que a Sra. Weasley faz questão, uma pena você não poder ir também. Como está tudo aí? Mande-me notícias logo, não paro de me preocupar com você em nenhum instante.
Estou morrendo de saudades.
Com amor,
Mione
O garoto sorriu ao lembrar-se da amiga, pegou um pergaminho e escreveu:
Mi,
A única coisa que me deixa mais alegre é saber que vou para a Toca um pouco antes das aulas começarem pra poder comprar meus materiais, mas não sei quando e espero que não seja apenas uma semana antes da volta as aulas como no último verão. Só faz uma semana que estou aqui e parece que faz uma eternidade. Fico muito feliz que você vá para a Toca no fim de semana, pelo menos um de nós vai se divertir. Como sempre está muito chato aqui, estou contando as horas pra alguém me tirar daqui, ando me correspondendo com o Almofadinhas, não sei onde ele esta, mas saber que está bem já me deixa feliz. Não se preocupe comigo.
Também estou morrendo de saudades.
Com amor,
Harry
Entregou a carta a coruja que o esperava e pegou a terceira carta que vinha acompanhada de um exemplar do Profeta Diário:
Harry,
Só se passaram uma semana de férias e ainda não temos permissão para irmos buscá-lo, segundo o que ouvi de mamãe e de papai a permissão só virá uma semana antes do retorno das aulas, sinto muito. Queria que você estivesse aqui, pelo menos teria meu amigo pra conversar e se divertir como sempre fazemos em Hogwarts. Mione vem pra cá no fim da semana por insistência da minha mãe, porque sinceramente, ela vai começar com as gracinhas dele de querer estudar. Tudo bem por aí? Sem você não tem como jogar quadribol decentemente. Fred e Jorge mandam seus cumprimentos pra você, mamãe e papai manda um abraço assim como Gina. Mandei um exemplar do Profeta Diário pra você ficar a par das notícias do mundo bruxo. E os trouxas dos seus tios, estão te tratando bem?
Saudades
Rony
Harry ficou por um tempo lembrando-se de tudo que ele e o amigo aprontavam e sorriu, depois tratou de responder:
Rony,
Tudo bem cara, infelizmente vou ter que esperar até lá pra poder ir pra i. Pelo menos você vai ter a Mione pra te fazer companhia, mesmo que seja para estudar o que tenho certeza que ela vai te obrigar a fazer. Como sinto falta de jogar quadribol... Meus tios e meus primos me tratam com indiferença, mas meu primo deu pra ficar me provocando e hoje quase o estuporei. Diga a Fred e Jorge que mando meus cumprimentos, um abraço para seu pai, diga pra sua mãe que sinto falta da comida dela e que mandei um beijo para ela e para Gina. Obrigado pelo jornal. Tenho me comunicado por carta com o Almofadinhas o que me deixa um pouco mais feliz por saber que ele está bem.
Saudades
Harry
Novamente o garoto colocou a carta no bico da coruja e a observou sumir no céu, por fim pegou a última carta e leu:
Harry,
Aguarde-me amanhã, não saia de casa.
Professor Dumbledore
Agora sim Harry sorria de verdade, amanhã receberia a visita de Dumbledore e assim ele dormiu.
( Nota da autora: espero que gostem e COMENTEM por favor )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!