Don't know why



Don't know why


Ele sempre detestou o dia dos namorados. Casais se agarrando em cada canto, garotas se derretendo por presentes tão bobos – quem em sã consciência ficaria feliz em receber um maldito suéter? – sem saber que os seus namorados só querem entrar em suas saias. Ele sempre recebeu presentes de Pansy, apesar de nunca ter lhe dado um. A primeira e maior razão era que ele não a considerava sua namorada. E a segunda, ainda mais simples, não saberia o que dar de qualquer maneira.


Naquele ano em especial, sua mais sincera opinião era de que aquela data deveria ser abolida do calendário. Enquanto casais trocavam presentes inúteis, pessoas morriam fora da proteção de Hogwarts. Quem sabe se algum maldito casal não morresse ali dentro eles paravam com aquela palhaçada e se focavam nas coisas realmente importantes, como uma guerra absurda batendo nas suas portas.


- Vocês souberam? – e lá vinha Pansy, cheia de sorrisos maliciosos e sussurros de segredos compartilhados com todo o castelo. Ele já não aguentava Pansy e sua futilidade, mesmo que soubesse que era apenas um escape para a tensão do mundo real, aquele onde havia morte e um Lorde a ser seguido, o mesmo que os adolescentes daquele castelo faziam questão de ignorar. – Weasley está namorando.


Draco tentou, mas não conseguiu fechar os ouvidos para aquelas três palavras que saíram na voz enjoativa de Pansy. Ele girou a cabeça e entreabriu os lábios, verdadeiramente surpreso com aquela informação. Weasley estava namorando. Ronald Weasley e namorando eram, por via de regra, palavras incompatíveis. Mas se ele estava namorando... Céus, ele era realmente estúpido e idiota o suficiente para se rebaixar àquele ponto? Mesmo que sua família fosse traidora do sangue, Weasleytinha o sangue puro. Alguém sangue puro namorando uma garota impura qualquer? Além do mais, Granger não era uma garota para namorar, ela era feia. Weasley só poderia estar cego para ficar com alguém como ela, com cabelos lanzudos e dentes similares aos de roedores.


- Eu ainda não consigo acreditar! – continuou Pansy, e ele desejou mandá-la calar a boca. – O que você acha, Draco?


- Weasley deve estar realmente desesperado para aceitar ficar com a Granger. – e as palavras pareciam erradas, ainda agora. Ele travou o maxilar e xingou Ronald Weasley em pensamento, sem saber bem a razão, mas precisava xingar alguém.


- O quê? – Pansy soltou um risinho esganiçado que doeu no seu ouvido. – Você deve ter ouvido errado, Draco. Aquela ali nem um trasgo quer. Ele está namorandoLavender Brown!


Exatos dois segundos foram necessários para Draco processar a informação, então ele se sentiu estranhamente aliviado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.