- O Fim
Alvo e Scorpius haviam passado quase um mês na ala hospitalar,apesar de não terem sofrido danos extremos.Alvo apenas levou um feitiço realmente forte o deixando um pouco debilitado,mas não era nada que fosse tão preocupante,pelo menos ele estava melhor que Scorps.
Scorpius fora atingido no braço direito por uma presa do basilisco,e ambos teriam morrido se não tivesse aparecido ninguém para ajudá-los.
Alguns dias atrás...
Harry adentrou na Câmara,acompanhado por Neville e Gina logo atrás.Quando chegou não acreditou no que seus olhos viam,um basilisco enorme,já morto,em seu frente.
- Como isso é possível? - Harry adiantou-se até o basilisco - Como?
- ALVO! - Gina passou correndo por todos indo em direção ao seu filho mais novo e pegando-o nos braços - Alvo,acorde Alvo,acorde...Por favor... - com lágrimas nos olhos ela abraçou o filho soluçando.Neville pôs a mão em seu ombro,tentando reconfortá-la.
- Está tudo bem,ele não parece estar...
- NEVILLE! - ele se assustou,Gina gritou tão repentinamente que ele deu um passo para trás com o susto - SUA FILHA! - ele olhou ao redor e viu,à alguns metros de distância,sua filha Alyssa.Ela parecia tonta e tentava se levantar.
- Alyssa! - Neville correu até ela e a abraçou - Como você...?O que você...?
- D-desculpe p-p-pai...
- Está tudo bem querida,tudo bem...
- Temos que levar os três para a ala hospitalar imediatamente.
- Três? - Gina,já com o rosto molhado de lágrimas,olhou para o marido parecendo confusa.Harry andou até muito próximo do basilisco,onde ninguém havia notado.O filho de Draco,Scorpius,estava desmaiado com o veneno do basilisco em seu braço e vestes.
- Se não os levarmos logo - Harry abaixou-se e pegou Scorpius nos braços - eles vão acabar morrendo.Vamos.
E os três,cada um segurando um dos garotos,deixaram a câmara...
Alyssa passou apenas uma semana na ala hospitalar,mas isso não a impedia de ficar todos os dias lá.Sempre que possível ela ia visitar Alvo e Scorpius e ficava sentada,normalmente chorando,temendo que não acordassem.
- Não se preocupe querida - disse Luna,que havia ido até a escola pela filha - Eles vão ficar bem. - Alyssa olhou para Alvo e seu um grande soluço,apertando a manga das vestes de sua mãe - Tudo está bem querida...
Mais dois dias se passaram.Alvo e Scorpius foram liberados da ala hospitalar bem em tempo de irem para suas casas.A escola já estava vazia,todos os outros alunos haviam ido embora.Acabaram de se vestir e deixaram a ala hospitalar juntos,indo em direção aos jardins onde disseram que seus familiares os esperavam.
- Obrigado - Scorpius encarou Alvo.Eles estavam descendo as escadas rumo aos jardins - Por ter salvo minha vida.
- Eu não...
- Se você não tivesse aparecido e tirado a espada eu nunca saberia o que poderia ter acontecido comigo.Eu estaria morto.
- Eu poderia não ter conseguido tirar a espada. - Scorpius parou abruptamente,alguns passos adiante Alvo igualmente parou,sorrindo para o amigo.
- Mas conseguiu,isso é a maior prova que temos que você é um verdadeiro membro da Grifinória. - Scorpius sorriu,sem graça,então ambos seguiram seu caminho.
Chegaram aos jardins.
Harry,Gina,Draco,Rose,James Sirius,Neville,Luna e Alyssa.Todos estavam ali,quando os viram chegar,e foram em sua direção.
- Mandaram bem! - disse James Sirius,se aproximando com um largo sorriso estampado no rosto - Eu não teria feito melhor. - Alvo e Scorpius sorriram.
- Alvo! - Alyssa praticamente pulou no pescoço do garoto,que ia ficando mais rubro a cada segundo - Você está bem,que bom,fiquei tão preocupada,achei que você não iria sobreviver...
- N-não é nada...
- Obrigado - disse ela o apertando mais forte.
- Você está bem Scorps? - Rose,um pouco nervosa,olhava para o braço de Scorps um pouco preocupada.
- Sim,estou.Ainda dói um pouco mais... - ele só sentiu-se cambaleando para trás,Rose o abraçou com força pelo pescoço.Parecia estar chorando.
- V-v-você podia ter mo-mo...
- Rose... - Ela se afastou dele,o rosto molhado de lágrimas.
- Nunca mais me assuste a-assim,está bem? - Ele sorriu.Ficaram se encarando por algum tempo,esquecendo de todos que estavam ao seu redor,Scorpius foi se aproximando...
