Feliz aniversário, Lizzie!

Feliz aniversário, Lizzie!



Guerriando entre espinhos
com as feridas abertas no corpo
de cabeça erguida retorno a luta
Apostei todas as minhas fichas
estou pagando para ver
vou dar a cara a bater
Já não tenho medo de sofrer
Sem perder o fio da caminhada
Sem perder o brilho do sorriso
Estou na luta de novo
E dessa vez não vou perder
Dessa vez daqui pra frente
       Até o fim
         Até morrer !        



        Você deixaria tudo para trás para correr cegamente pelo mundo buscando o que seu coração pede ? Pois é, eu fiz, larguei tudo joguei tudo para o ar, por causa de uma garota, da minha garota, se Alvo escutasse meus pensamentos diria :
" - Pare com esse papo de mulherzinha, Malfoy ! " , acho que no fim ele nunca amou ninguém, nem mesmo a Nicole, é assim, mas voltando ao meu problema, hoje pela manhã confirmei ao meu pai que tenho uma namorada, e não porque eu quis, e sim porque fui obrigado, estava no meu quarto, passatempo tedioso que venho executando desde que as férias de inverno começaram quando minha mãe entrou em meu quarto dizendo que teriamos algumas presenças ilustres para almoçar, Pansy, Blasio Zabini e Cassius Zabini filho deles, não fiquei muito feliz com a noticia já que Cassius junto com a escoria de puro-sangue sonserinos andam me chamando de traidor do sangue.
         Uma duas horas depois mamãe me chamou para almoçar, ai reinou o caos, assim que cheguei ao pé da escada, Zabini foi me chamando de traidor do sangue, mandei o infeliz calar a boca mas não ele foi direto disparando a frase que estragou tudo, disse que eu e minha namorada Longbottom somos dois traidores do sangue, meu pai irritado começou a gritar com Zabini dizendo para parar de dizer mentiras, claro que o pai de Zabini não gostou nem um pouco e começou uma discussão entre os dois que foi finalizado com uma briga sem varinhas que mamãe classificou como um duelo ridículo de trouxas, e eu assisti meu pai socar a cara do Zabini , assim que eles foram embora meu pai me disse para dizer que era mentira a acusação de Zabini e eu confirmei, meu pai me encarou e eu soube pela expressão em seu rosto que ele estava confirmando a verdade ele era um ótimo legilimens.
         - Porque você não me contou nada, muleque !
         - E por acaso o senhor iria aceitar ?
         - Aceitar ? Aceitar o que ? Meu filho, filho único, com a filha do traidor do sangue Longbottom , Jamais ! - Draco gritava a plenos pulmões.
         - Os Longbottom são melhores que muita família puro sangue !
         - E você ainda defende ? Meu filho defendendo traidores do sangue ! - Qual a educação que deu para esse muleque Astoria ?
- Gritou Draco para Astoria.
         - Não grite com a minha mãe !
         - Muleque mau educado, gritando com o próprio pai, envergonhando a família, você vai terminar com a traidorazinha do sangue, está me ouvindo ?
          - Não chame Lizzie de traidora do sangue !
          - Eu chamo ela como eu quiser, estou na minha casa, e você vai terminar com ela ou deserdo você !
          - Pois deserde então, eu não vou terminar com ela !
          Meu pai veio em minha direção bufando de raiva, apontou a varinha para meu rosto, mamãe levantou desesperada e gritou:
          - Draco não, Expelliarmus ! 
          Draco acompanhou a varinha voar de sua mão e cair do outro lado, voltou a olhar para mim com aquele expressão assassina no rosto.
          - Você vai pegar todas as suas coisas e sumir dessa casa ainda hoje, Zabini tem razão você é traidorzinho do sangue...
          - Draco por favor não meu filho não, por favor - disse Astoria com o rosto banhado em lágrimas.
         - Se não gostou vá com esse inútil...
         Mamãe ficou me olhando com seu olhos lacrimejantes mas não disse mais nada, eu sabia ela era submissa demais para enfrentar meu pai , subi as escadas juntei meu material, minhas roupas, as economias que eu tinha, coloquei tudo em meu malão e o arrastei escada a baixo, quando cheguei no primeiro andar eles aindam estavam na sala na sala, mamãe chorava, meu pai de costas nem me olhou, ela levantou e veio até mim.
        - Para aonde você vai filho ? 
        - Para casa dos Potter...
         Dei um abraço nela e sai, logo o noitebus passaria e me levaria para casa do Alvo, sai sem olhar para trás, eu não me importava com nada desde que pudesse viver em paz com a minha Montrenga linda.


