O recontro.
Estávamos prestes a chegar ao acampamento romano quando Piper recuou uns dois passos, era medo de perder Jason ou ciúme da tal garota que Jason se lembrava vagamente? Ela não queria perde-lo de modo algum, e se a garota fosse realmente tão bonita? E se Jason se apaixonasse por ela de novo? 3 olhares confusos a cercaram.
- O que foi, Piper? – Perguntou Leo
-Érr, nada, só estou um pouco nervosa. – Mentiu Piper, voltando a andar como se nada tivesse acontecido.
Jason deu um olhar confuso a Leo, que deu os ombros, não entendendo nada também. Annabeth mal estava contendo a alegria só para si, já estava bem mais na frente de todos eles. Ela viu Percy na metade do caminho correu o mais rápido que pode, Percy estava correndo também, os dois se abraçaram e Percy a tirou no chão fazendo a rodar no ar. Era a cena mais linda que Piper tinha visto. Uma garota realmente bonita estava parada sem reação a alguns passos atrás de Percy. – Será a tal garota? – Pensou Piper. – Bom se for ela, ela é realmente linda, ela estava vestida em uma túnica roxa, cabelos caindo pelas costas, não tão grandes nem tão pequenos, olhos castanhos penetrantes.. – Piper não estava com ciúmes o que era estranho.
Jason estava sem reação, estava olhando para a tal garota como se tentasse lembrar vagamente dela. Leo foi o primeiro a falar alguma coisa.
- Érr, oi – Disse Leo para a garota – Qual seu nome?
- Oi, Reyna e o seu?
- Leo, bom esses são Jason, que imagino que você já deve conhecer, e essa é Piper.
- Hmm, oi Piper e... Jason. – Ela não estava confortável com a situação tanto quanto Piper.
- Oi – Disse Piper secamente – Jason estava sem resposta.
Piper estava começando a sentir ciúmes. Mas um homem pouco mais velho que Quiron, interrompeu a situação, tinha cabelos castanhos até o ombro, olhos azuis e pela clara.
- Bom gregos, Quiron me contou a situação, e espero que vocês cumpram com o combinado, salvar a terra e nada mais, depois podemos continuar como se nunca tivéssemos nos encontrado na vida, ok? – Falou o homem
- Sim, concordamos. – Falou Jason - O que era obviamente impossível de se fazer, continuar a vida como se nada tivesse acontecido, ou seja como se Jason não tivesse entrado na vida de Piper, como se Hera nunca tivesse tirado Percy de Annabeth e Jason de Reyna.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!