Esperando o ataque
A tensão ocupava cada centímetro do Ministério, as pessoas corriam apressadas de um lado a outro carregando ou levitando centenas de pastas, pergaminhos e arquivos confidenciais para um local seguro. Uma equipe de aurores do melhor esquadrão da Europa estava a postos no hall de entrada enquanto alas de proteção eram erguidas por boa parte do Beco Diagonal.
Do lado de fora dos muros do ministério, bruxos de todas as idades e nações comemoravam o grande dia sem imaginar o perigo que estavam a se expor... isso enfurecia Harry Potter...
-Eu disse para aquele bastardo dispersar as pessoas e ele ignora todo o plano!!! Eu já tinha me oferecido para ocupar o lugar dele...
Murmurava entre dentes para si mesmo, não conseguia reprimir a vontade de acertar um belo soco na cara rechonchuda do atual ministro e seguia a passos rápidos pelos corredores com uma determinação implacável, não demorou muito para encontrar no departamento de planejamento e estratégia a sala da sua esposa.
-Desejo matá-lo com as minhas próprias mãos!!! Ministro covarde!!!
Esbravejou ao entrar na sala de Hermione batendo a porta com força atrás de si, sem se importar em utilizar quaisquer encanto de silenciamento na mesma. Hermione estava sentada diante da sua mesa com uma expressão severa, lançando um olhar abatido e ao mesmo tempo compreensivo para o moreno.
-Existem milhares de pessoas lá fora, prestes a serem atacadas e ele ignora tudo??? É responsabilidade “dele” pensar nisso, não nossa!!!
Gritava Harry transtornado apontando para a janela lateral da sala enquanto falava. Estavam ali há dias desde que enviaram Melissa com os pais de Hermione para longe da Grã-Bretanha. Os dois estavam trabalhando sem intervalos de descanso por dias e noites a fio na investigação por trás da fuga maciça dos comensais da morte e dos repentinos assassinatos que estavam acontecendo por todo país.
Com um suspiro exausto, Hermione balança a cabeça em concordância levando as mãos ao rosto para massagear as têmporas, o ministro realmente estava a fazer “vista grossa” para todas as evidencias ignorando todo o extenso trabalho deles.
-Ele está mais preocupado em salvar a própria pele... pediu para enviar isto com prioridade máxima há dois dias e descobrimos somente agora!!!
Responde Hermione levantando e mostrando ao marido uma pilha de pergaminhos onde estavam inúmeras cartas do ministro endereçadas às autoridades de países próximos um abrigo para ele e sua família.
-Ele não se importa com o plano ou a segurança do mundo bruxo, estamos com essa bomba relógio em nossas mãos agora!!!
Completa Hermione com irritação, desde Dumbledore nenhum outro ministro fora capaz de manter a ordem e a segurança na sociedade mágica por muito tempo.
-Ele vai abandonar o ministério???
Questiona Harry perplexo.
-Ele já o fez!
Uma terceira voz repleta de sarcasmo anuncia a chegada de Draco Malfoy.
-Como?
Pergunta Hermione virando o rosto bruscamente enquanto Harry ouvia a tudo em choque.
-O ministro está fora das fronteiras da Grã-Bretanha há mais de duas horas!!! Eu sempre disse que aquele miserável não duraria muito tempo... ele nos deixou no olho do furacão!!!
Explica o loiro sombriamente entrando na sala e apresentando um relatório com os nomes dos suspeitos para Hermione.
-Mérlin!
Hermione quase grita colocando uma mão sobre a boca enquanto seus olhos ampliados de medo percorriam a lista entregue por Draco. Preocupado, Harry segue para o lado da sua mulher e logo suas mãos estavam fechadas em punhos ferozes, seus olhos verdes não escondiam a rebeldia dentro dele.
-Tem mais de cinqüenta deles!!!
Vociferava Harry lançando um olhar aterrador para Draco que mantinha-se com um semblante fechado e braços cruzados como se refletisse sobre algo.
