A chegada de Di-lua
~~ Capítulo 2 - A chegada de Di-lua ~~
- Oi Harry! -Cumprimentou a garota, vestia uma blusa branca com uma saia que ia até os joelhos, cor laranja berrante, e uma meia-fina branca além de sapatilhas douradas. Seus cabelos estavam presos em um coque improvisado e trazia consigo seu malão.
- Oi Luna! - O garoto sorriu para Luna, e pode reparar que mesmo com seu esquisito gosto para roupas, a garota estava muito mais bonita do que a um ano atrás. O garoto sentiu seu coração pulsar rápidamente, e havia corado não sabia porque.
- Espero não dar muito trabalho. - Disse a garota, que exibia seu ar sonhador e sereno. - Mas meu pai simplesmente me pôs para fora. Disse que eu estava me arriscando demais, acho que nossa casa está mesmo infestada de narguilés.
Harry já tivera, ou não, experiências com Narguilés, no ano anterior, ao beijar Cho Chang em uma despedida da Armada de Dumbledore. O garoto não tardou a buscar uma jarra de suco, levando até a sala.
- Suco? - Disse ele sorrindo.
- Claro, suco de abóbora? - A garota exibiu um olhar severo ao suco derramado em um dos belos copos de tia Petúnia.
- Não não. É suco de caju, mais garanto que você vai gostar! - Respondeu Harry sorrindo.
Os dois beberam o suco silênciosamente, Harry não sabia se deveria ou não perguntar a Luna o que haveria acontecido entre seu pai e ela, mais decidiu não arriscar, era muito óbvio que a amiga estava frágil, apenas não estava demonstrando isso. Decidiu mostrar o quarto a Luna.
- Luna, você vai ter que dormir em meu quarto, porque meu tio instalou uns alarmes pela casa, só posso utilizar a cozinha, meu quarto a sala e o banheiro. - Disse Harry sério, enquanto Luna admirava a lua minguante que iluminava os céus.
- Tudo bem, trouxe algumas cobertas e posso improvisar uma pequena cama em algum canto - Luna não parecia encomodada, muito ao contrário, parecia muito contente com o ato de bondade de Harry.
- Faço questão que tenha um lugar para dormir. Improvisei uma pequena cama eu meu quarto, é desmontável mais acho que posso dormir nela. - O garoto tentava ser cavalheiro, por mais que Luna movesse sua cabeça negativamente.
- Não precisa Harry, eu durmo na cama desmontável, você está me fazendo um favor. Pasquim? - E mudando súbitamente de assunto, ofereceu um exemplar da revista que seu pai vendia a Harry, que agradeceu sem jeito e o tomou em mãos.
-Bom... Talvez amanhã eu tenha que ir ao mercado, e se quiser ir comigo, acho que tenho umas roupas mais... discretas pra você. - Medindo suas palavras, Harry começara a falar com Luna que acenava positivamente a cabeça para ele. - Vou tomar um banho e já libero o banheiro para você.
Assim passou-se uns seis minutos e um Harry que agora vestia um roupão vermelho, acenou com a cabeça para Luna, liberando o banheiro. Alguns minutos depois, Luna saiu do banheiro vestindo uma camisola azul-bebê e usando pantufas brancas, agora os cabelos estavam enrolados em um rabo de cavalo e ela sorria a Harry, que parecia estar em transe.
- Vamos? - Disse Luna, enquanto Harry dirigia a garota para o quarto, apagando todas as luzes e fechando a porta.
" Harry, muito obrigada por estar me ajudando neste... momento. Está sendo muito importante para mim, está bem? " - Dizendo assim a garota deu um beijinho carinhoso na buchecha de Harry, que sentiu um calor estranho no corpo inteiro.
- Bom, denada Luna. Boa noite! - Foi o que Harry conseguiu dizer, sorrindo para Luna que agora havia se coberto com um cobertor fino de cor rosa.
- Boa noite Harry! - Disse a garota com um sorriso sereno.
E assim adormeceram.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!