I don't give a damn
I don't give a damn
Ele segurou a aliança, sentindo o peso. Analisando o material, a forma, as letras gravadas na parte de dentro do aro. Era um anel simples e elegante, em ouro branco e adornado com pequenas pedrinhas de diamantes. Ele lembrava de tê-lo visto no dedo de sua mãe durante anos.
Durante gerações aquela aliança só era usada por uma mulher de família nobre e de sangue puro. Seu pai costumava dizer que aquele objeto era destinado às merecedoras de carregarem o sobrenome da família.
Ele o havia pegado no banco naquela mesma manhã, e passou horas sorrindo da ironia enquanto o carregava no bolso. A dona do dedo em que ele estaria tão logo chegasse a hora do jantar era tudo menos puro-sangue. Era destemida, orgulhosa, inteligente, sagaz e mais bonita do que o seu ciúme aguentava.
Se seu pai estivesse vivo, com certeza destruiria a aliança antes de vê-la no delicado dedo dela, dizendo que ele estava jogando fora anos de tradição e estragando o sangue da família ao se casar com aquela sujeitinha de sangue ruim. Naquele momento, Draco estava pouco se importando com o seu nome ou seu sangue. Ele a amava e iria se casar com ela.
Hermione Granger – futura Malfoy – com certeza merecia aquela aliança.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!