O primeiro encontro



Thiago achou uma cabine vazia, como não conhecia muita gente, resolveu por entrar naquela mesma, jogou seus malões no bagageiro e  se sentou. Dali a uns cinco minutos bate alguém à porta, eram dois meninos, o primeiro de cabelos negros e encaracolados, estatura mediana, vestia uma calça Jeans tênis e uma camiseta dos Beatles. Já o outro era alto, magro, tinha uma cara de cansado, já estava vestindo as vestes da escola, para surpresa de Thiago. Ambos perguntaram se pderiam entrar.
- Claro! sintam-se a vontade - respondeu Thiago - Ah! a propósito meu nome é Thiago, Thiago Potter
- Muito prazer, Thiago, meu nome é Remo Lupin- Disse o mais alto - E este é... como é mesmo o  seu nome? Xilhius? - perguntou Remo ao menino de cabelos longos, nesse momento Thiago também precebeu que Remo tinha cicatrizes estranhas no rosto.
- Ah sim! perdoe-me, meu nome é Sirius Black. - apresentou-se por fim o menino
- Vocês já não se conheciam? - Perguntou Thiago aos dois
- Ah! Não exatamente - Disse Remo explicando a situação - Nos conhecemos há pouco procurando algum lugar para sentar
- Entendo. mas digam-me para qual casa vocês querem ir para Hogwarts?
- Para qualquer uma que me aceitar - Disse Remo - Desde que não seja a Sonserina.
- O que você tem contra a Sonserina? - Perguntou Sirius meio ofendido - Minha família tem sido da Sonserina já fazem algumas décadas, tudo bem que tenho que admitir que nem todos são flores que se cheirem, mas...
- Desculpa se por acaso te ofendi, Sirius
- Tá beleza, não quero ir para a Sonserina mesmo, afinal minha família adora me irritar com esse assunto, e você Thiago para qual casa quer ir?
- Ah, também quero ir para a Grifinória, tomara que eu consiga, meus pais foram, e meus avós também então acho que consigo.
- É quem sabe - Respondeu Sirius. Neste instante ouviu-se um barulho forte no corredor seguido por um baque estrondoso, os três correram à porta para ver o que etava acontecendo, viram um garoto baixinho e corpulento no chão gemendo de dor e humilhação, seu gemido se parecia com o guincho de um rato. Quando os garotos olharam para cima viram um menino franzino e loiro rindo e humilhando cada vez mais o pobre garoto.
- Quem você pensa que é? - Bradou Thiago com raiva
- Lúcio Malfoy e você? Quem você pensa que é? - Respondeu o garoto
- Thiago Potter, e melhor sair andando senão...
- Senão o que? Vai lançar algum feitiço em mim? Veja como estou com medo - Disse Lúcio com hironia, sarcasmo e desdém na voz. - Sabe, Potter? Eu vou, mas tenha certeza que eu volto, nos vemos em Hogwarts.
Os três garotos ajudaram o menino a se levantar e o trouxeram para dentro da cabine.
-Por que você não deu um murro na cara daquele idiota? - Perguntou Sirius para o garoto
- Não tive como, ele veio com mais dois armários ao lado dele. Ah, aliás, obrigado e a propósito meu nome é Pedro Pettigrew.
Os garotos passaram o resto d viagem imaginando como seria o seu primeiro ano em Hogwarts e decidiram que mesmo que fossem para casas diferentes não deixariam de se falar
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.