Evitando
02 de Março de 2007 - Evitando...
Diário,
Fazem dois dias que não troco uma palavra com Malfoy, e ele também parece não fazer nenhum esforço para falar comigo, realmente cada dia que se passa eu alimento a idéia de que eu fui uma diversão para ele. Bem... De qualquer forma essa depressão tem me ajudado um pouco nos estudos, estou trancafiada na biblioteca e estudando feito louca, só estudar me faz parar de pensar naquele fuinha... Tenho feito minha ronda em horários diferentes do dele e tenho ido dormir muito mais cedo para não encontrá-lo na sala comunal.
Mas ás vezes nos esbarramos como nessa manhã.
Eu estava saindo do banheiro e bati de frente com ele, abaixei a cabeça e segui meu caminho até meu quarto. Nenhum dos dois pronunciou nenhuma palavra.
Aí diário... Eu não sei mais o que fazer.
Eu realmente gosto do Malfoy mas... Mas EU NÃO POSSO DEIXAR QUE ISSO ME AFETE! Ele é um canalha, cachorro, sem vergonha, cara de pau, mau carater, fuinha, imbecil, idiota, retardado, jumento.
Acho que vou tentar dormir agora.
Bem é isso.
Graças a merlim que você não fala.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
10 de Março de 2007 - Quadribol, Desmaio, Preocupação
Diário,
Bem hoje o dia foi bem interessante diga-se de passagem.
Acordei e fui direto para a biblioteca, faz muito tempo que não sinto vontade de comer... Após o café-da-manhã, Gina e Luna me aparecem lá. Bem a Luna estava com aquele chapéu dela de leão que urra do nada... (ninguém merece aquele chapéu!), as duas ficaram uns 20 minutos tentando me convencer a ir no jogo da Grifinória X Sonserina, e depois de muito esforço elas conseguiram me arrastar para lá.
Bem graças ao noss "atrazo" as arquibancadas estavam todas lotadas e sem lugar para sentar, então ficamos em pé apoiadas nas barras. Malfoy e Harry estavam caçando o Pombo com os olhos, mas pareciam sem sucesso. Rony fazia grandes defesas fazendo a platéia delirar.
Começei a sentir uma tontura de leve e segurei mais forte na barra, o chapéu de Luna não parava de Urrar e ela e Gina falavam animadamente sobre o jogo. Gina falava algo como "quero voltar a jogar quadribol" e Luna falava que mulheres e quadribol não combinavam.
Senti a tontura piorar, meu estomago roncava e doia muito, coloquei a mão na cabeça e eu suava frio. Escutei o locutor narrar o jogo.
- OLHEM LÁ O POTTER E O MALFOY ATRÁS DO POMBO! VAI LÁ GAROTOS LEVEM AS MULHERES A LOUCURAAAA! OLHA O MALFOY ESTÁ PRESTES A AGARRAR O POMO, POTTER TENTA EVITAR... MAS O QUE É AQUILO? AQUILO É A GRANGER DA GRIFINÓRIA CAINDO DA PLATÉIA?
Bem foi aí que eu percebi que minha tontura havia me feito desequilibrar e cair em direção ao chão. Abri os olhos lentamente senti o vento forte em meu corpo e Malfoy estava vindo em minha direção como uma bala, logo atrás dele estava Harry. Fechei os olhos novamente e escutei Malfoy gritar
- GRANGER!
Abri os olhos e senti meu corpo ser abraçado, Malfoy havia me salvado eu estava em seus braços sobre uma vassoura, o olhei nos olhos e vi que pareciam muito preocupados, senti a tontura piorar, coloquei minhas mãos sobre meus olhos e desmaiei.
Acordei sentindo uma forte dor de cabeça e dando de cara com a Madame Pomfrey... É eu estava na área hospitalar.
-Como se sente Senhorita Granger? - Ela perguntou com um doce sorriso
-Bem... Mas sinto um pouco de dor de cabeça.
-Isto é porque não come a muito tempo... Sua amiga Weasley me contou... Escute coma isto daqui e por favor não deixe mais de comer, é muito perigoso uma menina da sua idade deixar de comer! - Ela então olhou para a porta e fez um aceno para que alguém entrasse.
