minha velha amiga-Régulos Blac

minha velha amiga-Régulos Blac



Diante dos seus olhos- Régulos Arturo Black


Passei minha vida inteiro sendo o que não sou, passei sendo o que os outros esperavam. Eu era o sonserino ideal, o filho perfeito, o comensal disciplinado, o amante das trevas. Sempre fui o que os outros esperavam de mim, mais o que eu mais queria era ser livre, ser como eu sou ser como o Sirius. Merlin, como eu queria ser como ele. Ter coragem de jogar tudo para o alto ser eu mesmo.


Quando ele fugiu de casa eu simplesmente o vi partir sem dizer nada, mais meu coração e cabeça diziam,"por favor, fique, fique, podemos ser o que éramos antes, vai


dar tudo certo, mas por favor fique" mais o que eu fiz , fiz o que todos esperavam, o deixei ele ir. Quando eu sai de hogwarts eu fiz o que todos esperavam, eu me juntei ao Lord. Nunca matei mais eu via trouxas e mestiços sendo torturados e mortos e eu não fazia nada. Varias vezes eu via Bella e Lucius matarem e eu não fazíamos nada para salvar essas pobres pessoas que muitas vezes eram crianças. A maioria das noites eu acordava de pesadelos relacionados a essas mortes como se eu mata-se essas pessoas, me sentia sujo, com um peso em minha consciência . Então eu fiz a única coisa que ninguém esperava, eu me virei contra o Lord. Agora aqui vendo o monstro se salvar, sei que posso fazer voltar e me salvar, mas do que adianta eu ia ter que continuar a mentir, a fingir e ser o que os outros esperam, pra mim não vale à pena.O *que eu mais quero é ser livre, ser eu mesmo. Por isso eu deixei que eles me pegassem, a única que não aceitaria, atuação, fingimento e não esperava nada de mim, era a morte.A ultima coisa que eu senti antes de acolher a morte como uma velha amiga foi um sorriso se formar em meu rosto e um alivio em meu peito.Eu Régulos Arturo Black estava finalmente livre.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.