Rain
Harry nunca gostou da chuva ou de dias chuvosos. Mesmo quando ele estava "protegido" dentro de Hogwarts, ou de qualquer outro lugar, a chuva sempre lhe trazia uma sensação ruim.
Fossem grandes tempestades de inverno que lembravam escuridão (e na escuridão se escondem os maiores medos, pois são justamente aqueles que não podemos ver) ou pequenas chuvas de verão que interrompiam o que podia ser um belo dia de sol com gotas que o acertavam como se fossem grandes lágrimas vindas do céu.
Mas sua visão da chuva mudou, assim como sua visão em muitas coisas ruins, por causa de Ginny. Havia alguma coisa nela – provavelmente aquele brilho único que ela emanava e o fazia se sentir tão bem – que fazia tudo parecer melhor.
Ginny lhe mostrou que a chuva de verão foi feita pra eles, pra um casal de jovens apaixonados correrem e se molharem e rirem e se beijarem sob as gotas refrescantes que apenas deixa o beijo mais gostoso.
E também lhe mostrou que as chuvas longas e duradouras eram para aqueles dias onde você não tem vontade de fazer nada e uma excelente desculpa é se aconchegar com seu amor na cama sob várias cobertas quentes e simplesmente passar o tempo, conversando, rindo, se beijando.
Chuva era simplesmente um dentre os vários momentos perfeitos que ele podia passar com ela, e enquanto ela estivesse nos planos, qualquer momento o faria feliz.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!