Prólogo



N/Miller: Olá gente, tudo bem com vocês? Eu e a Ceci postamos essa fic no Nyah, mas decidimos postar no FeB também então criamos essa conta para postar para vocês. Nossos perfis separados estão no perfil, caso queiram ler nossas outras fics. Essa aqui vai ser bem comédia e cheia de encrenca. Esperamos que gostem amores!
N/Ceci: Mais uma fic com minha diva *u* tah, eh nossa primeira, mas postando duas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hm, esperamos q gostem ^^ obrigada por lerem e comentem, ficaremos felizes



__________________________________________________________________________________
Disclaimer: 
O enredo e ideia da fanfic é todo nosso, portanto não copie! Crie vergonha na cara e tenha suas próprias ideias u.u
Tudo aqui nos pertence pois roubamos da J.K. os direitos no meio da noite, yeaah ~le ignorem~
Esperamos que gostem da fanfic, é nossa primeira fanfic juntas *--*
Well, somos movidas a comentários, então quanto mais comentários, mais rápido postaremos ;)
Nada de leitores fantasmas okay? Não cai o dedo comentar :)
Enjoy
________________________________________________________________________________________________



Os olhos claros se encheram de lágrimas enquanto ela ouvia estas palavras. Os raios do sol batendo contra as gotas de orvalho criavam um espetáculo de luzes e cores que tornava ainda mais bela a manhã. Mas ela sabia. Ela sabia que não mais veria aquela maravilha, não mais sentiria o vento, não mais ouviria as palavras doces que a confortavam.


– Tem certeza de que é o que quer? – perguntou a voz doce, tu...


– CORTA! – ouviu-se o grito do diretor que descia de sua cadeirinha alta. O rosto incrivelmente vermelho expressava todo seu stress com aquilo.


Matt e Martin começaram a resmungar. Não que ela ouvisse sequer uma palavra do que diziam. Estava cheia daquilo. Tanto tempo desperdiçado atuando e nada parecia agradar o diretor.


– MAAAAAAIS UMA VEZ! – gritou o baixinho no megafone e eles se posicionaram.


A garota suspirou pesadamente, concentrando-se para encarnar a personagem.


– Está na hora. – murmurou a ruiva, desviando os olhos do rapaz.


– Você não pode... – ele sussurrou, aproximando ainda mais os rostos, obviamente tentando fazer o mesmo que ela. Mas Martin, o diretor, não parecia estar satisfeito.


– CORTA!


–-X--


Ela entrou no apartamento, atirando a bolsa em qualquer lugar da sala que não viu onde fora. As palavras ricocheteavam em sua mente. “JÁ CHEGA! EU DESISTO.”, gritara Matt, mais uma vez irritado enquanto se aproximava do diretor baixinho apenas para gritar mais algumas palavras desesperadas de um ator que havia ultrapassado seu limite.


Lily se jogou na cama macia. O dia fora estressante demais. Ela perdera o par romântico, o que já parecia ruim demais, mas piorava quando se levava em conta que aquele era o filme mais esperado do ano.


–-X—


Martin estava a poucos metros dela. Pelo que via de sua expressão, o diretor parecia não estar mais nervoso. Mas, de qualquer maneira, Lily temia falar com este. Ele se aproximou de um garoto alto, cabelos castanhos. E foi nesse momento que a viu.


– LILY EVANS! – o grito mais parecia de entusiasmo do que de raiva. Martin correu em sua direção, puxando o garoto consigo. – Aí está você! Não atendeu minhas ligações ontem, garota. – ele a olhou com reprovação. – Bem, de qualquer maneira, devo apresentar-lhe quem vai pegar o papel de Matt.


Lily levantou os olhos para o futuro par romântico. As orbes castanhas foram imediatamente reconhecidas.


Ela arqueou as sobrancelhas. Irônico, não?


Logo à sua frente, estava James Potter.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Minerva Lestrange

    Tiago (eu nunca me acostumei a chamar ele de James) logo no primeiro capítulo? *_* Achei que ia demorar mais pra ele aparecer. Mas então, adorei o primeiro capitulo e espero que não demore a postar o próximo Beijo!

    2012-07-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.