*-*-*-*-*-*-*-*-*

         Hoje é um dia muito importante, minha festa de 17 anos, acordei Super ansiosa com a festa mas depois de Gina Weasley receber uma coruja de Astoria Greengrass dizendo que Scorpius iria passar um tempo na casa de Alvo tudo foi apagado de minha mente, porque Alvo e Rose também estão passando as férias aqui também, em consequência vamos passar as férias juntos, menos a vaca de varinha Lacroux, menos mal já era muito ruim ter que conviver durante as aulas, ter que suportar ela nas férias também seria demais para mim.
       Mas infelizmente ela viria na festa já  que era namorada do Alvo, nem tudo pode ser perfeito, não é ?
       Fui verificar pela centésima vez, quando vi alguém  chegando voando, Rose estava ao meu lado, para me ajudar com minha ansiedade, a pessoa foi se aproximando a toda velocidade e foi a vez de Rose ter um surto de ansiedade.
       -É ele Liz, é ele !
       - Calma assim você  vai arrancar meu braço - ela segurava em meu braço e me chacoalha freneticamente.
       - Olha quem fala a um minuto atrás  era você que estava toda ansiosa.
        Jordan  Lancaster namorado de Rose desceu da vassoura mas mau teve tempo de cumprimentar  ela, porque minha amiga pulou no pescoço dele e tascou maior beijão nele, daqueles de tirar o folego, foi a deixa para me retirar, pelo que Gina tinha dito ele tinha saído no noitebus, ao meio dia, já  eram cinco horas da tarde, será que tinha acontecido alguma coisa com ele, imagens de acidente de carro começaram a passar pela minha cabeça , mas era certo que ele não tinha sofrido nenhum acidente porque o noitebus é um veículo bruxo, seria impossível sofrer qualquer acidente com ele.
         Foi quando escutei uma bagunça e Rose apareceu na porta do quarto em que estávamos dormindo, a uma semana Scorpius não me mandava nenhuma carta, nenhuma notícia, nada.
         - Lizzie eles chegarão
         - Eles quem ?
         - Alvo, Nicole e Scorpius, parece que Scorpius demorou porque passou primeiro na casa do Alvo, e depois passaram para pegar a Nicole.
          - Ah...Eles passaram no pasto para buscar a vaca ? - falei baixo
          - Ahn? Não entendi o que você disse Liz, você parece tão desanimada nem parece a mesma Liz, que passou a tarde indo vendo se o Malfoy já tinha chegado!
          - Eu falei que já vou descer !
          Ela saiu me deixando sozinha me sentindo um lixo quer dizer que meu namorado se atrasou e quase me matou de preocupação porque tinha ido buscar a Lacroux, muito legal passei a tarde inteira esperando alguém que não tinha a decência de me enviar uma única coruja ?
         Fiquei em silencio sentada na minha cama encarando a parede como um fato tão insignificante pode acabar com a beleza do meu dia tão rápido, quando escutei um barulho de algo caindo e a risada de Alvo e Scorpius encheu o corredor.
        - Ô louco, Alvo você não consegue nem executar um feitiço de locomoção decente !
        - Então faça você mesmo inútil.
        E novas risadas encheram o corredor pelo jeito eles estavam indo para o antigo quarto de Rony que ficava para o lado oposto, levantei a tempo de ver os dois entrando no quarto, desci e sai pela cozinha e observei os homens da casa, montando a tenda mágica, Molly disse que era a mesma que tinha sido usada anos atrás no casamento de Bill e fleur.
        Meu pai vendo que eu estava observando o trabalho deles veio até mim e me abraçou.       
       - Esta gostando filha ?
       - Está ficando lindo, pai adorei a tenda lilás por fora e o teto azul escuro com estrelas, faz parecer um céu estrelado, só faltou a lua cheia.
       - Gostou mesmo o teto é encantado, tudo pela minha garotinha ! 
       - Pai eu não sou mais uma garotinha !
       - Para mim você vai ser sempre a minha garotinha !
       - Pai você é o melhor pai do mundo, e eu amo você !
       Ele me olhou com os cheios de lágrimas e desviou o olhar rápido, perdendo o olhar em algum ponto da tenda.
