- Então,como vamos fazer o pl

- Então,como vamos fazer o pl



    Alvo estava andando pelos corredores de Hogwarts,parecia até que estava perdido,mas não estava,ele sabia exatamente onde estava indo.
    Ele parou em um corredor deserto,fechou os olhos e ficou muito concentrado.De repente uma grande porta toda desenhada surgiu em sua frente,ele deu um sorrisinho e entrou naquela sala,a Sala Precisa.
    Alvo sentou-se em uma poltrona que estava próxima dali.Ele não precisou esperar muito,em menos de cinco minutos surgiu Scorpius,acompanhado de Rose e James.Scorpius sorriu e sentou-se em um sofá em frente a Alvo,Rose sentou ao seu lado e James sentou em outra poltrona ali perto.

    - Então,como vamos fazer o plano? - James foi o primeiro a tomar a palavra.

    - Bem,nós precisamos de alguma coisa ou alguém para descobrir se a Câmara foi realmente aberta,nós não queremos que sejamos nós a abrir a Câmara Secreta de novo.

    - É Alvo,mas com quem vamos falar?Quem teria coragem de abrir a Câmara de novo?

    - Na verdade Rose,não é bem isso que faremos. - Todos olharam para Scorps.

    - Como assim Scorps,não tem como nós descobrirmos sem…

    - Ah fala sério você é a mais inteligente daqui e sou eu que descubro tudo? - Rose ficou vermelha de raiva,o seu olhar era… simplesmente apavorante,mas Scorpius procurou ignorar. - Onde que fica a entrada para a Câmara Secreta?

    - No banheiro da Murta-Que-Geme. - Scorpius encarou Alvo com um sorriso maroto e uma das sobrancelhas erguida.Em menos de trinta segundos,Alvo entendeu o que Scorpius insinuou. - A Murta…É ela!Precisamos falar com ela! - Alvo levantou-se. - Vamos logo! - Os quatro saíram correndo da Sala Precisa e foram em direção ao banheiro da Murta-Que-Geme.

    O primeiro a chegar foi Alvo Severo,ele verificou se não tinha ninguém por perto e entrou no banheiro da Murta,seguido de Scorpius,James e depois Rose.
    Ele olhou ao redor tentando avistar a fantasma dos óculos redondos e cabelo amarrado em uma “maria-chiquinha”.

    - Murta?Murta precisamos falar com você! - de repente ela apareceu,saindo do seu boxe do banheiro.Ela encarou os quatro e chegou perto de Alvo.

    - Ora,ora,ora… Vejam quem está aqui!A geração Potter e Weasley e…um Malfoy?Hm,em outros tempos isso não seria possível não é? - ela passou por dentro de Alvo,o que o fez sentir um frio imenso de dentro pra fora.Ela parou ao lado da janela. - O que querem? - Todos se entreolharam,então Alvo respirou fundo e olhou para a fantasma.

    - Precisamos saber se alguém abriu a Câmara Secreta. - A Murta brincou um pouco com o cabelo e deu uma risadinha.

    - Mas é claro,foi a sua própria mãezinha… 

    - Queremos dizer recentemente. - Dessa vez quem falou foi Scorpius - Viu alguém? - A Murta pensou um pouco (na verdade ela ficou quase cinco minutos pensando),olhou para os garotos e flutuou até a pia.

    - Bem…eu vi um homem encapuzado muito mas muito esquisito mesmo,é…Ele disse palavras estranhas em uma língua estranha e entrou na Câmara.Quando ele saiu de lá… Eu ouvi dizer que uma garota foi atacada…

    - Viu quem é esse homem?

    - Hm… Não,não sei não… Mas ele me é bem familiar,eu já o vi antes,a não muito tempo.Acho que ele já entrava na Câmara na época de Hogwarts… - Todos se entreolharam.Eles não conseguiram tudo que queriam,mas conseguiram mais do que esperavam.

    - Obrigado Murta.

    - Por nada… - Estavam saindo do banheiro da Murta,precisavam descobrir mais. - Ei você! - James virou-se e encarou a Murta. - Espero que você vá tomar banho no banheiro dos monitores assim como seu pai. - Murta deu uma risadinha discreta.James arregalou os olhos e saiu do banheiro um pouco mais rápido para alcançar os outros.

    Depois desse momento…constrangedor,os quatro foram para a Sala Comunal da Grifinória.Ficaram sentados perto da lareira até o último aluno sair de lá e ir para seu quarto para discutirem sobre o plano.
    Quando o último aluno foi para o quarto,esperaram alguns segundos.

     - Muito bem,eu preciso fazer algumas pesquisas sobre os alunos de Hogwarts,preciso saber mais sobre esse cara.

    - Quanto tempo acha que vai demorar Scorps?

    - Não sei Jay… Acho que três anos talvez…

    - TRÊS ANOS!? - Alvo e James disseram em coro.

    - Hogwarts teve vários alunos,vou demorar para fazer toda essa pesquisa.Pesquisar pessoa por pessoa,talvez demore até mais que isso…

    - Sem ajuda?

    - É.

    - O.k,então eu te ajudo.

    - O-o que?

    - É isso mesmo! - Rose levantou-se da poltrona em que estava sentada. - Se eu te ajudar vai demorar menos,muito menos.

    - Não! - Scorpius levantou-se rapidamente. - Não precisa me ajudar eu me viro…

    - Acha mesmo que eles vão esperar três anos? - Rose apontou para Alvo e James. - Sem mas,vou te ajudar.Boa noite meninos. - Rose subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto.Scorpius acompanhou ela com o olhar tentando se concentrar em ficar com um pouco de raiva dela e não em como seu cabelo balançada graciosamente enquanto ela foi andando.

    - Então. - Scorpius voltou a realidade e olhou para James. - Acho melhor descansarmos.Amanhã o Scorps e a Rose começam a pesquisa, - James levantou-se. - Vou dormir,está tarde e estou cansado,boa noite. - James subiu as escadas.Logo depois Alvo e Scorpius se levantaram,subiram as escadas e foram para o quarto,deitaram em suas camas e ficaram em silêncio.

    - Scorps?Ainda ta acordado?

    - To sim.

    - Pensando?

    - Aham.

    - No plano ou na Rose?

    - Ah cala a boca.

    - Haha… - Em questão de segundos eles dormiram,estavam cansados e teriam um dia longo amanhã. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • tamires wesley

    q pergunta besta alvo..claro q ele ta pensando na ROSE neh..darrrrr..kkkkkk axei uma garota q o james naum paquera.. a MURTA...kkkkkk.. muito legal esse cap..adorei..\0/

    2012-08-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.