Logo Harry, Rony, Gina, Luna e Marco estavam em pé ao meu lado.
-MIONE! Você nos deu um baita susto! - Disse Rony com uma cara extremamente branca de preocupação.
-Nós levamos um susto quando a vimos cair - Falou Luna
-Fiquei com medo de te perder... - Falou Gina com a voz trêmula e com lágrimas nos olhos.
-Realmente nos deixou muito preocupados... -Marco passava as mãos nos cabelos e suspirava.
-Se não fosse o Malfoy lhe pegar... Mione... Eu nem queria ver o que aconteceria... - Foi a vez de Harry se manifestar, mas ele parecia tão assustado - Nunca vi Malfoy voar tão bem sabe? Ele foi com muita velocidade... Ele poderia ter pego o pombo mas foi ai que eu e ele escutamos que você estava caindo, olhamos para o lado e lá estava você, Malfoy reagiu mais rápido do que eu.
- Gente eu tô bem agora... Não precisam se preocupar tanto.
- Mione... Apartir de hoje eu vou te fazer engolir toda a comida ouviu bem? - Gina me abraçava e chorava como louca. - Não quero mais sentir o medo que senti hoje... Não quero mais ter medo de perder minha melhor amiga!
Afeguei os cabelos ruivos de Gina e Madame Pomfrey apareceu dizendo que o horário de visitas havia acabado e que era para me deixarem descansar.
Foi então que Marco se aproximou de mim e beijou-me a testa.
-Fiquei preocupado com você... Tive medo de perdê-la.
Então ele saiu da area hospitalar, Rony deu uma piscadela para mim, Gina me abraçou forte e Harry me abraçou em seguida, logo estavamos apenas eu e Luna. Fique olhando para a porta esperando ver alguém... Mas este alguém não estava lá.
-Sabe... Ele ficou bastante preocupado com você.
Olhei para Luna incrédula! Será que ela sabia em quem eu estava pensando? Ela então sentou-se na minha cama e me olhou carinhosamente.
-Ele vôo como um doido para te salvar... Ele deve gostar muito de você... Quando ele te trouxe aqui ele só saiu quando a Madame Pomfrey afirmou que você estava bem, mas parece que ficou inrritado quando Gina falou que você só ficou assim porque andava muito triste e mal comia.
Senti meu estomago embrulhar.
-Ele então me entregou isto... - Ela me entregou você meu diário. - Ele disse que você estava segurando ele quando caiu.
Peguei você meu diario e abraçei forte... Madame Pomfrey então "expulsou" Luna dali e Luna sorriu para mim. E aqui estou eu escrevendo em você... Sobre aquele que mais uma vez me salvou.
Graças a Merlim que você não fala.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
12 de Março de 2007 - Desabafos
Diário,
Acredita que só hoje que a Madame Pomfrey me liberou? Ela me forçou a comer tanta coisa que só de imaginar me da vontade de vomitar!
O dia estava ótimo, eu estava no jardim e parece que minha felicidade estava voltando, saber que o Malfoy realmente se preocupava comigo fez com que minha tristeza desaparecece. Harry e Rony falavam que o jogo havia sidi adiado mas que remarcariam para semana que vem.
Notei que Harry e Gina se olhavam com carinho e ás vezes Gina corava. Tá na cara que ela É LOUCA pelo Harry e que ele está gostando dela. Bem parece que Ron é o único que não percebeu isso! (risos) e também não percebeu que a Luna está caidinha por ele.
De qualquer forma eu estava entrando pelo quadro do homem decapitado e quando entrei na sala comunal, vi Malfoy parado em frente a janela. Tentei passar despercebia andando pé ante pé até meu quarto e quando toquei a maçaneta.
- Até quando vai adiar esta conversar Granger? - Ele perguntou virando-se em seguida para mim.
- E-eu? Adiando conversa? Eu não estou adiando nada!
- Então por que estava tentando passar despercebida por mim? - Ele deu um sorriso irônico.
- Bem... É... É... É que você estava aí todo concentrado e tudo mais e eu não queria atrapalhar!
Ele continou com o sorriso no rosto e largou-se no sofá, alargou um pouco a gravata e me olhou sério.