- FIQUE LONGE DA MINHA FILHA,MALFOY!
- Rony! - Hermione e Ron vinham correndo em direção à todos acompanhados por Hugo e Lily Luna,ambos parecendo maravilhados com o enorme castelo,Hermione parecendo um pouco cansada e Rony com as orelhas extremamente vermelhas - Nos desculpem,nos atrasamos e...
- LARGUE ELA SEU IMUNDO! - Scorpius,que paralisara de medo,apenas largou Rose (com muito custo) e deu vários passos para trás,sentindo uma mão em seus cabelos e reconhecendo o seu pai.
- Veja como fala com meu filho Weasley.
- SEGURE ESSE MOLEQUE LONGE DA MINHA FILHA,MALFOY!
- Pai! - Rose estava ao lado da mãe,olhando para o pai e depois para a mãe como quem pede ajuda,mas Hermione estava mais perdida que ela.
- Acho que não deveriam brigar tanto,estamos aqui porque o Alvo e o Scorpius estão bem,não é?Tudo se resolveu - Rony encarou Hermione,indignado,como se esperasse que ela o apoiasse cem por cento. - Não vou te ajudar nessa Ron.
- Mas...
- Mas nada maninho - disse Gina,agora sorrindo e parecendo extremamente aliviada - Você nunca teve nem um pouco de tato para isso não é? - Rose e Scorpius estavam ambos muito vermelhos.
- Nem me diga... - disse Hermione,arrancando risadinhas de todos.
- Deveríamos comemorar - disse Neville - No três vassouras.Vamos gente!Vocês terão uma longa viagem amanhã de manhã,não é?O que custa? - Todos concordaram,menos Rony porque estava ocupado demais encarando Scorpius,e o próprio Scorpius,pois sentia medo demais para fazer qualquer movimento,pensando que qualquer coisa poderia fazer o Sr.Weasley recomeçar a gritar com ele.
Alvo e Scorpius subiram novamente para o dormitório dos garotos para arrumar seus pertences.Permaneceram em silêncio por algum tempo,até que Alvo resolveu falar.
- Até que enfim,tudo acabou,não é?
- É...
- Desculpe pelo meu tio,ele é assim mesmo sabe,nunca foi muito com a sua família.Briga antiga.
- É,meu pai havia me dito que nossas famílias se odeiam a muito tempo.
- Eu não te odeio - disse um Alvo sorridente,tentando fechar o seu malão - Nem um pouquinho.
- E eu menos - Scorpius fechou seu malão e sorriu para Alvo.Ficaram alguns momentos em silêncio.
- Então...Vamos?
- Não queria ir - disse Scorpius,um pouco desanimado encarando o chão.
- Não vai demorar para nos vermos novamente após as férias,teremos o segundo ano ainda. - Então Alvo calou-se tão repentinamente quanto como começara a falar.
- O que foi?
- Será que pegaram ele?O filho de Voldemort,será que o capturaram?
- Agora que você disse,não falaram nada sobre isso,não é mesmo? - Alvo e Scorpius se encararam,mudos,ambos sem saber o que dizer ou fazer.
- E se ele...
- Não - disse Scorpius se aproximando e pondo a mão no ombro de Alvo - Não se preocupe cara,não agora.Ele não viria até você novamente,não há motivos para ele voltar à Hogwarts.
- Ah,é,esqueci de dizer... - Scorpius fechou a cara para Alvo - Quando eu lancei o feitiço no cara ele...Ele meio que deixou o medalhão cair e eu... - Alvo retirou do bolso uma corrente prateada,com um belo medalhão.
- VOCÊ PEGOU ESSE MEDALHÃO?!
- Eu queria destruí-lo! - disse Alvo,tentando defender-se e depositando o medalhão no bolso novamente. - Não consegui ainda mas eu vou conseguir.
- Como alguém pode ser tão idiota? - Scorpius largou-se sobre a cama segurando os cabelos.
- Eu vou conseguir,e vou provar!
- Bom mesmo - Scorpius levantou-se,pegou seu malão e arrastou-o até a porta - Porque se o filho do Voldemort não te matar,EU vou acabar te matando. - Alvo sorriu e pegou seu malão.
Eles deixaram a escola no dia seguinte,todos pensando que tudo havia acabado,mas Alvo sentia que aquilo não era nem a metade de tudo que estava para acontecer nos anos seguintes...
Comentários (2)
ahhhh eu amei esse final, rony sempre exagerado, deixa eles pow kkkkkk parabens amei sua fic \0/
2012-09-28exelente fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!posta a continuação!!!!!!!!!!!!!
2012-09-27