- Ele está em Hogwarts
Já havia escurecido,Alvo,James,Scorpius e Rose saíram escondidos do castelo em direção á floresta proibida;A casa de Hagrid estava escura e eles não escutavam nenhum ruido próximo dali,então seguiram seu caminho até chegarem em uma clareira mais aberta da floresta.
Alvo seguiu em frente e parou no centro da clareira,tirou um pedaço de carne crua do bolso interno e estendeu à frente,como se estivesse oferecendo comida ao vento.
- Alvo…?
- Vai assustá-los James… - Então três testrálios adultos se aproximaram de Alvo.Pareciam desconfiados,andando lentamente enquanto observavam o garoto. - Não precisam ter medo,venham. - Então um dos testrálios se aproximou mais um pouco,e Alvo jogou o pedaço de carne aos seus pés;Ele devorou então chacoalhou as asas e se aproximou de Alvo,que o acariciou sorrindo - Bom garoto.
- Com quem você está falando Alvo? - Ele se virou para o irmão e o guiou segurando-o pelo pulso - O que você…? - Então ele encostou a mão de James no animal.
- Está sentindo?
- Como você…?
- São testrálios,apenas pessoas que viram a morte cara a cara conseguem vê-los.
- E você consegue? - Scorpius se aproximou postando-se ao lado de Alvo.
- Sim.
- Fascinante. - Scorpius estendeu a mão e acariciou o animal - Desde quando você pode vê-los?
- Poucos dias. - Rose,que até agora permanecera muda e parada,se aproximou do resto do grupo e ficou olhando o vento,possivelmente imaginando as criaturas ali presentes.
- Tem quantos deles aqui Alvo?
- Três,os outros dois estão ali. - Alvo pegou mais dois pedaços de carne crua e jogou aos pés dos testrálios,que devoraram o alimento sem cerimônia.
- Então,nós vamos ir para sei lá qual lugar montados nessas coisas? - O testrálio mais próximo bateu com a asa na cabeça de James - AI!SEU…
- Pare de irritar eles James. - Alvo passou a mão pela cabeça do animal.
- É,sou eu mesmo que estou irritando.
- Mas Alvo - Alvo virou-se para Scorpius que estava parado com os braços cruzados,pensando -,nós nem sabemos onde fica esse tal vilarejo,como vamos fazer alguma coisa? - Alvo deitou-se se apoiando em uma árvore próxima dali e fechou os olhos.
- O que ele está…?
- Shh - Scorpius levantou a mão para silenciar James - Eu sei o que ele está tentando fazer,deixem ele se concentrar.
Alvo estava se esforçando para se concentrar,se aquele homem conseguia,mesmo que por acidente,ele também podia.Não deve ser tão difícil,é só preciso se concentrar…
Ele estava andando pelo mesmo vilarejo de outrora,varinha na mão,olhar firme,pronto para aparatar…
- Onde está indo? - Uma moça de cabelos loiros que chegavam até sua cintura e olhos castanhos se aproximou.
- Não posso mais ficar aqui,não há tempo,tenho que matá-lo.
- Quem? - O rapaz apenas sorriu e encarou a moça nos olhos,então ele aparatou.
Alvo acordou,os olhos arregalados e batimentos descompassados,olhou ao redor e viu James,Rose e Scorpius encarando-o.
- Como ele soube?! - Alvo levantou-se e saiu correndo floresta afora,sendo seguido pelos três amigos.
- Alvo,o que foi?
- Ele está aqui! - Alvo parou abruptamente e olhou os três,um a um,com uma expressão preocupadíssima em seu rosto. - Ele veio para cá,está em Hogwarts!
- Não pode ser…
- Scorpius,eu vi!Ele aparatou…
- Não é possível aparatar nos terrenos de Hogwarts.
- Mas e se ele aparatou próximo à Hogwarts? - James olhou para Rose com uma expressão totalmente séria,o que era raro de se ver. - Isso é possível,não é?
- Ele quer me matar. - Os três encararam Alvo em silêncio,perplexos.Então James tomou a palavra :
- Só por cima do meu cadáver! - Alvo sorriu e então olhou para Scorpius e Rose.
- Vamos ajudar. - Disse Scorpius - Não podemos ficar parados vendo alguém tentando matar você. - Alvo sorriu;Rose,com algumas lágrimas escapando pelo seu rosto,apenas correu e abraçou o primo.
- Va-Vai ficar tudo b-bem,o-o.k Alvo? - Dizia ela em meio à soluços.
- Eu sei que vai…
Enquanto isso,no dormitório das garotas…
- Não…Não posso fazer isso…Não posso…Não consigo continuar,me deixe em paz,deixe minha família e meus amigos em paz,DEIXE TODOS EM PAZ! - Alyssa estava sentada em sua cama em prantos,gritando com alguém à sua frente.
- Ora não tenho culpa de ter sido você que encontrou o medalhão - Ele estava parado em frente à Alyssa,encapuzado,dava para sentir o êxtase em sua voz,como se algo que estivera esperando a tempos estivesse prestes a se realizar. - No momento você é a unica pessoa que pode manter tudo sob controle,e a menos que deseje uma morte muito dolorida para certas pessoas - Ele se aproximou ficando cara a cara com a garota - você terá de obedecer minhas ordens. - Alyssa estava paralisada de medo,como ela desejava,como ela queria nunca ter encontrado esse maldito medalhão,então tudo estaria bem;O rapaz encapuzado colocou a mão nas vestes da garota e se mostrou um medalhão,que começou a brilhar na escuridão infinita do aposento.Então ele sorriu e falou,como se o medalhão fosse um ser vivo - Está quase acabando pai,todos aqueles que acabaram com vossa grandeza sofrerão.Ele já está lá,esperou tempo demais.O garoto não terá chance,dessa vez não há ligação poderosa,sem fênix,nem nada para ajudar.Vamos acabar com tudo que é mais sagrado para ele milorde,eu prometo… - E fazendo uma reverência exagerada ele se retirou vagarosamente do dormitório,aproveitando que,a essa hora,todos estavam no Salão Principal e deixou o castelo sem ser notado.
Comentários (2)
isso so esta piorando, alvo DETONA TUDOOOOOO ;D kkkkk tbm quero saber oq aconte depois, vo la ler, \0/
2012-09-28os problemas e as emoçoes so aumentam cada vez mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!to doida pra saber o que acontece depois!!!!!!!!!!!!!posta logo!!!!!!!!!!!!!!
2012-09-06