Nossa canção.
A música foi gentilmente cedida pela querida Vanessa da Mata e os personagens pela amada J.K.Rowling.
Olha aqui
Preste atenção
Essa é a nossa canção.
Vivian a vocalista da banda "As esquisitonas" estava sentada no sofá da casa de seu namorado , Sirius Black, o conhecera no casamento de Lilian e Tiago, onde ela fora contratada para cantar a nova meses atrás, desde então começaram a namorar. Aquela era uma tarde chuvosa de terça-feira, Sirius estava de férias do ministerio e Vivian não tinha Show nesse dia.
-Olhe para mim Sirius! Para mim!-Disse a namorada para o moreno que teimava em tentar fazer o bolo não queimar na cozinha.
Ele então olhou para a sua bela namorada, um bolo não queimada não valhia o tempo que ele poderia estar com ela, saindo da cozinha ele fora para a sala e sentara no sofá defronte a Vivian que estava com uma pena na boca, varios pergaminhos espalhados na mesa de centro e o violão no colo. Cuspindo a pena para a mesa ela começou:
-Eu fiz uma canção para nós-Disse ela para Sirius que riu.
-Então cante!
-Não, Nào!-Disse a garota recolhendo todos os pergaminhos, mas no nosso aniversário de um ano eu cantarei-Disse ela.
-Isso é chantagem!-Disse o moreno rindo.
-Mas essa aqui diz muito sobre você, olha só-Disse ela começando a tocar o violão- Safado! Cachorro! Sem vergonha! Você canta todo mundo e eu só oi fofa!
Sirius riu do pequeno trecho que a namorada cantara, ele nunca mais havia saido com ninguém desde que a conhecera, ele nem mesmo tinha muito tempo para a namorada, o maior tempo passava no ministerio ou em combate, Voldermort estava muito ativo atualmente.
Vou cantá-la seja aonde for
Para nunca esquecer o nosso amor
Nosso amor
Dois meses se passaram, faltava apenas um mês para Sirius finalmente ouvir a canção que Vivian passava todos os dias rabiscando e escrevendo coisas no mesmo pergaminho, o namorado havia conseguido confiscar o objeto enquanto ela dormira uma vez, mas não entendera nada no meio dos rasbiscos dela.
-Bom dia!-Disse o moreno para a namorada recem acordada.
-Bom dia...-Disse ela com a cara amassada.
-Eu estava pensando, que tal jantarmos hoje? Só eu, você, Lilian, Tiago, Juliana e a Raquel?
-Juliana? Essa renasceu das cinzas? Sumida a dois anos e agora aparece do nada.
-Foi ela que nos convidou, nem sei como ela sabe que nós estamos namorando.
-Ela deve ter suas fontes-Disse ela rindo e pegando o pergaminho-convite e lendo-o.
-Então, eu vou com a gravata roxa ou a vermelha com riscos amarelos em lembranças a Hogwarts?-Perguntou o maroto rindo.
Veja bem
Foi você a razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor que existe em mim.
-Não me venha com essa Sirius! Eu vi você o tempo todo com ela! Seria bom se pelo menos as duas únicas vezes que eu falasse com você, você respondesse, mas nããão, você estava ocupado demais com a Raquel não é mesmo?!-Brandava Vivi enquanto se jogava em sua cama.
-Eu não estava com ela... você falou comigo?-Disse o maroto rindo.
Vivian se ódio ao ver aquele sorriso, era por ele que ela se derretia, então ela se levantou e foi ao encontro do namorado e o beijou.
-Hum, acabamos de levantar, mas se quiser voltar para a cama...-Sorriu o rapaz enquanto ainda beijava a moça.
Sirius a colocou na cama docemente e fora se deitar junto com ela, depois de alguns beijos Vivian se levantou para a tristeza do rapaz e fora para a cozinha.
-Isso não se faz!-Gritou Sirius rindo.
Passava-se mais quatro semanas desde então, daqui a duas semanas Vivian estaria se apresentando em um bar bruxo com a musica que fizera para ela e Sirius.
-Consegui a reserva!-Disse ela rindo com um papel que dizia a hora e o dia que ela se apresentaria no bar.
Sirius abraçou-a e a beijou, estava alegre por ela ter conseguido o que tanto queria.
Mais uma semana, eles foram para uma festa de despedida de Juliana, ela iria retornar para o Brasil, onde terminava uma pesquisa de três anos sobre os bruxos sulamericanos.