-Será um massacre... como jamais visto desde a ultima guerra!
......................//.......................
Na Toca o clima era de pânico e apreensão, Molly Weasley andava de um lado a outro com o coração na mão, e muito angustiada, enquanto aguardava o retorno de seus filhos mais novos e seus netos. Bill e Fleur levaram seus dois filhos mais novos (Dominique e Louis) para a Toca e aparataram direto na entrada de Grimgotes prontos para lutar.
Na sala de estar, Percy e Charlie preparavam duas chaves do portal para um esconderijo na Romênia caso a localização da Toca fosse comprometida e tivessem de fugir com seus filhos rapidamente. Na garagem, Arthur preparava o carro voador para seguir até Hogwarts e alertar McGonagall, Remus, Neville e Sírius da atual condição do ministério. Quando Rony saiu da lareira trazendo Luna e Lucas consigo todos os Weasley foram ao seu encontro alarmados.
-Rony meu filho graças aos céus está de volta!!!
Diz Molly aflita ao abraçar o filho, Ronald simplesmente desapareceu da toca assim que percebeu a ausência de Luna e Lucas, o ruivo fora para a casa dos pais para alertar sobre o possível ataque no beco diagonal e manter seus familiares em segurança, mas para seu desespero, Luna descobrira isso antes dele e fora sozinha buscar o filho que estava com os gêmeos.
-Estamos seguros agora mãe!!!
Anuncia Rony abraçando protetoramente Luna de lado que tinha o rosto pálido e uma expressão preocupada em seu rosto.
-Minha querida você está bem?
Pergunta Molly para a loirinha que parecia esforçar-se para conter as lágrimas.
-Eu estava no Pasquim... quando... quando eles chegaram e levaram meu pai...
Diz Luna num sussurro trêmulo e Molly a abraça ternamente afagando seus cabelos enquanto Rony deixa Lucas no chão.
-Filho vá procurar Dominique e Louis lá em cima!
Diz ajoelhando-se para ficar próximo a altura do filho.
-Mas, a mamãe tá chorando! Eu deixei ela triste???
Protesta o ruivinho franzindo a testa com obvia preocupação pelo ocorrido no beco há poucos instantes atrás.
-Não foi sua culpa Lucas, eu garanto, agora eu quero que suba e vá brincar com seus primos!!!
Explica para o filho antes de enviar um olhar sério para Molly, Percy e Charlie. Pouco depois Lucas deixa os adultos na sala e sobe as escadas a procura dos seus primos.
-Todos eles... todos os comensais da morte capturados estão fora de Azkaban!!! Estão atrás de vingança e nossa família é um dos primeiros alvos!!!
Anuncia Rony.
...................//....................
Ginny tinha os braços e pernas cruzados enquanto esperava o retorno de Draco na sala de interrogatório. A ruiva vestia um uniforme de auror completamente preto e prendeu os cabelos num coque elegante, estava usando de todas as suas forças para ela mesma não arrancar a verdade do comensal preso a sua frente.
O homem de cabelos negros e olhos maníacos parecia devorá-la com um único olhar, sustentava um sorriso malicioso no rosto enquanto aguardava a chegada do Malfoy, ele mantinha-se a provocar Ginny na tentativa de levá-la a atacá-lo e com isso dar a ele a chance de tomar sua varinha.
-Draco é mesmo um bastardo de sorte... se eu soubesse que por baixo daquelas vestes grifinórias escondia esse corpo, Weasley... você seria minha... ele não teria chance...
Os olhos da ruiva estreitaram-se com um brilho assassino que levaria até mesmo o mais assustador dos homens a encolherem-se. No entanto, foi o próprio Draco que o silenciou jogado-o contra uma mesa o segurando pela gola das suas vestes enquanto o obrigava a olha-lo nos olhos.
-Mais uma dessas insinuações para a “minha” mulher e será um homem morto antes mesmo que alguém chegue à interrogá-lo Nott!!!
Sibilava o loiro largando o comensal no chão com força.
