É para o bem dela.
Três dias depois
Pov’s Angelina
Eu estava andando pelo corredor quando uma aluna do primeiro ano me chamou.
-Moça- Ela disse.
-Sim? – Perguntei.
-Você é a senhorita Flanbelt?-Ela perguntou.
-Sou sim.
-O senhor Dumbledore está lhe chamando, por favor compareça em sua sala o mais rápido possível.- Ela terminou a frase e saiu correndo.
Andei os corredores de Hogwarts e subi as escadas, cheguei em frente a uma gárgula onde já sabia a senha, murmurei “varinhas de morango” e a gárgula se abriu e formou uma escada, subi e encontrei meu avô em sua sala.
-Mandou me chamar vô? – Perguntei
-Sim minha jovem, semana que vem teremos o começo do torneio tri-bruxo e precisamos organizar o baile de inverno, você vai organizar o baile com ajuda da professora McGonagall e da senhora Lilian Evans, certo? –Ele disse sorrindo para mim.
-Certo..-Demorei para responder pois ainda estava ingerindo a informação que vou ter que ficar dias preparando uma coisa ao lado de Lilian Evans!.
-Otimo! –Ele disse e logo depois pegou um tipo de microfone bem grande e começou a falar – Como vocês sabem o torneio tri-bruxo está chegando e as pessoas que vão organizar são minha neta Angelina, a professora McGonagall e a senhorita Lilian Evans.-Peguei o microfone da mão dele e comecei a falar
-Vocês devem está pensando que só vou organizar o baile porque sou neta do diretor não é?-Perguntei para quem quisesse ouvir- Pois bem, saibam que eu só estou fazendo isso por pura e espontânea pressão do meu querido avô, então um beijo bem amargo para quem acha que só estou organizando porque sou neta dele.- E logo dei de volta o microfone para meu avô e me retirei da sala, o deixando.
************
Pov’s Sirius Black
Era um dia frio em Hogwarts, a neve estava caindo, o inverno havia chegado mais cedo neste ano.Decidi falar com Remo sobre uma idéia que tive, fui andando pelo corredor até entra no salão principal para o almoço e avistei Remo, fui andando até ele e me sentei ao lado dele na mesa da Grifinoria.
-Oi Aluado – Eu disse.
-Oi Almofadinhas, tudo bem? – Ele perguntou com um sorriso em seu rosto.
-Vou bem e você? – Eu disse.
-Bem na quantidade certa- Ele disse olhando para uma garota que estava do outro lado da mesa.
-Bem, vou fingir que não notei – Eu disse segurando o riso – Tenho que falar com você.
-Fale- Ele disse.
-Eu acho que vou pedir Angelina em namoro – Eu disse e Remo que estava tomando um suco de abobora, se engasgou e quando voltou ao normal, se virou para mim e me olhou fixamente.
-Você não pode fazer isso Sirius- Ele disse.
-Porque? –Eu perguntei confuso.
-James gosta dela.. – Ele disse me fazendo ficar incrédulo por alguns segundos.
-Mesmo assim, vi ela primeiro e James gosta de Lilian dês do primeiro ano – Eu disse.
-As coisas mudam- Remo disse, se levantou e foi andando para fora do salão.
Fiquei parado La na mesa da Grifinoria, sem vontade de comer, pensando em o que Remo me disse e decidi que qera melhor falar com James antes.
Pov’s James Potter
Eu estava no salão comunal da Grifinoria, sentado em frente a lareira quando o quadro da mulher gorda se abriu e então entrou um menino alto de cabelos negros cacheados, era Sirius. Ele veio logo se sentando ao meu lado.
-James precisamos conversar- Ele disse.
-O que foi? – Falei arrumando meus óculos.
-Você gosta da Angelina ou não? – Ele disse serio, nem parecia o Almofadinhas que eu conheço.
-Claro que gosto!-Eu disse- Ela é uma ótima amiga Almofadinhas!
-Não desse jeito de amiga...-Ele falou suspirando- De outro jeito...
-Bom..-Eu não sabia o que dizer- Eu não sei...
-Eu só sei que gosto muito dela e queria pedir uma coisa para você- Ele disse e eu sabia o que era.
-Já sei o que é...- Eu disse e ele ficou com um expressão confusa no rosto- Você quer namorar com Angelina, não é?
-Sim...-Ele disse.- Posso?
Suspirei fundo e então para o bem dela e para o bem de Sirius, balancei a cabeça positivamente.
Pov’s Sirius Black
Eu estava muito feliz, nem posso acreditar que posso ter Angelina em meus braços, ai Merlin...
Depois de James balançar a cabeça positivamente sai do salão comunal e fui atrás de Angelina. Depois de horas a procurando, avistei perto do lago negro uma menina de cabelos loiros, era Angelina. Fui até lá, ela estava encostada em uma arvore, onde me sentei ao lado dela.
-Oi- Eu disse.
-Oi- Ela respondeu.
-Anjo, posso falar com você? – Eu disse acariciando seus cabelos loiros.
-Claro, porque não? – Ela disse e deu um sorrisinho.
-Olha, desde que te vi pela primeira vez, não paro de pensar em você, tenho toda a certeza do mundo que te amo e sempre te amarei, por favor não ligue para o que os outros pensam e digam, o galinha da historia também tem coração.Você quer ser minha namorada? –Falei tudo muito rápido e ela se assustou.
-Sirius...-Ela disse olhando para meus olhos- Eu não sei, não sei se sinto o mesmo, meus sentimentos estão todos bagunçados, estou dividida entre os meninos mais legais que já conheci em toda minha vida, Você e.. – Não deixei ela terminar a frase, só sei que lhe roubei um beijo, não um selinho e sim um beijo cheio de paixão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!