       - Eu também  te amo minha filha  nunca se esqueça disso, e apesar você  não  deveria estar se arrumando para uma festa , acho que não pega bem a aniversariante recepcionar seu convidados de moletom e chinelo...
        É ele tinha me dispensado dei um beijo em seu rosto e entrei na casa de novo, fui direto para o quarto ignorando a sala, abri a porta do quarto e me deparei com Scorpius sentado na minha cama.
        - O que você está fazendo aqui ?
        - Nossa que recepção calorosa.
        - Peça uma recepção calorosa para a Lacroux já que você  foi buscar ela...
        - Eu não fui buscar ela o Alvo foi, eu só fui junto...
        - Aham sei aposto que quando você viu ela foi lambendo as patas dela
       - Monstrenguinha, para de ciúme bobo, eu estava com saudades de você!
        - Sei, muita saudade não, tanta saudade que não respondeu nenhuma carta minha, respondi fazendo beicinho.
        Ele levantou- se e me puxou pela cintura e me deu um beijo estalado, e sorriu, era impossível ficar brava com ele quando ele sorria daquele jeito.
       - Desculpe não ter respondido suas cartas, as coisas estão meio difíceis lá em casa...
       - O que aconteceu Scorp ?
        - Nada de importante que eu não possa te contar uma outra hora...
        - Eu vou cobrar hein...
        Nesse instante lembrei que tinha que me arrumar , dei mas um beijo em Scorpius e expulsei ele do quarto, meu pai tinha razão não  ficaria bem a aniversariante aparecer de moletom.
        Fui tomar banho, me despi e entrei na banheira, era incrível toda beleza havia retornado, e lembrei do dia que me dei conta que estava apaixonada por Scorpius, logo depois que beijei ele, lembrei do drama que ele fez.
       " ... - Você enlouqueceu monstrenga ? Brincar com os sentimentos dos outros é feio sabia.
        Caminhei até a janela que ele estava e reparei que haviam cristais de gelo pendurados nos beirais, e o brilho da lua refletido neles faziam surgir pequenos arco-íris na parede, que belo espetáculo, pensei.
        - Você me escutou Lizzie?
        - Sim Scorpius e eu nunca estive mais lucida na minha vida !
        - Mas você nao gosta do Alvo ?
        - Scorpius Malfoy, sentimentos mudam...
        Cheguei mais perto dele e segurei seu rosto com as minhas mãos , encarei aqueles olhos azuis acidentados, tentando fazer ele enxergar em meus olhos que era a mais pura verdade, eu estava completamente apaixonada por ele.
         - Monstrenga, você é maluquinha, sabia ?
         - E isso é uma coisa ruim ?
         - Não se você for maluquinha por mim, porque eu sei que sou totalmente irresistível.
         - Irresistível ?
         - Sim completamente, ele sorriu.
         Sorri de volta, ele conseguia ser irresistível, irresistivelmente petulante, sarcástico e com um ego enorme, virei de costas para ele, olhei os cristais de novo, e ele me abraçou pelas costas e ficamos assim.
         - Lindo não?       
         - Você ?
         - Também, - disse ele rindo, - Mas estava falando dos cristais de gelo, antes de você chegar estava imaginando se você ia gostar de ver, os cristais...
         - E agora você esta aqui !
         - É estou aqui, respondi.
         - Posso te fazer uma pergunta ?
         - Já fez, mas pode fazer mais uma.
         - A gente tá namorando de verdade agora ?
         - Se você pedir...
         - Eu tenho que me ajoelhar, eu nunca fiz isso antes.
         - Não precisa só diga que nunca vai me deixar...
         - Eu nunca vou te deixar !
          E eu sorri fazendo ele abrir um sorriso enorme e lindo, com aqueles dentes brancos feito a neve que cobria hogwarts e nos beijamos de novo, um beijo calmo, repleto de carinho.."
          Sai da banheira me enxuguei e coloquei o vestido verde Esmeralda que tinha comprado para a festa, prendi meu cabelo em uma trança embutida, fiz minha maquiagem, calcei meus sapatos e olhei pela janela já havia escurecido e quase todos os convidados tinham chegado, era melhor descer antes que perdesse minha própria festa, quando alguém bateu na porta:
         - Entre, falei.
