Name
Não é segredo pra ninguém que Ginny sempre odiou seu nome, Ginevra. Era uma versão de Guinevere, das histórias do Rei Arthur, mas ainda assim ela o achava horrível.
É claro, então, que desde pequena seus irmãos sempre o usavam para importuná-la. Volta e meia a chamavam pelo nome ou até mesmo o utilizavam quando iam falar para a mãe que ela fizera a bagunça que na verdade eles tinham feito.
Por isso Ginny nunca disse seu nome as pessoas, a conheciam como Ginny e era assim que devia ser. Porém, pouco tempo depois de começarem a namorar, Harry perguntou pra ela se Ginny era realmente seu nome ou um apelido, e ela não conseguiu mentir pra ele, então ela lhe disse que chamava Ginevra, mas que odiava o nome e que preferia que ele não a chamasse daquele jeito. Ele riu, a beijou e disse que achava o nome lindo.
Apesar de ainda discordar dele ela tinha de convir que todas as vezes que ele a chamava de Ginevra logo seguido pela frase eu te amo o nome soava melhor. Harry simplesmente conseguia deixar tudo mais bonito, até seu nome.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!