- Ofidioglota?!
O silêncio total invadiu a sala.Gina e Harry estavam olhando para Neville,extremamente pasmos com a declaração dele.Aquele era um silêncio desconfortável,mas que ninguém parecia querer quebrar.
Finalmente Harry tomou a palavra.
- Como assim o Alvo é ofidioglota?Isso não faz nenhum sentido!Eu matei o basilisco quando estava no segundo ano,ele não pode ser ofidioglota… - Harry olhou para sua esposa. - Pode? - Gina respirou fundo e olhou para Neville.
- Neville,não seria melhor nós chamarmos os três para virem aqui?
- Três?
- Sim Harry,os três : Alvo,James e Scorpius.Poderia?
- Claro,eu vou mandar procura-los imediatamente.
Enquanto isso…
- CORRE ALVO!CORRE!
- EU NÃO CONSIGO ELAS SÃO RÁPIDAS!
- ALVO ME AJUDA!ELAS VÃO ME PEGAR!
- SCORPS CORRE MAIS RÁPIDO!E VOCÊ ALVO,NÃO VENHA DAR UMA DE HERÓI AGORA,NO MOMENTO É CADA UM POR SI!
- AH!ROSE ME LARGA ME LARGA!POR FAVOR ME LARGA!
- Pare de gritar Scorpius,seu bebezão!Não tenha medo de mim o.k?
- NÃO VOU TER MEDO SE VOCÊ ME LARGAR!
- Já mandei parar de gritar!
- Ta bom,desculpe.
- Melhor assim… Agora me devolva meus livros!
- Nã-não estão comigo,estão com o James… - Rose olhou com raiva para o primo James e largou Scorpius,o impulsionando contra o chão.Em questão de segundos Rose conseguiu pegar James,e Alyssa pegou Alvo.
- Agora me devolve James!
- Por que deveria?
- Por que os livros são meus oras!
- E se eu…
- Com licença. - Alvo,James,Rose e Alyssa se viraram.Hagrid estava atrás deles(eles mesmos acharam um pouco estranho não ter notado alguém daquele tamanho ali…) - Alvo,James,o diretor precisa falar com vocês e com o Scorpius.Onde ele está?
- Estou aqui… - Scorpius se aproximou,batendo em suas vestes para tirar a poeira. - O que houve?
- Bem eu não tive detalhes,mas os três tem que ir para a sala do diretor Neville.
- EU NÃO FIZ AQUILO!NÃO PODEM PROVAR NADA!
- James para com isso,você nem sabe o que aconteceu.
- Só estou me prevenindo maninho.
- Venham comigo… - James entregou os livros para Rose,e seguiu Hagrid junto com Alvo e Scorpius.Chegaram na sala porta do escritório de Neville,Hagrid abriu a porta,os três entraram e Hagrid se retirou.
- Meus bebês! - Gina correu e abraçou Alvo e James. - Eu estava tão preocupada,vocês estão bem?Fiquei sabendo o que aconteceu…Por que estão com cheiro de bomba de bosta? - Scopius tentou segurar a risada,falhou.
- Olá,por favor queiram se sentar. - Todos sentaram-se,esperando. - Então Alvo,James,eu mandei uma carta para seus pais ontem contando o ocorrido…
- Vamos ficar de castigo?
- Não Alvo,não vão.Existem coisas mais importantes no momento.
- Ufa.
- Como eu ia dizendo,Alvo,você disse que ouviu uma voz não é?
- Isso mesmo.
- Eu estava dizendo aos seus pais,e acho que tem uma possibilidade de você ser ofidioglota,ou seja,tem a capacidade de falar com as cobras.Eu acho que a voz que você ouviu pode ter algo a ver com a Câmara Secreta…
- Mas a Câmara Secreta foi aberta a anos atrás! - Gina abaixou a cabeça,tentando disfarçar. - E o Senhor Potter matou o basilisco.
- Sim Scorpius,isso é verdade.Mas eu temo que talvez possa ter alguma coisa ligada a Câmara Secreta nessa história,para mim faz sentido.Todos esses ataques,as vozes que o Alvo escuta,se encaixam e eu diria que talvez Voldemort possa ter deixado algo na Câmara que não foi notado antes,para poder acabar com todos,como se fosse…Um plano extra,caso o principal desse errado ele daria um jeito de acionar esse plano B.Como ele não conseguiu fazer isso da última vez…
- …Ele mandou alguém fazer isso…
- Exato James.
- Mas pra que esperar tanto?
- Eu acho Alvo,que esse alguém que ficou encarregado do plano B queria atacar o Harry onde dói mais,e esperou um tempo para atacar todos que ele ama.Quanto mais pessoas matar melhor,eu imagino que esse tenha sido o raciocínio dele. - Todos se entreolharam em silêncio.Após uns cinco minutos Neville retomou a palavra. - Então eu digo para vocês três,tomem cuidado,principalmente vocês Alvo e James.E avisem para Rose tomar cuidado também,aliás ele pode querer ataca-la também.
- Está bem. - Alvo,James e Scorpius disseram ao mesmo tempo.
- Podem ir. - James e Scorpius saíram na frente.
- Mãe…Pai…
- Sim Alvo. - Harry se levantou e foi até Alvo,Gina fez o mesmo.Alvo abraçou os dois com força.
- Obrigado por virem,eu to com medo…
- Não precisa ter medo Alvo.Eu e seu pai estamos aqui,e vamos ficar em um hotel não muito longe.Se precisar é só chamar o.k? - Alvo assentiu com a cabeça e se retirou da sala.Gina abraçou Harry bem forte por uns bons segundos.Harry saiu do abraço e se voltou para Neville.
- Nós vamos para o hotel descansar um pouco,se precisar é só chamar.
- Obrigado Harry. - Harry e Gina foram para o hotel,eles precisavam dormir,descansar um pouco e pensar em como ajudariam seus filhos.Vê-los com medo e correndo perigo…eles estavam sem reação.
Comentários (1)
ri pakas com o james SO SE PREVININDO..kkkkkk.. tadinho do al..calma vai dar tudo certo..vai naum vai??.. iii melhor ir ler o proximo cap..\0/
2012-08-19