Esquecida pelo marido



12 de Fevereiro de 2007 - Esquecida pelo marido

Diário,
Quando eu falo que Draco ás vezes é insuportável é um elogio pois utimamente ele tem sido um... um.. AHH EU NÃO TENHO PALAVRASSSSS! Bem vamos contar o que meu ilustrissimo marido fez... chegamos semana passada de nossa Lua de Mel que foi uma maravilha, mas enfim... Resolvemos ir visitar meus pais no mundo dos trouxas e para isso pegamos um metrô, coisa que o Draco mais detesta no mundo é andar de metrô! Ele diz que é um inferno, mas eu nem ligo mais para as reclamações dele, afinal aprendi que se ele NÃO reclamar ele NÃO é Draco Malfoy.
Continuando.
Com a gravidez eu tenho me sentindo ham... Sonolenta e extremamente irritada, acabei cochilando no banco ao lado de Draco enquanto ele lia um jornal trouxa, quando eu acordei...ONDE ESTAVA MEU MARIDO E o pior... AONDE EU ESTAVAA? Enfim eu começei a sentir um enorme desespero e raiva, alguém me explica como um marido esquece a esposa GRÁVIDA dentro de um METRÔ DOS INFERNOS... Calma Mione... Respira, Inspira... Se acalmeeee!
Enfim eu não conseguia apartar por causa da minha raiva e da minha gravidez, conversei com o bilheteiro do metrô perguntando onde estávamos e ele disse que estavamos em uma cidade sabe Merlim onde, desci do metrô e liguei de um telefone público para meu pai que disse que Draco havia acabado de chegar e estava desesperado porque não sabia onde eu estava. ¬¬ vontade de matar... Pedi gentilmente a meu papai que ele me chamasse meu lindo maridinho... A conversa no telefone foi assim.

- Hermione eu estava preocupado! Onde você está?
- DRACO MALFOY SEU MARIDO INGRATO! SEU TRASGO INUTIL DE UMA FIGA! SUA ANTAAAA! AHH SE EU TE PEGO SEU DESGRAÇADO! SABE ONDE EU ESTOU? POISÉ NÃO SABE! PORQUE EU TAMBÉM NÃO FAÇO IDÉIA! VOCÊ ESQUECEU SUA ESPOSA GRÁVIDA EM UM METRÔ SEU INUTIL! AIIII QUE ÓDIOOO! NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ ESTEJA VENHA ME BUSCA AGORAAAAAAAAA !
- Err... Não se stresse Mione, você sabe que não pode se stressar.
- NÃO POSSO ME STRESSAR? COMO NÃO POSSO ME STRESSAR! EU ESTOU PERDIDA SABE MERLIM ONDE E VOCÊ ME DIZ PARA NÃO ME STRESSAR? AHH SE EU TE PEGOOOO!
- Err.. Amor.. Eu chego aí num instante... ehehe.. fica calminha.
- VOCÊ PEGA ESSA CALMA E ENFIA NO SEU...

PUFFT!

Adivinha quem apareceu ao meu lado? Meu maridinho lindo e calmo... A cena seguinte foi eu o espancando com uma bolsa, bem feito pra ele! quem mando me esquecer!
Ai Merlim, bendita hora que eu decidi me casar com Draco Malfoy.
Vou indo agora tentar me acalmar, mamãe me trouxe um calmante... Até logo.
Graças a Merlim que você não fala diário!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

20 de Março de 2007 - Nomes para nosso bebê

Diário,
Hoje eu e Draco tivemos uma pequena discurssão sobre o nome de nosso filho, nunca vi uma pessoa pra ter tanto mal gosto para nomes!

- Draco... Vamos escolher o nome!
- Por mim tudo bem... - Ele disse colocando o livro que lia de volta na cabeçeira da cama
- Eu gostode de Kevin.
- Ah nem me venha com esses nomes de atores famosos Hermione! Acho que Draco Malfoy 2º é melhor.
- FICOU LOUCO DRACO! MEU FILHO NÃO VAI TER ESSE NOME HORROROSO
- Você está dizendo que meu nome é feio? - Ele dizia erguendo as sobrancelhas.
- Querido... Seu nome é terrivelmente feio!
- Eu não acho! - Ele dizia cruzando os braços
- Por Merlim Draco! Vamos logo escolher o nome!
- Mas eu já escohi, Draco Malfoy 2º
- Eu já disse que esse nome não ¬¬
- Mas eu quero. (
- Eu já disse que NÃO
- Mas..
- DRACO MALFOY!
- Tá, tá bom... Esse nome não... u.u
- Ótimo! xD Bem.. o que você acha de Cold?
- Cold? Por que Cold?
- Cold é frio... Eu quando eu descobri que estava grávida fazia muito frio e nevava... Eu gosto de frio.
- Ainda prefiro Draco Malfoy 2º
¬¬ Olhar assassino
- Cold me parece perfeito! sorriso amarelo

