Chapter I-V



Chapter I-V


 


Parte 1


 


Estava sendo realmente difícil para Xenofílio Lovegood se esconder naquele lugar. Ele atualmente estava infiltrado em uma das bases da Skill-Out, procurando por informações que ele pudesse publicar. Normalmente ele não se preocuparia com esse tipo de assunto, mas, depois que ele soube do ataque a Hogsmeade justamente quando sua filha, Luna, estava por lá, ele resolveu fazer o possível para os levar a luz.


Mas, infelizmente, ele ainda não havia descoberto nada de importante, os únicos membros que ele encontrou pareciam ser de baixo escalão, mas, mesmo assim, ele tirou fotos de seus rostos utilizando uma câmera sem flash ou ruído, o que é bem difícil quando você está tentando se esconder. Ele estava prestes a desistir, quando viu cinco pessoas entrarem no esconderijo, todos usavam mascaras, então não foi possível os identificar, logo, um outro homem saiu de uma das portas, ele tinha cabelos azuis, quase brancos, e olhos da mesma cor, porem um pouco mais escuros. Ele tinha um ar de alegria e parecia ser um tanto excêntrico.


- Meus parabéns, eu finalmente terminei aquilo que vocês me pediram, foi difícil trabalhar nisso, naquele outro projeto e no Capacity Down ao mesmo tempo, mas eu consegui.


- Oh, então está finalmente pronto... Onde você o deixou? – Perguntou uma das pessoas mascaradas, como eles usavam roupas largas, suas mascaras eram semelhantes a capacetes, e as vozes estavam distorcidas, não era possível saber se eram homens ou mulheres.


- Está lá dentro, venham ver.  – Após dizer isso, ele entrou pela mesma porta que saiu, as outras cinco pessoas o seguiram, Xenofílio também o seguiu, tomando cuidado para não esbarrar em nada, graças ao feitiço de desilusão que colocou em si mesmo, eles não podiam vê-lo. Mas, todo cuidado é pouco, afinal, eles podem ter medidas contra isso.


Ao entrar na sala, Xenofílio se viu em uma enorme sala vazia, no centro da mesma, havia uma espécie de armadura branca com alguns detalhes em verde, e outros em amarelo, ela portava uma espada nas costas, e, algo parecido com uma shotgun em ambas as mãos, como se chamam essas coisas mesmo... Ah sim, revolveres ou algo do tipo. No fundo da sala, protegidos por uma parede de vidro, haviam outras armaduras menores e na cor roxa.


- Eu lhes apresento, o Lancelot. – Disse o homem de cabelos azuis, enquanto indicava a armadura branca.


- Dessa vez você se superou Lloyd, ele está melhor do que eu pedi, aqueles lá no fundo devem ser os Sutherlands, estou certo? – Perguntou uma das pessoas mascaradas.


- Certíssimo, aqueles são os Sutherlands, assim como você pediu, eles tem uma boa resistência anti-magia, podendo suportar até sete feitiços explosivos. Agora, eu caprichei mais no Lancelot, ele consegue aguentar até doze feitiços explosivos, e tem um simulador de feitiços na palma direita. – Explicou Lloyd com uma expressão alegre no rosto.


- Ótimo, que tal nos dar uma demonstração?


- Eu adoraria, na verdade, o piloto que você escolheu já está a caminho.


- Perfeito, agora, mudando de assunto, como vai a produção do Capacity Down?


- Está indo muito bem, logo poderemos criar versões bem menores, e, inclusive equipá-los nos Knightmares. – Ele disse a ultima parte enquanto apontava para os Sutherlands e o Lancelot.


- Muito bom, então, vamos começar com a demonstração, talvez a pessoa que está nos espiando possa ajudar com isso. – Xenofílio ficou branco ao ouvir o final da frase, como eles sabiam que ele estava ali? Eu não vou ficar aqui para descobrir! Ele pensou enquanto corria para a porta, apenas para esbarrar em uma pessoa que entrava na mesma hora em que tentara sair.


- “Aquilo” está pronto Lloyd? – perguntou uma das pessoas de mascara.


- Está sim


- Ótimo – E, sem dizer mais nada, ele pegou um controle com um único botão, e o apertou. Na mesma hora, o feitiço ilusório sobre Xenofílio desapareceu.


- Olha só quem nós encontramos aqui, não é do seu feitio se envolver em coisas assim Lovegood. – Disse uma das pessoas, enquanto apontava um revolver para o rosto do loiro, que ainda estava caído no chão. Ignorando essas pessoas, ele olhou para quem esbarrou nele, e seus olhos quase caíram de tanto que ele os arregalou. Diante dele estava alguém que deveria estar morto. Cedrico Diggory. Mas, ele parecia diferente, olhando nos olhos dele, Xenofílio pode ver um contorno vermelho ao redor deles.


-Bom trabalho Cedrico, agora vista o Lancelot e prepare-se para lutar, vamos ver quanto tempo ele agüenta.


Xenofílio logo se encontrou no centro do cômodo vazio, enquanto seus captores observavam de uma câmara de vidro semelhante a que estavam os Sutherlands, Cedrico já havia vestido a armadura que eles chamavam de Lancelot, e estava encarando o Lovegood, apenas esperando que lhe mandassem atacar, e ao mesmo tempo, o vigiando, para que não tentasse fugir. Xenofílio até tentou aparatar, só para descobrir que não conseguia. O que queria dizer que ele não tinha outra opção alem de ficar ali, e lutar contra o rapaz vestindo a armadura branca.