- Granger, Granger, Granger... Você mente muito mau... Alguém já lhe disse isso? - Eu o olhei séria. - De qualquer forma... Se quizer se matar ou tudo mais pode fazê-lo! Mas não na minha frente e nem de modo que me deixe como culpado!
Eu o olhei incrédula, ele demonstrava uma enorme dor nos olhos, continuou a me olhar sério, passou a mão pelo rosto, me aproximei e o olhei nos olhos.
- Não sabia que você tinha peso na conciência Malfoy!
- E eu não tenho Granger.
Eu o olhei com uma cara confusa e ele passou novamente a mão no rosto mostrando sua irritação.
- ORA GRANGER ME DIGA O QUE VOCÊ QUER DE MIM? - Ele havia gritado... Senti minhas pernas fraquejarem.
- O que eu quero de você? - Bem eu não havia entendido direito.
- É GRANGER! ORA POMBOS! VOCÊ ME PROVOCA E DEPOIS FICA TODA ESQUISITA ME EVITANDO!
- AHHH DEVE SER PORQUE VOCÊ ESTAVA SE DIVERTINDO COM A PANSY BULDOG! - Fiz questão de frizar Pansy Buldog - E EU NÃO QUERIA ATRAPALHAR SEU DIVERTIMENTO!
- Ciúmes Granger? - Ele disse com a cara mais lavada do mundo!
- Na verdade Malfoy... Eu não sei por que eu estou perdendo o tempo aqui com você!
Virei as costas e quando estava entrando no meu quarto senti a mão dele me puxar e ele me abraçou por trás, colocando sua cabeça apoiada em meu ombro.
- Nunca... Nunca mais Granger... Nunca mais faça o que você fez no jogo de quadribol ouviu bem? - ele falava de um modo que jamais o imaginaria falando. - E nunca mais me dê as costas... Ainda sou um Malfoy.
Então ele me soltou e eu me virei para ele, ele me puxou com força em direção ao seu corpo e me olhou nos olhos, sua boca ia se aproximando da minha quando alguém bateu na porta e nos separamos bruscamente, corri para abrir a porta... Era Marco.
-Mione! Fiquei sabendo que já estava melhor e resolvi fazer uma vizita! - Ele olhou para dentro da sala e viu Malfoy com uma cara de poucos amigos.
-Estou atrapalhando algo?
-Hã? Não é claro que não! Entre.
Juro por Merlim que escutei Malfoy sussurar "estava sim seu imbecil" mas fingi não ouvi, Marco sentou-se no sofá e me deu uma cesta com sapos de chocolates e ficamos conversando animadamente, Malfoy foi para seu quarto e fez questão de bater a porta quando entrara.
-O que ele tem? - Perguntou-me Marco
-Me pergunto isto desde que o conheci, mas acho que é problema com o ego dele... - Eu ri e Marco me retribuiu o sorriso.
Quando nos despedimos ele beijou-me no rosto e disse que queria muito ir a Hogsmead comigo, falei que iria com prazer.
Quando fechei a porta Malfoy estava lá em pé parado atrás de mim.
- Que romântico... - Disse com ironia
- Pelo menos ele sabe tratar uma garota!
- Está dizendo que tratar bem uma garota é se comportar como um imbecil? - Ele disse rindo
- Na verdade é se comportar como um apaixonado não como um GROSSO!
Ia passar por ele mas ele me agarrou e me puxou ao encontro ao corpo dele.
- Não vai sair com aquele imbecil vai?
- Minha vida não é de sua conta Malfoy.
- Ora Granger... É muito mais de minha conta do que você pensa.
- Me dê um bom motivo para EU não sair com MARCO.
- Quer um bom motivo? Pois eu vou lhe dar um.
Bem aí você já imagina né? Nos beijamos ferozamente, e quando terminamos eu me afastei e corri para meu quarto... E ainda eu o escutei gritar
- VOCÊ ME AMA GRANGER REALMENTE ME AMA!
Ahhh mas eu vou provar que ele está enganado! Ahhh mas vou! Quem ele pensa que é para ficar me beijando! Parece que é maluco!
Humpf.
Mas se bem que... aquele beijo... MERLIM QUE BEIJO FOI AQUELEEEEEEE!
Graças a Merlim que você não fala diário.
GRAÇAS A MERLIM!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!