Bem foi aí que decidimos por Cold Bread Malfoy! Eu particulamente gostei! Draco que ficou reclamando dizendo que Draco Malfoy 2º seria melhor ¬¬ Sinceramente... Eu devo ter colado chiclete na varinha de Melim!
Graças a Merlim que você não fala diário!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

30 de Abril de 2007 - O quarto do bebê

Diário,

Hoje foi um dia bastante proveitoso, Draco pelo menos hoje não me stresso, coisa que dificilmente ele tem conseguido. Acordei com um cheiro de rosas, e adivinha? Ele havia comprado Tulipas para mim! Eu amo Tulipas! Quando me levantei, tomei um banho daqueles e me produzi toda, queria estar linda para ele, quando cheguei no corredor escutei um barulho de reforma, bem... A cena seguinte foi de três lindos homens suados e sem camisa reformando um quarto e duas mulheres dando ordens.
Os três homens: Draco, Harry e Rony As duas mulheres: Gina e Luna Eles estavam arrumando o quarto que seria de nosso filho, mas estava engraçadissimo pois tudo o que os rapazes faziam as garotas criticava, todos sorriram abertamente ao me verem entrar. Gina e Luna não paravam de afagar minha barriga que... digamos assim está enorme!

- Ai Mione! Você está tão linda! - Gina falava sorrindo.
- Você está esperando Gêmeos? - Luna dizia sonhadoramente.
- Não Luna, é só um mesmo, Graças a Melim! - Eu sorri amarelo.

As garotas então ficaram falando como sonhavam em ficar como eu e que gravidez é lindo e blá blá blá, e eu apenas dizia que era terrivelmente desconfortável e que eu estava com o humor a flor da pele.

- É o que EU diga! - Disse Draco se aproximando com a varinha balançando nas mãos e beijando minha testa. - Teve um dia que ela pegou uma vassoura e correu atrás de mim com ela dizendo que a quebraria em minha cabeça!
- Eu tive motivos Draco!
- Claro que teve... Eu apenas comentei que você estava ficando rechonchuda por causa da gravidez... - Ele sorriu.
- Tá me chamando de gorda? - Eu sorri
- Não meu amor... só um pouco cheinha!

Dei um tapa em suas costas e todos riram, Harry e Rony vieram me comprimentar e logo todos foram tomar banho, resolvemos sair para almoçar, chegamos ao restaurante eu quando eu olhei para o cardápio senti vontade de comer TUDO, tudo mesmo!

- E então? O que vai querer? - Draco me perguntou.
- Tudo! - Respondi séria.

Rony engasgou, Harry derramou o suco que bebia, Gina e Luna caíram na gargalhada e Draco ficou pálido.

- Quando você diz tudo... Ham.. Você quer dizer... Tudo mesmo? - Ele sorria amarelo.
- Tudinho! - Respondi séria.
- Já que você quer tudo, que tudo seja... - Ele sorriu mais amarelo ainda.

As comidas não paravam de chegar e eu comia como uma leoa faminta fazendo todos do restaurante me olharem assustados, raios será que eles nunca viram uma mulher grávida antes? Enfim após meu pequeno almoço voltei pra casa com uma tremenda dor de barriga e Draco apenas ria e falava "Quem mandou comer tudo aquilo."
Acabei deitando-me e cochilando em nossa cama, acordei e já eram 22:00 e vi que Draco não estava em nosso quarto, levantei-me com dificuldade e fui até o corredor, o quarto de nosso filho estava com a luz acesa, fui até lá e vi Draco em pé olhando pra o berço, o quarto estava lindo, ele havia acabado de arrumar tudo sozinho, uma musiquinha lenta tocava, uma musica de bebê.

- Está tudo tão lindo... - Eu disse com lágrimas nos olhos e Draco se virou sorrindo para mim.

Ele caminhou até mim e estendeu a mão, eu a dei e colamos nosso corpo e começamos a dançar a pequena musica lenta de um lado para o outro, me confortei em seu peitoral e fechei os olhos, aquele era um dos momentos mais mágicos de minha vida...
 
Aí diário 
  Graças a merlin que vc não fala

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.