Yard
Harry e Ginny sempre tiveram um carinho especial por jardins. Ginny desde pequena observava a mãe cuidando das flores ao redor de sua casa, e ajudava sempre que a mãe permitia, e era simplesmente apaixonada pelo perfume e beleza das pequenas plantas. Harry gostava da visão geral de jardins que tinha da janela da frente da casa dos Dursley. Ao olhar pelo vidro para os jardins dos vizinhos, ou mesmo da casa dos tios, Harry via aquele verde, aquelas folhas voando ao vento, como outro mundo, um lugar onde ele poderia ser livre e quem sabe, finalmente, feliz.
De forma completamente não planejada, jardins acabaram tornando-se também algo especial para eles como um eles quando começaram a namorar. Nunca disseram em voz alta ou sequer pensaram sobre o assunto, mas jardim automaticamente lembrava-os dos primeiros momentos de namoro logo após a partida da Grifinória em que Ginny ganhara o jogo e Harry a beijara, e isso era o bastante para que qualquer jardim trouxesse a mente deles um pensamento sobre o outro.
E até hoje, dezesseis anos depois do início do relacionamento deles, toda vez que Harry olhava para a foto do casamento deles no jardim da'Toca ou para o belo jardim que cultivavam juntos ao fundo da casa, Harry sorria ao perceber que ele sempre esteve certo quando criança, jardins abririam novas portas para novos mundos onde ele poderia finalmente ser feliz. E ele foi.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!