Letter



Draco e Hermione,


Vocês não me conhecem. Nem conhecem a minha namorada. Nós temos 16 e 17 anos, respectivamente, e estamos no último ano em Hogwarts. Hoje é dia dos namorados e ela insistiu que eu mandasse essa carta para vocês. Espero que tenha caído nas mãos de Hermione, porque Draco provavelmente jogaria fora.


Nós gostaríamos de manter os nossos nomes para nós mesmos, porque não achamos necessário coloca-los aqui, vocês vão ver porquê. Eu venho de uma família tradicional, tenho o sangue puro e uma linhagem ainda mais pura. Minha namorada, meu amor, nasceu em uma família sem magia. Nos conhecemos em Hogwarts e namoramos há um ano. Nossa vida é bem simples: estudamos, namoramos, e assim vamos vivendo.


Ninguém estranha que nós estejamos juntos. Ninguém cochicha quando passamos nos corredores. Ninguém aponta dedos para nós e meus pais adoram a minha namorada. A única pessoa que quis nos impedir de ficar juntos foi o ex-namorado dela.


Eu só consigo imaginar como deve ter sido difícil para vocês dois. Vocês nasceram em outra época, em tempos difíceis, e havia muito em jogo – olhem só quem vocês são! No entanto, dado o número de casais sangue puro/nascido trouxa que aparecerem depois da guerra, vocês não formavam um caso único, embora tenha sido o mais especial daquela época.


Depois da Guerra, quando ficaram juntos "oficialmente", vocês abriram as portas para os demais. Olhem quem vocês são: Draco Malfoy e Hermione Granger, por Merlin! Se vocês ficaram juntos, por que não nós? Vocês conseguiram. O relacionamento deve ter sido difícil, mas vejam a figura maior.


Vocês permitiram que casais como eu e a minha namorada não sejam vistos com maus olhos hoje. Vocês nos deram coragem e confiança, e nos inspiram até hoje. Nós só queremos agradecer. Obrigado, por tudo. De verdade. Nós, assim como muitas pessoas, devemos muito a vocês.


Felicidades.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.