Ouvindo conversas
05 de Agosto de 2007 - Ouvindo conversas
Diário,
Sei que escutar conversa dos outros é falta de educação, mas quando o assunto é você não dá para não escutar não é? Tudo começou nessa manhã quando eu sai do salão principal e graças as mudanças das escadas eu fui parar na Torre da Sonserina, foi quando vi Malfoy e Blás Zambine conversando encostados na parede. Bem eu ia tentar passar por ali sem que eles não me vissem e o mais rápido possível quando...
- E então Draco? Como anda com a Granger? Soube que perdeu ela para o Maquenzi! - Zambine falou sorrindo
- Meu caro Zambine se burrice desse em morte você com certeza estaria morto! - Sorriu Draco com um daqueles MALDITOS SORRISOS
- O que quer dizer Malfoy? - Zambine fechou a cara
- Granger está caidinha por mim, não resistiu a esse par de olhos de diamantes, ela está usando Maquenzi apenas para fazer um ciuminho ridículo em mim. Granger agora quer que EU Draco Malfoy prove que a mereço! - Ele ficou sério.
Nessa hora Blás Zambine caiu na gargalhada, eu jurei que ele ia ter um troço, mas aí ele falou
- Sabe Malfoy... Você realmente complica as coisas... Você diz que gosta mesmo da Granger mas não faz nada para tê-la. Quando esse orgulho vai acabar? - Zambine estava sério e eu pensei "VALEU ZAMBINE PONTO PARA VOCÊEE"
- Não sou bonzinho Blás e você sabe disso! Granger quer um capacho e eu não sou esse tipo de cara! Mas eu sei que ela não vai dar de atirada e sair se jogando para os garotos, por isso ponto para mim! Logo, logo ela estará aqui no colo do lindo e loiro Malfoy pedindo mil desculpas!
Após escutar isso eu senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha, sai correndo dali, COMO DRACO PODE SER TÃO INCENCIVEL! QUEM ELE PENSA QUE É? ELE NÃO É O ULTIMO SAPO DE CHOCOLATE DO MUNDO MÁGICO NÃOOO! SE ELE PENSA QUE EU VOU IR AOS PÉS DELE ELE ESTÁ MUITO ENGANADO E EU VOU PROVAR TAMBÉM QUE POSSO SER ATIRADA! VOU FAZER UMA COISA NA QUAL MALFOY VAI SE ARREPENDER DE DIZER AQUELAS PALAVRAS MALDITAS AHHH SE VAIII!
É melhor eu parar de escrever diário antes que eu acabe rasgando você de raiva.
Graças a Merlim que você não fala!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
06 de Agosto de 2007 - STRIPPER!
Diário,
Ontem após eu escutar aquela conversa de Malfoy e Zambine eu passei a noite em claro com ódio! E graças a Merlim que eu não vi o Malfoy o resto do dia se NÃO EU MATAVA ele! Enfim... Como você já deve ter percebido eu + cerveja amenteigada + whisky de fogo não combina... Gina veio essa manhã para meu quarto e tomamos um pouco... TÁ BOM BEBEBOS 2 GARRAFAS INTEIRAS! E como sempre duas mulheres bebadas acabam falando sobre suas desgraças na vida amorosa. Gina começou a falar que Harry não a amava, que ele não demonstrava isso, que ele não avançava nenhum sinal, que ele estava com ela por pena... Aí eu começei a falar que Malfoy só queria me usar e me jogar fora, que ele achava que me tinha a hora que ele quizesse... Enfim... Ficamos a manhã toda falando mau dos homens! Quando chegou a hora do almoço Gina e eu saimos pelo quadro do homem decapitado e Gina disse que iria falar com Harry e por um ponto final nessa história toda. Ela saiu meio que tropeçando nos próprios pés, e eu... Bem eu cismei em ir para o jardim, estava sentindo muito calor.
Quando cheguei no jardim, o calor parecia ter piorado e escutei uma música tocar, e bem.
Vou descrever aqui o que aconteceu:
I know you like me I know you do Thats why whenever I come around Shes all over you
(Eu sei que você gosta de mim Eu sei que gosta É por isso que toda vez que eu me aproximo Ela está dando em cima de você)
Eu começei a rebolar e a desabotoar uns botões de minha blusa, quando dei por mim estava em cima da mesa dançando.
And I know you want it Its easy to see And in the back of your mind I know you should be on with me
(Eu sei que você quer isto É fácil de ver E na sua cabeça Eu sei que você deveria estar transando comigo)
Eu estava completamente fora de mim, apenas escutava a música e os assobios dos garotos que cercavam a mesa, fiz uma abertura e um garoto da Cornival beijou minha perna, passei a mão no rosto dele e levantei-me.
Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? Don't cha ?
Don't cha ?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? Don't cha wish your girlfriend was fun like me? Don't cha ?
Don't cha
(Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?
Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu?
Você não gostaria?
Você não gostaria?
Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu?
Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?
Você não gostaria?
Você não gostaria?)
Eu rebolava até o chão e eles deliravam, então terminei de desabotoar a blusa ficando apenas de sutian e de saia, joguei a blusa longe e os garotos iam a loucura, eu cantava junto da música, e sentia um calor insuportavel invadir meu corpo.
Fight the feeling
Leave it alone
Cause if it aint love
It just aint enough to leave my happy home
Lets keep it friendly
You have to play fair
See I dont care
But I know
She aint gonna wanna share
(Lute contra o sentimento
Deixe-o sozinho
Porque se não for amor,
Simplemente não é o bastante para deixar seu lar feliz
Vamos continuar como amigos
Você tem que jogar limpo
Olha, eu não me importo,
Mas eu sei que ela não vai querer dividir)
Eu passava a mão pelos meus cabelos e pela minha boca, aquela ali não era eu... Os garotos gritavam feitos loucos, e então eu mandei um beijo para todos e tirei os sapatos e as meias, eles gritavam de emoção.
Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? Don't cha ?
Don't cha Baby ?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? Don't cha wish your girlfriend was fun like me? Don't cha ? Don't cha
(Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?
Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu?
Você não gostaria?
Você não gostaria?
Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu?
Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?
Você não gostaria?
Você não gostaria?)
Começei a retirar minha saia delicadamente, quando ela estava completamente desabotoada, olhei para frente e vi um loiro seguido por um ruivo e um moreno os três completamente inrritados...
- SAIAM DA FRENTE ANTES QUE EU AZARE TODOS VOCÊS! - Era a voz de Malfoy.
- NÃO ESTÃO ESCUTANDO! SAIAM! - Era Harry.
- SAIAM LOGO DA FRENTE SEUS PERVETIDOS! - Era Rony...
Nesse momento eu me toquei do que estava fazendo, mas estava tão bebada que não conseguia parar, eu vi então Rony arrancar minhas roupas das mãos dos outros caras que estavam ali e Harry fazer o mesmo, Malfoy vinha em minha direção, ele parecia fora de si. Me jogou nos ombros como se eu fosse um saco de batatas, eu me debatia e ele parecia não ligar para isto, eu gritava e chorava.
- ME SOLTA MALFOY SEU IDIOTA EU TE ODEIO! EU VOU PROVAR QUE NÃO É SÓ VOCÊ QUE PODE ME TER! - Ele não me dava nenhuma atenção, continuava a andar e me carregar tranquilamente com a varinha em punho.
Ele estava até calmo, até um garoto da sonserina falar.
- Ah qual é Malfoy? O show estava ótimo! Deixe ela continuar! - Saia de minha frente ou eu te azaro... - Ele estava calmo
- Qual é Malfoy? Ele é até gostosinha olha só...
Bem, o resultado foi este... Draco guardou a varinha no bolso, deu um sorriso sacarstico e deu um murro na cara do menino, e eu continuava gritando e mandando ele me deixar em paz, ele subiu as escadas com Harry e Rony em seu calcanhar, entraram pelo quadro do homem decapitado e Draco me jogou ne minha cama no meu quarto, fazendo questão de pegar minha varinha e trancar a porta quando saiu.
Eu espanquei a porta, gritei, chinguei... Eu estava bebada... u.u Quando eu me acalmei um pouco deitei-me em minha cama e começei a senti uma péssima dor de cabeça, levantei-me e estava tonta... Vomitei e sentei-me na cama de cabeça baixa ainda chorando.
Malfoy entrou no quarto e me olhou com uma cara que eu pensei que jamais veria. Ele tinha um copo com água na mão e um comprimido, colocou no criado mudo e com magia limpou o vômito do chão, me olhou novamente e eu chorava alto, sem dizer nada ele saiu pela porta e a trancou novamente.
Tomei o comprimido e bebi a água, agora são 3:00 da manhã e me sinto melhor mas ainda com dor de cabeça.
Eu não sei com que cara irei aparecer amanhã e não sei com que cara Malfoy vai me olhar, nem Harry e nem Rony... Muito menos Marco!
Ai diário que vergonha que eu estou sentindo.
Eu não consigo nem me olhar no espelho!
O que eu fui fazerr? (vontade de chorar)
Vou ir agora, tentar dormir... Duvido que eu consiga mas tentar é sempre bom.
Obrigada por ser meu confidente diário... Só com você eu consigo desabafar!
Graças a Merlim que você não fala!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!