- Certo, comece quando estiver pronto. – Disse uma das pessoas, sua voz ampliada para que Xenofílio e Diggory pudessem ouvi-lo, no mesmo instante, o rapaz desapareceu, aparecendo bem atrás do loiro.


Aparatação? Não, isso é outra coisa... Ele apenas se moveu muito rápido. Mas ele não teve tempo de pensar muito, pois Cedrico já mirava um golpe vertical de cima para baixo nele com sua espada. Xenofílio conseguiu escapar por pouco antes de disparar várias maldições no Diggory. A maioria visando destruir a armadura que ele usava. Porem, tudo o que ele conseguiu foi fazer alguns arranhões na mesma. Logo, ele apontou a palma da mão da armadura diretamente para o rosto de Xenofílio. Naquele momento, ele percebeu que iria morrer, e que não havia nada que ele pudesse fazer para impedir. E este fato foi confirmado quando o raio de luz verde saiu da palma da mão da armadura, atingindo Xenofílio bem no rosto, o fazendo cair morto no chão frio.


- Acabamos por hoje, extraiam o núcleo mágico dele antes que se dissolva. – Ordenou uma das pessoas de mascara, ao que vários Skill-Outs entraram na sala, e levaram o corpo de Xenofílio para fora da mesma.


 


Parte 2


 


Fazia duas horas que ela esteve ali esperando os comensais da morte passarem. Sherry Cromwell, um membro da Necessarius e uma "decodificadora" talentosa, Ela tem mais de 25 anos de idade, tem cabelos loiros bagunçados e pele morena. Usava um vestido negro cheio de babados nas bordas.


- Maldição, por que estão demorando tanto? – Eles conseguiram uma informação de que Voldemort iria enviar pessoas para convencer os gigantes a se juntarem a ele, e esse grupo iria passar por onde Sherry estava agora. Ela estava escondida com um feitiço ilusório, pronta para pega-los, não demorou muito mais, e um grupo de dez comensais da morte entraram em seu campo de visão. O que parecia estar os liderando, era um homem baixo e que se assemelhava a um rato, uma de suas mãos era prateada, Sherry havia sido instruída a capturar esse homem vivo se o visse.


-Hora de começar, Ellis – Logo que ela termina de falar, um enorme golem de pedra surge diante dos Comensais, matando a maioria deles em um único golpe, os que conseguiram escapar disparavam várias maldições no golem, que apenas os matou com um outro golpe. Restando apenas Rabicho, que parecia apavorado, vendo isso, Sherry se perguntou por que Voldemort foi enviar justo ele.


- Pettigrew, jogue sua varinha no chão e não se mova, caso tente qualquer coisa eu vou te matar – Ela disse, enquanto Ellis se aproximava mais do animago, antes que ele pudesse se transformar, Sherry apontou a varinha para ele, e lançou um feitiço que o impedia de mudar para sua forma animaga.


- Pegue-o Ellis – Ela não precisou falar duas vezes, o Golem pegou Rabicho com uma de suas enormes mãos de pedra, e após isso, ambos desapareceram sem deixar rastros.


 


Parte 3


 


Lelouch se encontrava parado diante do numero 12 do Largo Grimmuland, ele finalmente havia “convencido” um membro da ordem que ele encontrou por acaso a lhe passar o endereço, agora ele precisava cumprir o seu objetivo, e para isso ele entrou na casa, por sorte ela ainda estava vazia, com exceção do elfo domestico que cuidava dela, e de Sirius Black, que não demorou a aparecer com a varinha apontada para Lelouch, uma expressão irritada no rosto, e algumas olheiras sob os olhos. Ele não havia dormido desde que soube que Harry não havia voltado a Rua dos Alfeneiros, e esteve sempre vagando em sua forma de cão a procura do rapaz.


- Quem é você? – Ele perguntou praticamente rosnando para o visitante, que apenas sorriu enquanto encarava Sirius como se estivesse tentando ler a sua mente.


- Você não sabe que deve se apresentar antes de perguntar o nome de alguém?


- Eu não vou perguntar de novo... Quem é você? – Vendo a reação do maroto, Lelouch soltou um suspiro, parece que ele não poderia resolver isso de modo pacifico, se esse era o caso, ele não tinha outra escolha. Logo a expressão dele ficou mais séria e decidida, enquanto o sinal em forma de ave surgia em seus olhos.


- Eu lhe ordeno, Sirius Black, a me acompanhar sem perguntas e sem resistir. – Sirius tentou falar algo, porem, logo um contorno vermelho surgiu ao redor de seus olhos, e, como se sob efeito de uma Imperius, Sirius respondeu mecanicamente.


- Como quiser... – E logo após isso, ambos saíram do numero 12 e aparataram, aparecendo dentro do saguão do ministério, onde Lelouch não demorou para amarrar Sirius o mais firme que conseguiu até que chegaram os Aurores para levá-lo, mas antes disso o moreno “solicitou” falar com a pessoa que seria responsável por esse caso, ao encontrar a mesma, ele “pediu” para que ela não permitisse que os dementadores beijassem Sirius, e que lhe julgasse corretamente, assim como deveria ter sido há 13 anos atrás, após resolver tudo, ele saiu do ministério, ainda tinham outras tarefas que ele precisava cumprir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • rosana franco

    Nossa quanta coisa o pai da Luna morto,Cedrico "possuido",Rabicho capturado e o Sirius vai ser julgado.O Rabicho vai ser entregue ao ministério?

    2012-06-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.