Ice
Harry apenas observava encostado na parede enquanto Ginny deslizava, caia, ria e se divertia como uma criança no ringue de patinação. Ginny descobrira o "esporte" trouxa há umas semanas e vinha insistindo muito – e de forma muito convincente – para que eles fossem.
Verdade seja dita ela era um completo desastre. Não ficava mais do que um minuto em pé – segurando nas paredes – e caia umas três vezes antes de conseguir se erguer novamente só pra deslizar mais um pouco e cair de novo. Claro, ela era simplesmente deslumbrante e graciosa mesmo caindo. A risada dela, mesmo a distancia, preenchia os ouvidos de Harry como música e o sorriso dela era tudo para que ele conseguia olhar há vários minutos.
De repente ela caiu próxima a ele – e ele finalmente percebeu que ela estava tentando dar a volta no ringue há muito tempo para chegar nele – e ele gargalhou junto a ela e a ajudou a levantar.
— Você é péssima nisso, Gin. — Ele disse sorrindo assim que ela ficou em pé e prendeu-se em seu abraço.
— Oh, desculpe-me pela falta de habilidade Sr. Potter. — Ela disse em uma voz forçada e levemente irônica. — Por que a vossa graça não me mostra como é que se faz?
Harry sorriu torto. Patinou no gelo apenas uma vez quando criança em que os Dursley não tinham ninguém para ficar com ele e Duda simplesmente precisava ir patinar, então não tiveram escolha se não leva-lo. Harry se deu muito bem com o esporte, mas fazia tanto tempo que ele não sabia se conseguiria repetir o feito.
— Quem sabe outro dia? — Ele tentou, ainda sorrindo torto.
Ela apenas lhe sorriu daquele jeito maldoso que só ela tinha e ele suspirou e cedeu.
Assim que ela se soltou dele e ele se afastou do muro, ele caiu direto com a bunda no chão. Ginny riu até ficar sem fôlego enquanto ele ainda tentava se levantar.
— Você é péssimo nisso, Harry. — Ela repetiu divertidamente assim que ele levantou.
Ele apenas sorriu e a beijou. Era simplesmente mais uma coisa a acrescentar na lista de coisas em comum: ambos somos péssimos em patinação no gelo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!