Outside looking in
Outside looking in
Enquanto todos pareciam surpresos por encontrá-los de mãos dadas no dia dos namorados, Luna Lovegood apenas sorria. Ela via o casal de mãos dadas e unia as próprias as mãos em resposta, como um desejo de boa sorte ou de parabéns – ela não lembrava muito bem.
Quando eles passavam, todos cochichavam e Luna se perguntava o porquê da surpresa, estava óbvio que iria acontecer. E dessa vez ela não estava falando isso por causa dos narglés que ela via acima da cabeça de Draco Malfoy, mas sim pelo brilho que encontrou nos olhos cinzentos dele.
Luna sempre soube que eles acabariam juntos. Ela tinha o que ele precisava para ser alguém melhor depois de tudo pelo que ele tinha passado nas suas breves dezessete primaveras. E ele a mudava também. Ele desafiava suas crenças, sua credulidade; ele a surpreendia. Luna se preocupava, às vezes, porque eles ainda teriam que passar por muita coisa, teriam que se desapegar de muita coisa. Ela percebeu que ele entrelaçou os dedos aos dela, como se estivesse confirmando que estariam juntos dali em diante. Ela tinha certeza que estariam, porque eles pareciam feitos para ficarem juntos e aquele era o momento certo para isso.
Luna estava simplesmente feliz por eles.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!