Lilian Luna Potter.
Pov Lilian:
Já estava tarde,e todas as meninas do meu quarto estavam reclamando porque estava a maior gritaria no salão comunal.Elas sortearam uma menina para descer e fui eu,eu desci e escutei uma conversa muito estranha da Rose com o James.
-Beijar o Malfoy,eu vi,eu derrubei os troféus,e você correspondeu ao beijo,não pode ser minha prima!-Disse James.O que? Não pode ser a Rose eu pensei na mesma coisa que James.
-O que?-Eu disse.Os dois ficaram me encarando como se estivessem decidindo se iam me contar o que estava acontecendo ou não.-Eu ainda estou aqui,o que aconteceu?-Eu perguntei.
-A Rose beijou o Scorpius.-Falou James.
-É verdade Rose?-Eu perguntei.
-O que?-Rose se fingiu de desentendida mas na altura do campeonato já não dava mais.
-Que você beijou o Malfoy?-Eu perguntei novamente.
-Não sei.-Rose falou.
-Como assim não sabe?-Perguntou James.-Porque você coloca a ling...-Eu interrompi James antes que Rose explodisse de tão vermelha que já estava,incrível como ele consegue ser irônico ate quando o circo esta pegando fogo.
-Ela sabe James.-Eu disse.-Mas Rose você quis dizer que não sabe se gosta dele?
-Eu não gosto dele Lilian,tem muita coisa acontecendo,coisas que vocês nem imaginam.-Rose falou fazendo com que eu e James ficássemos confusos.
-Ele é um nojento Rose,acho melhor isso nunca mais acontecer.-Falou James e a essa altura Rose estava subindo as escadas do dormitório feminino.
-Eu tenho mais o que fazer.-Disse Rose subindo as escadas.
-Ma...mas.-Falou James.
-Espera.-Eu falei.
-E vocês querem saber de uma coisa eu gostei.-Rose falou.-Ele beija bem!
Rose deixou eu lá sozinha pensando no que ela havia dito,e James estava quase enlouquecendo completamente.
Pov Scorpius:
Eu beijei Rose Weasley,nunca achei que fosse falar isso,mas eu tenho sentimentos fortes por ela só não sei se são bons ou ruins,eu não vou pensar nisso porque ela é uma rata de biblioteca nojentinha e filha de uma sangue ruim,sempre vou odiar essa menina.
-Onde estava Scorpius?-Perguntou Zambini.-Esquece já sei.-Disse ele rindo.-Estava pegando alguém-Afirmou ele.
-Não sei.-Eu falei.
-Como não sabe?-Disse Zambini confuso.-Fala ae quem é.
-Eu ainda não sei o que ela é para mim.-Eu disse e sai andando e deixei Zambini lá sozinho e confuso.
Deitei na cama e demorei um pouco mais que o normal para dormir,fiquei pensando no que tinha acontecido hoje,afinal foi um dia cheio e algo me diz que amanha também vai ser um dia cheio.
No dia seguinte acordei e fui direto para o banho,a sensação do beijo da Weasley ainda estava em meus lábios,por incrível que pareça ela beija bem,me troquei e fui tomar cafe da manha.
-----------"""""-------
POV ROSE:
Acordei pensando que a noite passada tinha sido um pesadelo,mas não foi,eu beijei mesmo a FUINHA .A sensação do seu beijo ainda estava em meus lábios e eu tinha que tirar essa sensação rápido afinal era um Malfoy.Fui para o banho e depois me troquei e para minha sorte Lilian estava me esperando ficar pronta.
-Oiii lilica!-Falei.
-Oi Rose,e não pense que vai escapar.-Falou ela,na verdade eu pensei que ia escapar sim.
-Escapar do que?-Falei em um tom cínico.
-Nem vem que eu não sou boba.-Falou ela.-Pode se sentar que essa conversa vai demorar.
-Mas a gente tem aula Lilian.-Eu falei,a Lilian nunca se importou em ser a certinha,esse era o meu papel segundo ela.
-A gente vai perder uma ou duas aulas então.-Falou ela me deixando furiosa.-Quem sabe nenhuma se você colaborar priminha.-Acho que ela ficou com medo.
-Ok,começa o interrogatorio logo.
-Então você beijou mesmo o gostoso do Scorpius?-Falou Lilian,ela acha ele maravilhoso e eu não sei porque mais eu fiquei brava que ela chamou o Malfoy de GOSTOSO.
-Primeiro Lili:Ele não è GOSTOSO.,segundo:Não chame esse nojento de Scorpius e sim de Malfoy e terceiro:Sim eu beijei o Malfoy.-Eu falei e Lilian ficou somente em analisando durante alguns segundos.
-Porque eu não posso chamar ele de GOSTOSO ?-Perguntou ela.
-Porque ele é nojento.-Eu simplesmente falei.
-Sei,sei…você não è mais a mesma Rose.-Falou ela,mas eu não entendi.
-Eu não entendi.-Eu falei.
-Olhe para você mesma,Rose você beijou o Malfoy e segundo o James você correspondeu.-Ela falou e eu fiquei pensando nisso durante algum tempo,não sabia o que responder dessa vez.
-Olhe Lili,foi um acidente,eu e o Malfoy escutamos um barulho e nos assustamos e no mesmo momento nossos lábios se encostaram.-Eu falei.
-E porque você estava tão perto dele a ponto de se beijarem ?-Ela perguntou.
-Booom…porque eu estava indo falar tchau formalmente para ele.-Eu falei corando.
-Rose você seta vermelha.-Falou ela rindo.-Você gosta dele não è mesmo?-ela não deixava eu falar.-Fique sabendo que eu vou te apoiar.
-Lilian eu gostando do Malfoy.-Falei dando gargalhadas tão altas que ate Merlin podia escutar.-Obvio que não neh..eu so fiquei vermelha por vergonha de falar isso,eu tenho vergonha de ter beijado ele.-Eu falei com nojo a palavra vergonha.
-Nossa,tudo bem vou fingir que acredito…mas então ele beija bem Ro?-Lilian è louca,acho que ela è bipolar não è possível.
-Ohh meu Merlin eu não gosto dele.-Eu falei fazendo com que ela virasse o olho.-Mas já que perguntou…sim ele beija muito bem Lili,eu posso não ter ficado com muitos meninos mas em comparação aos os outros ele foi o que beija melhor.-Eu falei,não acreditava no que estava falando.
-E o que aconteceu depois que vocês se beijaram?-Ela perguntou.
Eu contei tudo a Lili,tudo o que aconteceu,eu ate ia contar sobre o tal segredo dos nossos pais mas achei melhor não eu prometi para o Scorpius Malfoy e promessa è promessa pois segundo ele Malfoy's nunca quebram promessas.Depois nos fomos para a aula e hoje graças a Merlin não tinha ronda,eu não sei com que cara vou olhar para o Malfoy para falar a verdade acho que nem vou olhar na cara dele durante um bom tempo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!