         - Lizzie seu pai falou...  mas parou no meio da frase olhando boquiaberto para mim.
         - Meu pai falou ? Perguntei fazendo ele voltar em si.
         - Você esta linda !
         - Meu pai falou que eu estou linda ?
         - Não, ele falou para você descer, não que ele não vá falar que esta linda, porque você esta, - disse gaguejando.
         Fiquei olhando para ele incrédula, Alvo Potter dizendo que eu estava linda e gaguejando em minha presença era tudo que desejei na minha vida mas não agora, estou feliz com o Scorpius.
         - Mudando de assunto aqui esta seu presente.
         Ele me entregou um embrulho azul com estrelas, abri e me deparei com algo que me fez gritar de alegria, ele havia me dado um livro, algo que queria a tempos mas havia esgotado na pré-venda.
          - Como você sabia ? Estava louca por esse livro!
          - Rose me falou, - disse ele com jeitinho modesto.
          - Que máximo Al, adorei !
          E abracei e beijei Alvo no rosto tamanha era minha felicidade, e logo em seguida escutei alguém pigarrear, virei o rosto e vi Scorpius parado na porta, nos olhando sério.
          - Interrompo ?
          - Claro que não cara, falou Alvo.
          - Vocês demoram para descer então subi todo mundo já chegou, daqui a pouco cantam parabéns sem a aniversariante - falou sarcástico mas ainda olhando feio para o Alvo.
           Ficou um clima horrível e frio entre os dois e achei que eles iriam começar uma briga ali, ou melhor achei que Scorpius ia puxar uma briga, mas ele respirou fundo pegou minha mão e descemos.
           A festa ia rolando meu pai contratou um DJ bruxo e as luzes brilhavam saindo das estrelas do teto encantado, assim que entramos na tenda Nicole grudou Alvo e o levou para algum canto fazendo a cara emburrada de Scorpius sumir, as pessoas vinham aos poucos me desejar felicidades, depois saiam, iam dançar, beber, beijar, se divertir.
            A musica tocava intensa, achei Rose dançando com Jordan ,e nos juntamos a eles, hoje Nicole não poderia fazer seu show de exibicionismo já que suas duas ienas não foram convidadas.
            Cantaram parabéns uma hora depois logo voltamos para a pista de dança o calor ia aumentando conforme o tempo passava e Rose e eu se acabávamos de dançar, os garotos se cansaram e foram sentar, foi quando Alvo se juntou a nós.
            - E ai aniversariante curtindo a festa ?
            - O que ? - Falei a musica alta estava atrapalhando conversas.
            - Eu perguntei se você esta curtindo a festa ? -Falou se aproximando do meu ouvido.
            - Está demais não ? - Falei no ouvido dele.
            Olhei para a mesa em que Scorpius estava sentado a tromba havia retornado, ele se levantou se aproximou de Alvo falou alguma coisa para ele e os dois saíram.
            - Para onde eles vão ? - Rose perguntou.
            - Só Merlin sabe - respondi .
            Continuamos dançando por mais meia hora e decidimos parar já passava de meia noite quando eu e Rose começamos a nos preocupar com Alvo e Scorpius, pois eles tinham saído da tenda a mais de uma hora e ainda não tinham voltado.
            Saímos para procurar eles junto com Jordan, e encontramos Nicole no caminho que também procurava Alvo, caminhamos até a floresta que escondia a Toca.
            - Acho que vai chover - disse Rose.
            Olhei para o céu estava bastante Nublado, comecei a sentir frio já que estávamos no inverno e a tenda era encantada para  ficar aquecida, quando ouvi vozes alteradas.
            - Você está escutando Rose ?
            - Sim parece uma briga - disse Jordan.
            - Por Merlin seu namorado estúpido deve estar machucando meu Alvo - disse Nicole.
           Nos ignoramos ela e saímos correndo para o local de onde vinham as vozes, quando chegamos Alvo e Scorpius discutiam com um homem alto, corpulento e barbudo, vestido de terno Preto, assim que nos aproximamos ele ficou em silêncio me encarando e sorrindo malignamente.
           - Feliz aniversário, Lizzie ! - disse Yaxley com sua voz grave.