-Você não precisa me interrogar Draco... o que está para acontecer... não é mais segredo para ninguém!!!
Responde o comensal com um sorriso de escárnio...
.......................//.......................
-Mérlin!!! Que nojo!!!
Gritava Logan pela quinta vez deixando Victoire e Teddy mais vermelhos e furiosos ainda.
-Não tinha nada demais!!! Foi só um beijo!!!
Defendia-se Teddy e seu cabelo ganhava uma colocarão sutil entre vermelho e rosa choque.
-Um beijo na minha prima??? Isso foi nojento!!!
Reclama Logan recebendo um tapa na nunca da loira.
-O que está tentando dizer Logan???
Sibilava Victoire estreitando os olhos para o primo com sede de vingança.
-Que foi assustador!!! Nunca mais vou conseguir olhar para o tio Bill novamente...
Resmunga ignorando os gemidos de protestos da loira que amaldiçoava o pai por enviar Logan para mantê-la longe de todos os “atraídos” por sua parte veela.
-Papai não precisa saber por você... Teddy vai pedir a minha mão na nossa formatura!!!
Diz a loirinha suspirando enquanto beija o rosto do namorado.
-Deveria estar feliz por mim priminho... eu estava apenas comemorando com o meu namorado!!!
Explica Victoire dando outro beijinho no rosto do primo que fica completamente vermelho antes de limpar o rosto com uma expressão aterrorizada.
-Isso já é o bastante para me deixar traumatizado!!!
Responde o ruivinho cruzando os braços dramaticamente enquanto saia do sétimo andar.
-Ok!!! Já chega... já que não está aqui para nos dar os parabéns... porque veio nos chamar???
Questiona Teddy já constrangido o bastante com a discussão entre primos.
-Não tem ninguém em Hogwarts, todos sumiram!!!
Explica Logan agora com um semblante sério e concentrado.
...........................//..........................
Harry respirou fundo tomando o pergaminho com o discurso do ministro em suas mãos, estava diante da varanda principal do novo prédio ministerial para a inauguração de um monumento em homenagem ao fim do lord das trevas e aos tempos de paz. Uma contradição infeliz, pensava Harry.
Hermione estava ao seu lado, tinha no rosto uma expressão concentrada e seus olhos vagavam entre as centenas de pessoas que aguardavam ansiosas o pronunciamento do herói Harry Potter!!! Sabiam que mesmo com todo o esquadrão de aurores disponível nada seria capaz de evitar que muitos bruxos e bruxas perdessem suas vidas no momento em que o ataque tivesse início.
-Mione eu não posso fazer isso!
Diz o moreno puxando a esposa pela mão para o interior da sala do ministro.
-É a única forma de levá-los a mostrarem-se, a idéia de iniciar o ataque me desagrada tanto quanto a você Harry, mas é inevitável... se não o fizer... eles colocarão mais vidas em risco até que você apareça em público!!!
Diz Hermione baixando os olhos com uma voz embargada, estava completamente assustada com a situação em que se encontravam agora, mesmo assim forçava-se a permanecer firme, dava graças por ao menos seus filhos estarem em segurança, Mérlin sabia que ela enlouqueceria se algo acontecesse às suas crianças.
-Não temos outra escolha??? Vamos deixar que esses desgraçados continuem nos manipulando assim??? É quase suicídio!!!
Harry praticamente rosnava apertando o pergaminho até amassá-lo.
-Não há como evacuar todo o beco diagonal sem despertar a atenção deles, mas temos boas chances de paralisar os comensais antes mesmo de iniciarem o verdadeiro ataque, da mesma forma como nos expomos, eles também estão expostos Harry... se há uma mínima chance de vencer... então nos agarraremos à ela com todas as forças!!!
Diz Hermione segurando o rosto de Harry entre as mãos encostando sua testa a dele, enquanto o moreno envolvia sua cintura a trazendo mais para si.
-Não seria a primeira vez que passamos por tanta pressão...
