Capitulo 4 - Confronto



Capitulo 4 – Confronto (The_Awaken)


 


Parte 1


 


- Parece que a achamos – Comentou o rapaz enquanto olhava de Gekkou para o demônio.


- Ei Harry, essa espada na mão do rapaz de cabelos negros é bem interessante, talvez você queira pegar ela para você. – Enquanto a menina dizia isso, ela observava a espada de lamina negra nas mãos de Gekkou. O comentário dela parece ter atraído a atenção do menino.


- Você sabe algo sobre essa espada?


- Sim, ela é chamada de Spell Error eu não entendo bem o que ela faz, mas eu soube que ela é uma espada bem poderosa.


- Interessante... – Mas ele não pode continuar falando, pois logo Gekkou estante do rapaz, a Spell Error apontada diretamente para seu peito.


- O que vocês querem aqui? – Ele perguntou, porem o rapaz apenas o olhou confuso.


- O que foi que ele disse? Eu não consigo entender¹


- Ele está perguntando o que queremos aqui – Após responder o seu companheiro, a menina se virou para Gekkou – Você pode apenas nos entregar a espada e o demônio atrás de você? Nós vamos embora depois disso.


- E se eu me recusar?


- Então teremos que pega-la a força. Nubes Tenebrae – No mesmo instante em que ela diz isso, o quarto inteiro foi tomado por uma profunda escuridão.


- Não me leve a mal. Avada Kedavra – Disse a voz do rapaz, e assim que ele termina de falar, um flash de luz verde atinge Gekkou no peito, o derrubando morto no chão, alguns segundos depois a escuridão foi diminuindo.


- Isso foi fácil demais... Enfim, onde está o demônio? – Perguntou Harry enquanto recolhia a Spell Error.


- Estou aqui – Respondeu irritada a menina de cabelos dourados – Quem são vocês? O que querem comigo?


Harry a ignorou enquanto guardava a espada no bolso de seu casaco, após terminar ele finalmente se virou para o demônio.


- Eu vim buscá-la, Andou-Mirai.


 


Parte 2


 


Enquanto isso, bem longe dali, uma pessoa observava uma vela que queimava com chamas negras, a mesma estava cercada por outras tochas apagadas e tinha um outra vela bosicionada bem ao seu lado, elas estavam colocadas de um modo que as velas no centro tivessem bastante espaço. A pessoa que as observava tinha cabelos azuis e olhos vermelhos, não parecia ter mais do que dezessete anos.


- Parece que a serpente esta despertando. – Ele comentou enquanto observava as chamas negras creptarem, logo uma outra pessoa se apróximara, ela tinha longos cabelos vermelhos e olhos da mesma cor.


- Parece que está começando, agora que a serpente despertou, não ira demorar muito para que os outros também comecem a despertar. – Disse a ruiva ao se aproximar, também encarando as chamas.


- Precisamos encontrar logo o atual hospedeiro da serpente e destrui-lo antes que desperte completamente.


- Isso não será muito difícil, eu já enviei alguém para encontrar a serpente, e pelo que eu soube, ele está atualmente em algum lugar da Europa. – Assim que ela disse isso, o rapaz pensou em dizer algo, porem foi interrompido quando outra das velas se acendeu, a chama que a queimava era de um roxo quase branco. Era uma chama maior, mais viva e mais forte do que as chamas negras que queimavam na outra vela.


- Parece que Yamata no Orochi também já despertou, isso pode ser um problema, não sabemos com quem eles estão, então pode ser perigoso... Ainda mais se eles estiverem juntos... – Disse a garota enquanto olhava para as novas chamas.


- De fato, existem muitas variáveis, mas devemos deixar Orochi de lado por hora, nossa prioridade é descobrir quem é Ramiel Lilith, e por que a assinatura mágica dela está ligada a serpente. – O rapaz respondeu enquanto voltava a observar as chamas negras, de fato havia uma leve aura rosada ao redor das chamas, em borá a mesma fosse quase que impossível de se notar, ela tinha uma cor muito forte, beirando ao vermelho.


- Ramiel Lilith hein... Ela pode ser um problema, afinal para conseguir sobrepor sua própria assinatura mágica sobre um Deus de marte... Sobre um Tenma... Ela deve ser realmente poderosa.


- Ou a serpente pode estar muito fraca, afinal quando a chama se acendeu, a assinatura veio junto com ela.


- Você parece estar certo, mas acho melhor pensarmos nisso outra hora...


- Quem você acha que será o próximo?


- Eu não tenho certeza, mas eu aposto em Izanami, ela sempre foi muito impaciente.


- Heh... Você tem razão, todos os hospedeiros de Izanami sempre foram os primeiros a despertar.


 


Parte 3


 


Harry, Himea e Mirai haviam desaparatado em frente a casa deles, havia sido um pouco difícil convencer Mirai a segui-los, mas no fim ele conseguiu.


- Eh... Então é aqui que vocês moram? – Mirai perguntou enquanto olhava entusiasmada para a casa, porem ela não obteve resposta. Por algum motivo Harry sentiu que havia alguma coisa errada, e foi por isso que ele se colocou em guarda, e entrou cuidadosamente na mansão, sua varinha em punho, e ouvidos apurados esperando pelo menor barulho.


- Qual o problema Harry? – Perguntou Himea preocupada ao ver a apreensão do rapaz.


- Eu não tenho certeza, mas eu sinto que tem alguém aqui dentro. – Ele disse enquanto andava em direção a sala de estar.