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••                                         
   
  Olá pessoinhas lindas...<3

Capitulo 11 on e muitas emoções a vista...

Agradeço a todos os comentários e principalmente  Mariana Thamiris ( Autora favorita minha, minha nossa eu sei como é horrível ficar sem  net Bua bua :'( já que meu PC não voltou da assistência ainda e estou escrevendo do meu Smarthphone) e também a Mary Granger Malfoy (fic nova na área estou adorando a estória) e Diênifer Vetter Granger ( chara que acompanha todos os capítulos adorooo seus comentários garota) e aos demais que comentaram ou leram os capítulos anteriores muito obrigado pela presença...
Se você gostou comenta , se não gostou comenta também criticas serão bem vindas...

É isso ai gente !!!!


Beijo, beijo ^_~                             
   

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Lua Luana

    Adorei, emocionante adorei a festa mas o Yaxkey tinha que estragar tudo ... Adorei o capitulo e aguardo o próximo

    2012-10-05
  • Mariana Thamiris

      WOW   UAU   OMG   NOSSA (Chama o Teló e dança)   Assim você me mata (faz dancinha XD) do coracisco Jhenny!!!   *--------------------------*   Merlinzinhuuu do céu estou sem palavras!!! Não sei se pulo de alegria ou se me desespero de medo!!!   (sorrindo/roendo as unhas/espremendo as almofadas cor de rosa/gritando histericamente------>ansiedade máxima mode on) Pelas penas da Shiva menina que capítulo espetacularmente incrível foi esse??? Minha pobre cabecinha está dando voltas e mais voltas até agora!!!! Ownnnnn capítulo lindo, doce, romantico, emocionante, viciante, angustiante e mega ultra super power envolvente!!!   Só pra começar, quando vi o título da fic já tive o senhor infarto!!! =O imagina só a cena (Mariana lê o título/O_O/choque mode on/desmaia/revive/lê o título de novo/*-*/aura maligna) hauhauhauahuahuahauhauhauha agora sim meu Scorpius DIVO divino está onde merecia (protagonista Malfoy é tudooooooooo *-------------------*) Owwwwwwwwwwwwnn deu até uma arrepio quando vi o título e ficou melhor ainda quando vi as fotinhos deles!!! Sério Lizzie e Scorpius são tão cuteeeee juntinhosss >.< Aiaiai Yukitooo!!! (dando pulinhos)   Bem... (fazendo pose de séria) voltando ao que interessa XD auhauhauhauhauhauha  capítulo já começando com uma discussão nivel supremo entre Draco e Scorpius me deixou mais passada que chapinha japonesa com íons alisantes do mármore egípcio (O_o nussa de onde eu tirei essa???/medo/) Sério maledito seja Zabini & Cia!!! (fúria mode on/pega a bazuka) quero matá-los!!! Como tiveram a coragem de acusar o deuso do Scorpius e ainda entregar ele pro pai desse jeito??? Covardia viu!!! E falando em covardia...   @_@ (lágrimas nos olhos) como o Draco pode expulsar o único filho de casa??? Como Astoria não fez nada para impedir isso??? (puxando os cabelos mode on) OMG ele provavelmente está deserdado T_T sozinho no mundo!!! Que injustooooooooooooo!!!! Mas por outro lado... (pensamentos positivos/hippie mode on) essa foi uma grande prova dos sentimentos dele pela Lizzie!!! Owwwwwwwwnn ele não desistiu dela apesar de tudooo *------------------* (eu não disse que além de lindo ele é um deus grego super cute???/suspiros/eu quero um Scorpius pra miiiiiiiiim)   Na Toca... morri de rir com a ansiedade das meninas esperando pelos seus namorados XD hauhuahauhauhauhuahauhauha Rose atacando o pobre Jordan hauhauhauahuahauha o amor no ar e a Lizzie preocupada com o Scorpius (Owwwwwwwwwwwwwwnnnnnn que fofoooo) mas aí tinha que colocar a bruxa da Ni‘cow’le no meio ¬¬ francamente!!! Aí o clima entre os dois mudou Y_Y praga de garota essa!!!   Mas aí eu derreti com o Neville dizendo que ama a sua garotinha @______________@ Awwwwwwwwnnnnn (suspiros) tem como ele ser mais fofoo que isso *--------------------------* (agarra o Neville) Acho que agora a Lizzie vai ter que confiar muito nesse amor que seu pai (adotivo) sente por ela, especialmente quando descobrir toda a verdade (calafrios) =(   Meu Merlinzinho do céu!!! (pisca os olhos incrédula) Alvo Potter elogiando a Lizzie e ainda gaguejando??? O_______O (limpa os óculos e lê de novo) Wow que reviravolta hein??? Mas agora ela tem o lindo do Scorpius!!! Baba Potter U.U (aura maligna de vingança) Muhuahauhauhauhauahuahua isso deveria ter acontecido na frente da Nicole e não do Scorpius!!! OMG será que os dois amigos vão começar a brigar agora??? (empolgação VS medo) hauhauhauhauhauahua   E só para encerrar... Como no universo cor de rosa você me acaba o capítulo (maravilhosamente escrito e olha que foi pelo smart de novo *-* Jhenny você é ninja \o/) logo agora???? Com o desgraçado do Yalex??? (morre/revive) O_O OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!! (Desespero) Queroo continuação!!! Vou ter que esperar até domingo??? Sério??? @_@ (medo) não faz isso nãaaaaaaaoo tem peninha dessa sua pobre leitora ansiosamente louca para saber o que vai aconteceeeerrr!!!!    

    2012-09-26
  • Diênifer Santos Granger

    OMG! Tu é perfeita sabia? *---*

    2012-09-25
  • Hurricane

    aHHHHHHHHHHH! POSTA O PROXIMO POR FAVOR!!! TA TAO BOM

    2012-09-24
  • luuna_chase

    aah, ta perfeita!! Posta loogo!!

    2012-09-24
  • Mary Granger Malfoy

    MEU DEUS YAXLEY SDFRGTHYJUY Q RAIVA, POSTA LOGO!!!!!

    2012-09-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.