Sussurra Hermione com um pequeno sorriso ao recordar todos os perigos que viveram durante a guerra.
-E mais uma vez eu estaria louco sem você do meu lado!
Confessa Harry beijando os lábios de Hermione ternamente antes de se separar da esposa olhando profundamente em seus olhos.
-Você teria conseguido de qualquer forma Harry, sempre foi um grande bruxo... mesmo assim... Eu continuarei do seu lado Harry, como sempre estive!!!
Os olhos de Hermione brilhavam nostálgicos enquanto o moreno a embalava em seus braços, sentindo o calor um do outro.
-E eu agradeço eternamente por isso Mione, porque foi você que me deu algo muito mais valioso pelo qual lutar...
Responde Harry em um suspiro profundo ao encontrar os olhos castanhos da sua esposa.
-Nossos filhos!
Conclui Hermione sentindo o coração aquecer novamente num misto de carinho e inquietação.
-Vamos fazer tudo dar certo!!! Eu prometi para o James que iria levá-lo para uma partida de quadribol no seu aniversário!!!
Sussurra Harry olhando pela janela o céu escurecer aos poucos.
-Faltam apenas dois dias para o aniversário dele...
Murmura Hermione com os olhos já marejados em saudades.
-Nós vamos conseguir Mione... e veremos as crianças em segurança novamente!!!
Garante Harry beijando ternamente a testa de Hermione e segurando sua mão, trocaram olhares cúmplices juntos seguem até a varanda se mostrando à centenas de bruxos e bruxas que gritavam fervorosamente pelo nome de Harry Potter.
.................//................
Alex chegava as masmorras sonserinas preocupado, buscava Violet em todo o salão comunal, dormitórios, banheiros e corredores, mas não havia se quer sombra da morena em lugar algum. Praguejou baixinho por não trazer o mapa consigo, seria muito mais fácil encontrar a garota sonserina de temperamento agressivo.
A ala sonserina de Hogwarts sempre fora um lugar silencioso e sombrio, mas dessa vez, Alex sabia que algo muito perigoso estava a acontecer, era como se ele e seus amigos estivessem presos numa ruptura do tempo, onde nada acontecia e onde ninguém poderia encontrá-los. Nem mesmo os retratos mágicos se moviam mais, como se Hogwarts abandonasse toda sua magia e se transformasse em um castelo antigo e obsoleto.
Não havia mais vida no castelo, a tempestade que começava lá fora trazia o eco das gotas da chuva contra as paredes de rochas cinzentas, as lareiras estavam apagadas bem como os archotes pelos caminhos entre as salas. Se o loirinho tivesse que escolher uma palavra para descrever a sensação de estar nas masmorras nesse momento seria: tenebroso!
-Estou ficando mesmo maluco!!!
Balançou a cabeça nervosamente deixando essas idéias para trás, sua prima Ruby o estava influenciando demais com suas teorias mirabolantes. Algo assim seria impossível e envolveria uma magia poderosa demais para passar despercebida por ele, não faria sentido algum, os fatos apontavam para o começo de outra era das trevas e isso teria com certeza magia negra envolvida, mas nada de rupturas no tempo!!!
-Violet?
Chamava pela garota enquanto vasculhava as salas de aula mais próximas até que ouviu um barulho estranho na sala de poções. Tomando a varinha em punho e seguindo a passos silenciosos até a porta, Alex ouvia uma voz conhecida murmurando furiosamente:
-Deu tudo errado!
Prendendo a respiração e estreitando os olhos, o sonserino se aproximou mais ainda tentando ver quem estava na sala revirando o armário com vidrinhos de poções de todos os tipos quando percebeu que se tratava do mesmo garoto que atacara Jared há poucas horas atrás...
-Estupefaça!!!
Bradou o sonserino pegando o garoto de surpresa, demorou alguns instantes de choque até que ele desviasse rapidamente do ataque que literalmente explodiu o armário de poções liberando uma fumaça roxa intensa por toda a sala impedindo que Alex e o garoto sem nome pudessem ver um ao outro.