Qual não foi sua surpresa ao entrar no cômodo e encontrar Alvo Dumbledore, Remo Lupin e Sirius Black, sentados e o esperando enquanto tomavam algo que Harry não conseguia identificar.


- Ah Harry, que bom que apareceu, já estávamos ficando sem hidromel. – Saudou-lhe Dumbledore enquanto Harry apenas o encarava sem saber o que dizer. Como eles haviam achado esse lugar? Não havia como encontrar este lugar. A menos que... Foi só então que Harry finalmente percebeu. A carta de Hogwarts. Era o único meio de descobrirem onde ele estava agora, seguindo alguém que sabia como chegar ali.


Porem não houve mais tempo para pensar, pois um projétil de luz e um relâmpago foram na direção dos três bruxos invasores, que tiveram que conjurar feitiços escudo rapidamente, logo Himea e Mirai que estavam atrás de Harry, apareceram ao seu lado, enquanto encaravam ameaçadoramente o trio.


- Quem são vocês e o que querem aqui? – perguntou Himea enquanto preparava outro ataque, vez ou outra uma pequena faísca pode ser vista saindo dos olhos de Mirai, o que por algum motivo fez com que Harry pensasse em ratos amarelos com bochechas vermelhas. Mas agora ele não tinha tempo para isso.


- Acalmem-se vocês duas, eles não vieram aqui para nos fazer mal, uma dessas pessoas é o meu padrinho. – Ele disse enquanto tentava acalmar a dupla, o que funcionou, embora elas ainda os observavam fixamente. – Como conseguiram chegar até aqui? – Ele perguntou se virando para os três bruxos ali presentes, por mais que ele já soubesse a resposta, ele queria confirmar.


- Foi complicado, tivemos primeiro que resolver os problemas que você teve com o ministério sobre a magia que você havia feito em Surrey, e depois disso só precisamos encontrar a coruja que iria lhe enviar sua carta de Hogwarts e a seguir. – Dumbledore explicou enquanto voltava a se sentar onde estava, e se servia de outra porção de hidromel.


- E? Suponho que vieram tentar me levar de volta para os Dursley?


- Na verdade não, queremos leva-lo para um outro lugar até que chegue 1º de setembro


- Entendo... Infelizmente eu não posso aceitar.


- Do que você está falando?


- Enquanto eu estava preso naquele inferno, vocês mantiveram escondido de mim tudo o que anda acontecendo do mundo bruxo, eu só consegui descobrir quando eu vim para cá, parece que o profeta anda contando algumas histórias interessantes sobre mim. Agora, quando é que vocês iam me dizer que eu sou um louco mentiroso e desesperado por atenção? Eu aposto que não iriam me dizer nada e eu iria descobrir tudo apenas quando eu fosse embarcar para Hogwarts, não é isso?


- Eu devo admitir que eu errei em esconder essas coisas de você, eu apenas não queria que você se preocupasse com coisas desnecessárias.


-NÃO BRINQUE COMIGO! – No que Harry berrou isso, o copo de Hidromel na mão de Dumbledore começou a pegar fogo, porem esse fogo era diferente, ele era prateado. – NÃO QUERIA QUE EU ME PREOCUPASSE COM COISAS DESNECESSARIAS? ESSA FOI A COISA MAIS ESTUPIDA QUE VOCÊ JÁ DISSE, GRAÇAS A ESSA SUA IDEIA IDIOTA, EU FUI ATACADO POR DEMENTADORES E UM LOUCO QUE POR ALGUM MOTIVO DESCONHECIDO TENTOU ME MATAR, E POR QUE? POR QUE EU ESTAVA PRESO COM TROUXAS QUE ME ODEIAM, E POR QUE? POR QUE O DIGNISSIMO ALVO DUMBLEDORE ACHA QUE É CERTO MANTER UMA PESSOA EM UM LUGAR EM QUE ELA NÃO É BEM VINDA. – Nisso ele parou para tentar se acalmar um pouco, as chamas prateadas já haviam consumido o copo que Dumbledore havia jogado no chão, e agora se apagavam lentamente – Saiam daqui, imdiatamente, ou eu mesmo os colocarei para fora.


- Harry, procure entender... – Começou Remo tentando aplacar a fúria do moreno, porem tanto ele quanto Sirius e Dumbledore foram arremessados para a parede por uma onda de poder que saiu de Harry, chamas negras envolviam seu corpo, seus cabelos cresciam em um ritmo rápido, em alguns pontos pareciam ter cobras passando por eles, uma espécie de armadura ocidental carmesim cobria seu corpo, seus olhos verdes se tornaram azuis, e as pupilas focaram em formato de fenda.


- Saiam daqui, ou eu irei queimá-los até seus ossos virarem pó. – Ordenou Harry, porem sua voz estava mais profunda e forte, era como se fosse outra pessoa. Sem outra escolha, os bruxos saíram cambaleando, eles sabiam que se continuassem ali, o rapaz iria definitivamente cumprir com sua promessa.


Então está finalmente despertando... A sua principal herança... Pensou Dumbledore enquanto andava, ele tinha uma idéia do que estava acontecendo, e era isso que o assustava, se ele estava despertando, então os outros não iriam demorar muito a aparecer.


Ele só esperava que Harry fosse capaz de controlar esse ser, do contrario, estariam todos condenados.

_________________________________________________________________________________________________

1 - Nessa parte, Harry e Himea estão obviamente falando em Ingles. E Gekkou obviamente não consegue os entender por sua lingua ser o japones, em algumas partes Himea fala em japones tambem, para que ele seja capaz de entender e responder.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.