Hair
Harry e Ginny sempre tiveram uma obsessão muito simples – e meio estranha – em comum. E é fato que Ginny inconscientemente sabia da obsessão do Harry, e Harry inconscientemente sabia da obsessão de Ginny, mas era como se eles não soubessem, pois nunca tocavam no assunto.
A causa da obsessão era o cabelo.
Harry achava fascinante como os cabelos de Ginny eram simplesmente perfeitos. A cor vibrava num tom que ele sabia ser único, mesmo entre os Weasleys, nenhum cabelo se assemelhava ao de Ginny. O cheiro, é claro, havia sido a primeira coisa que ele notara nela e nunca deixou de notar, aquele perfume floral que mesmo depois de tanto tempo ainda conseguia deixa-lo inebriado. E a maciez era tão chamativa aos seus dedos, quando acariciava suas madeixas ou quando o segurava para aproximar a boca dela da dele.
E Ginny também era simplesmente apaixonada pelos cabelos de Harry. O motivo principal é que eles eram únicos. Havia muita gente de cabelo bagunçado? Claro. Mas não como o do Harry. O dele era bagunçado – de completa teimosia, casando completamente ao dono -, mas era... bonito. Caía pra todos os lados desobedientemente, mas os fios eram lisos e extremamente macios. Eles eram só... rebeldes (assim como o dono). E Ginny adorava. Ginny adorava prender os dedos entre eles quando eles se beijavam, adorava como eles ficavam levemente mais compridos e atrapalhavam a visão de Harry quando estavam molhados, adorava o negro dos fios que contrastava tanto com a cor de sua pele e olhos.
Eles simplesmente adoravam o cabelo um do outro, e essa era uma das várias coisas em comum que os faziam tão eles.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!