-Sectumsempra!!!
Gritou o estranho apontando a varinha para o castiçal acima da cabeça de Alex que mal teve tempo de desviar gritando um “protego” contra os estilhaços do castiçal de vidro e metal e logo apontando para a porta a lacrou antes que o garoto escapasse, o estranho parou diante da porta furioso.
-Dissipate!!!
Murmurou Alex eliminando a cortina de fumaça e encontrando os olhos do outro garoto, mais uma vez teve a impressão que o conhecia de algum lugar.
-Quem é você?
Questiona Alex apontando a varinha diretamente para ele.
-Não te interessa!!! Abra logo essa maldita porta ou vais se arrepender!!!
Sibilava o garoto, mas Alex balança negativamente a cabeça se mantendo em silencio absoluto, não deixaria que fugisse novamente sem dar respostas.
-Imperius!!!
Bradou o garoto apontando a varinha para o loiro.
-Expelliarmus!!!
Grita o sonserino.
............................//...........................
Mais um capítulo curtinho online na velocidade da luz!!!! *-*
E mais uma vez, um super hiper mega agradecimento especial à maravilhosamente super Isis Brito \o/ Meninaaaaaa eu me sinto tão feliz em saber que está mesmo gostando da fic e acompanhando os capítulos!!!! Ownnn eu amo escrever os momentinhos Jared e Lily especialmente quando discutem sobre os pais, eles realmente se parecem muito com eles XD O mistério de Hogwarts vai se desvendando de pouquinho em pouquinho de agora em diante, temos novos e velhos inimigos em jogo!!! Harry e Mione se preparando para o combate foi uma das cenas mais “sérias” que tentei formular no capítulo de hoje, os dois estão arriscando tudo para enfrentar a nova ameaça das trevas... Assim como Draco e Gina, que sempre estão discutindo, mas, sempre juntos (amooo esse casal) Ron e Luna são os mais sonhadores e leves dos casais, sempre acreditei que eles são perfeitos um para o outro mesmo enfrentando uma situação difícil como essa *-* mas todos eles estão movendo céus e terras pelos filhos, imagine quando descobrirem o que está acontecendo com os mais velhos em Hogwarts!!!! Será uma surpresa!!! Será que gostou do capítulo de hoje??? Estou esperando seu coment!!!!
OMG!!! Coveiro-sensei em mais uma fic minha *-* (reverência ninja) é uma honra elevada ao quadrado ter seus coments nas minhas fics!!!!! Acredita que essa fic começou com uma idéia de continuação para “Os sete Desafios” mas logo ela começou a ganhar rumos completamente independentes??? Acho que inalmente estou entendendo um pouquinho do que você disse sobre a história ir se contando sozinha para você XD é maravilhosamente supreendente!!! Estou conseguindo despertar sua curiosidade??? (morre/revive) OMG estou conseguindo mesmo colocar um clima de mistério tão bom assim com apenas dois capítulos online??? Mérlin isso é um milagre hauhauhauhauauahuahuahahauhaahah Espero que goste do capítulo de hoje, estou demorando a postar na outra fic, porque estou corrigindo alguns detalhes com a minha nova “beta” (minha gêmea *-* Muhuahuhauahuauahua)!!! Maaaas, aproveitando o espaço.... COMO ASSIM SEM INSPIRAÇÃO?????? OMG!!! Vai abandonar a fic??? Vai me deixar completamente desesperada em busca da verdade??? Vai esquecer o grande Harry Potter e a brilhante Hermione Granger dentro do colar??? Sem falar da Gina.... Coveiro sensei ela tem um bebe de três meses para cuidar, você não pode deixá-los abandonados!!! @_@ Sério que não tem nenhum pinguinho de inspiração??? Nada??? Nadinha de nada??? Nem um restinho mínimo??? (esperança mode on) Eu suplicoooo isso é maldadeee T_T
