???????



???????


 Parte 1


Aos poucos as pessoas adentravam a sala de julgamentos onde Sirius estava. Ele havia voltado a si algumas horas após ser entregue ao ministério e se viu amarrado em uma sela enquanto se perguntava como havia parado ali.


Não demorou muito e quase todos os lugares na sala foram ocupados, dos bruxos e bruxas que estavam ali, Sirius pode reconhecer os Weasleys, Dumbledore, Remo, Snape, alguns outros membros da ordem da fênix e Amelia Bones, que aparentemente havia assumido o lugar da pessoa que iria julgá-lo, que havia se suicidado sem razão aparente, embora quando os Aurores chegaram para investigar a cena, eles puderam sentir um leve cheiro de laranjas.


- Se estiverem todos aqui, então vamos começar com o julgamente de... – Começou Amelia, antes de ser interrompida por uma voz fria e calma.


- Espere um pouco – No que a voz disse isso, duas pessoas surgiram nos dois únicos assentos vazios do recinto, Sirius arregalou os olhos ao reconhecer um deles.


- H-Harry?


Aquele de fato era Harry Potter, mas ele estava diferente, ele usava um terno negro esverdeado e uma capa verde com alguns detalhes em preto, seus olhos não demonstravam emoção nenhuma enquanto faiscavam levemente, variando entre o verde, o vermelho e o roxo, vez ou outra pareciam surgir círculos ao redor da pupila, ou um sinal em forma de ave em um deles, enquanto no outro surgia um sinal parecido só que azul e invertido.Ele exalava tanto poder que alguns dos bruxos ali perto começaram a se sentir mal.


- Devo avisar-lhe Lord Potter, que não deve se atrasar assim novamente, pois isso pode acabar criando problemas futuramente – Disse Bones seca antes de se voltar para a pessoa ao lado de Harry, todas as emoções que faltavam nele existiam nela, era uma menina loira não muito mais nova do que Harry, tinha olhos prateados e usava um vestido vermelho. Ela era Luna Lovegood.


- Sobre ela você não precisa se preocupar, eu já havia lhe dito que eu estaria trazendo dois convidados comigo, e ambos eles já estão nesta sala – Amelia não disse nada, afinal ela aprendeu em seu ultimo encontro o que significava entrar no caminho deste atual Harry Potter.


-Pois bem, comecemos então , com o julgamento de Sirius Orion Black, acusado de matar doze trouxas, por ser o responsável direta e indiretamente pela morte dos bruxos Lilian e Tiago Potter e Pedro Pettigrew, alem das acusações de ser um comensal da morte.


- Com licença, Madame Bones, eu tenho uma prova que pode negar todas essas acusações de uma vez só – Disse Harry assim que Amelia terminou de falar.


-Pois bem então, mostre-a – Sem dizer nada, Harry pegou uma gaiola do bolso do terno, como ela coube ali ninguém sabe, e a colocou no chão um pouco a frente de Sirius, dentro da mesma havia um pequeno rato marrom que parecia estar a beira da morte. Com um movimento de varinha, a gaiola se tornou uma jaula, e o rato dentro da mesma se tornou um homem baixo, calvo, com alguns aspectos de rato e uma mão prateada. Assim que viu onde estava, Pettigrew se agarrou a uma das paredes da jaula e começou a falar em um tom de voz desesperado.


- Fui eu, eu matei aqueles trouxas, eu fui o responsável pelas mortes de Lilian e Tiago, eu forjei a minha morte com aquela explosão, cortei um de meus dedos e fugi na forma de um rato, eu sou um comensal da morte, olhe a marca negra – Após dizer isso, ele levantou a manga de seu braço esquerdo, mostrando a todos ali a marca de Voldemort – Eu sou culpado então por favor me prendam e me deixem bem longe desse monte de malucos, eu quero ir para Azkaban.


 


Parte 2


 


Enquanto isso três pessoas se encontravam em uma espécie de biblioteca, a mesma tinha uma estranha iluminação roxa, uma das pessoas que estavam ali usava um Yukata* rosa e, surpreendentemente, possuía um par de chifres curvados na forma de um arco, ela era Featherine Augustus Aurora, uma das quatro bruxas e bruxos mais poderosos que existiam, junto dela estavam Bernkastel e Lambdadelta, outras duas dos quatro magos mais fortes


- E então, algum progresso Mestra? – Perguntou Bernkastel encarando Aurora ansiosamente


- Ainda não, minha nova Miko** está tendo alguns problemas com a leitura, talvez precisemos usar algumas das peças do Game Master para ajuda-la a se livrar dos efeitos do Geass. – Respondeu Featherine pacientemente, haviam dois tipos de bruxos, os que existiam no mundo físico, como Voldemort, Harry e Dumbledore, e os que existiam fora do mundo físico, como Bernkastel, Lambdadelta e Featherine. Como eles eram imortais, os bruxos de fora do mundo físico se divertiam jogando “jogos” com os bruxos de dentro do mundo físico, aqueles que apenas assistiam eram chamados de “Observadores” aqueles que desafiavam os jogos eram chamados de “Jogadores” aqueles que criavam os jogos eram chamados de “Game Masters” ou “Lord de Territorio” e aqueles que faziam parte do jogo eram chamados de “Peças”


Um Game Master possuía controle total sobre o mundo em que o jogo esta acontecendo, não acontecia nada naquele lugar sem que ele assim planejasse, eram raras as pessoas que conseguiam contornar a autoridade do Game Master e elas normalmente o sucediam no cargo.


- Geass, como se já não bastasse ele ter tirado o Lelouch do inferno e ter o tornado uma de suas peças, ele ainda não satisfeito deu um Geass e um Geass Canceler para o Harry, eu fiquei surpresa por ele não ter tomado a Nunnally antes de você – Comentou Lambdadelta aborrecida, afinal, graças a Lelouch e seu Geass da Obediência Absoluta, todos os planos de Lambdadelta foram destruídos ou roubados antes mesmo de serem colocados em pratica.


- Deve ter sido o preço para o Lelouch servi-lo, você sabe que aquele Siscon*** iria até mesmo contra o Game Master pela sua irmã – Disse Bernkastel em resposta, Lambdadelta não disse mais nada, apenas começou a comer alguns doces que saíram sabe-se lá de onde.

_________________________________________________________________________________________________

*Yukata (浴衣) é uma vestimenta japonesa de verão. Geralmente pessoas usando yukatas são vistas nos festivais japoneses e nos festivais de fogos de artifícios (hanabi) e outros eventos tradicionais de verão. É uma forma casual de quimono e é frequentemente usado após o banho em hotéis tradicionais (ryokans) e em onsens. A palavra yukata significa literalmente roupa de banho.


Yukatas podem ser usados por homens, mulheres ou crianças.

**Miko (巫女? lit. "Noiva de santuário") é um termo japonês que no tempo ancestral significava "xamã feminina; medium; profeta; sacerdotisa" que transmitiam oráculos divinos e atualmente significa "noiva de santuário; virgem consagrada a uma deidade" que serve a santuários xintos.

***Siscon, ou Complexo de irmã é o Amor excessivo por uma irmã(s), muitas vezes além do ponto de uma relação irmão-irmã ou irmã-irmã comum. Muitas vezes utilizado como uma provocação/insulto para uma pessoa que é excessivamente protetora de sua irmã, é a abreviação de "Sister Complex". 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.