Jhenny Lass!!! Pela doce mãezinha de Mérlin!!!! Meninaaa seu coment me deixou impressionadamente feliz!!! Sério me deixou tão animada que a idéia de deixar a fic na “fila de espera” me fez atualizá-la o mais rápido possível XD Saber que gostou da idéia e do clima de mistério me deixou super orgulhosa é minha primeira fic baseada completamente em torno de um super mistério!!! E como é muito diferente de qualquer outra fic que eu já tenha feito tive realmente muito medo de não dar certo T_T e é por isso que agradeço muito muito muito seu coment!!! Saber que está realmente curtindo a história e gostando dos personagens é recompensador de verdade *-* Espero mesmo contar com sua companhia nesse e nos próximos capítulos XD super super super obrigadaaa pelo incentivo Jhenny!!! =*****
Comentários (3)
sim vc despertou minha curiosidade. E esse capitulo foi show mas o q rolo com o casal HH?E que plano é esse desses garotos?Não vo abandonar minha fic. Acontece q to sobrecarregado de coisas para fazer. Trabalhando até tarde pra cumprir prazos, acordando muito cedo, frio pra caramba e ainda to meio doente. A inspiração sumiu pela falta de disposição q ando pra escrever, mas assim que eu tiver com tempo prometo voltar a escrever. Mas jamais vo abandonar essa fic, afinal agora chegou a parte mais legal dela. Logo vc saberá porque.`Pra passar o tempo vc pode ler minha outra fic, é uma song meio comedia: Mulher de fases (D/G).
2012-07-18Quanto suspense, meu Merlin!! *------*Eu ficando doidinha aqui com tanto mistério, tanta tensão no ar!!Fico imaginando que o Harry e a Hermione (e os outros casais também, lógico) só estão mantendo os nervos no lugar porque pensam que os filhos estão seguros em Hogwarts... Merlin, a Mione vai pirar o cabeção quando souber que os filhos e "sobrinhos" estão SOZINHOS!! Afinal, o que que tá acontecendo em Hogwarts?? Eu adoro o jeito que você escreve, todo o suspense e tal... Em uma fic assim, eu geralmente fico dando milhões de palpites, tentando adivinhar o que tá acontecendo. Mas essa daqui não! E isso é incrível!! Eu simplesmente NÃO TENHO IDEIA do que tá acontecendo (com exceção do ataque iminente dos comensais), do que vai acontecer!! Isso é assustador, rsrs... Em Hogwarts então que meus neurônios fritam, tentando descobrir o que aconteceu... xDE incrível, você tirou as palavras de minha boca/mente em relação aos casais!! Amo o amor (redundante!!) entre o Harry e Hermione, a cumplicidade deles... Sou apaixonada por Draco e Gina, que na minha humilde opinião, formariam um casal incrível na saga simplesmente por serem tão opostos!! E Rony e Luna formam uma dupla meiga, carinhosa... Eu os adoro demais! Achei que ficariam juntos quando li HP5 pela primeira vez, mas fazer o quê? ^^"Outra coisa que frita meu cérebro: quem é esse garoto estranho que tentou matar o Jared?? E agora, duelando com o Alex?? Aaaahhhh!! Eu não consigo adivinhar quem pode ser!!! rsrsrsE, por fim, parabéns mais uma vez pela fic!! Está DEMAIS!! Eu não consigo mais deixar de acompanhar!! xD Aguardando ansiosamente o próximo capítulo... ^^"
2012-07-16Perfeito simplesmente perfeito... Adoro a parte do suspense... Realmente gosto de fica diferentes pode ter certeza que irei acompanhar cada capitulo seu postado... Quando tiver um tempinho da uma lida na minha fic, comentários e críticas são bem vindos estou precisando de alguém para me dizer alguns pontos em que posso melhora ela... fic é Revenge: Seu corpo minha obsessão, meu corpo seu desejo... E volto a dizer vc escreve muitíssimo bem a cada capitulo fico mais ansiosa pelo próximo...Beijinhos >_<
2012-07-15