Sirius estava ficando muito perto de Raquel para o gosto de VIvian, ela então pegou mais e mais cerveija amanteigada para poder afogar todas as suas magoas.
Você partiu e me deixou
Nunca mais você voltou
Faltava apenas um dia para a apresentação, Vivian fora para o bar confirmar sua presença, resolvera então fazer uma surpresa para o namorado, iria na casa dele e prepararia um magnifico Jantar. Afinal, certamente ele iria chegar muito cansado do plantão do dia seguinte no ministerio, ele mesmo confirmou com ela que não estaria no apartamento.
Estava na porta do apartamento, se lembrou então a cinco dias atrás quando namorado a convidara para viver ali e logo em seguida, quando tudo isso do Voldemort passa-se, iriam se casar. Passou a chave pela porta e entrou lentamente no apartamento, ela não sabia o porque mas seu coração estava disparado e estava suando muito, começou então a cantar baixinho a música que tinha feito para eles, ela a acalmava e dava um bem estar.
- Olhe aqui.. Preste atenção, está é a nossa canção. Eu te amo e sempre amarei, você é o meu rei!. Nosso amor fora escrito nas estrelas e.. Não Vivi, não, vocês está misturando as partes da musica!-Disse ela para ela mesma, foi quando um barulho de copo caindo no chão viera do quarto do rapaz, Vivian pegou a varinha em punho e fora defrente a quem estivesse ali.
-Parado!-Disse ela com a varinha apontada para o imenso quarto, e para o seu desaponto total Sirius e Raquel estavam aos beijos deitados na cama do rapaz.
Ela abaixou a varinha e em seguida a cabeça, não acreditava no que estava vendo, ela preparando declarações de amor para ele, e ele fazendo isso.
-Vivi eu posso explicar!-Começou Sirius inultilmente. Vivian desaparartou no momento que ele acabara de falar a frase e em questão de segundos estava em seu apartamento, em seguida Sirius Black estava lá.
-Vivi me escute-Começou Sirius...
-Esta tudo acabado Sirius.. tudo, pegue suas coisa daqui e vá embora-Disse a garota segurando o choro, não queria que ele a visse triste, triste por ele.
-Você não está bem...-Tentou Sirius.
-Estou muito bem Sirius, você não sabe o quanto! Era tudo o que eu queria meu namorado e minha amiga juntos. Haha. MAs quer saber? Foi melhor assim, sabe eu já não te amo, amo outra pessoa, ela só tirou um peso dos meus ombros, você.-Falou a garota.
-Não, isso não é verdade, eu te conheço você está falando isso para me irritar.
-Sirius, eu vou ter que falar quantas vezes? Eu não te amo mais. Fique a vontade para tirar suas coisas daqui.-VIvian desaparartou para a casa de Alice, uma de suas amigas, lá chorar muito, mas fizera a amiga prometer que nunca contaria nada a Sirius.
Ela ainda o amava, e sempre o amaria, mas porque Sirius fizera isso? Porque ele não conseguira mudar aquele seu jeito infantil de Hogwarts de ficar com todas as garotas. Será que ele nunca teria uma relação seria com alguém? Será que ele a amava?
Vivian passou a noite na casa de Lilian.
Pra me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar essa nossa canção.
O dia que se seguira Vivian fora para a sua casa e já não encontrara nada do namorado ali. Pegou seus pergaminhos da musica deles e rabiscou tudo, e começou a escrever do nada... aquilo seria realmente o que ela sentia para sirius, mas infelizmente não era reciproco.
-Boa noite-Dissera Vivian a um pequeno publico que estava ali para assisti-la.-Essa é uma canção feita de um amor lindo e sincero, pelo menos da parte dela, infelizmente nunca ela podera sentir o que sente pelo amado e vivera para sempre amarga e continuara sua vida sem rumo e se focalizar totalmente em uma de suas paixões, a música.-Disse ela fazendo uma pausa para beber água enquanto todos aplaudiam, inclusive sua amiga Alice que sabia realmente de quem se tratava a musica. Foi quando ela começou a cantar e sem ao menos perceber começara a chorar:
Olha aqui
Preste atenção
Essa é a nossa canção.
Vou cantá-la seja aonde for
Para nunca esquecer o nosso amor
Nosso amor
Veja bem
Foi você a razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor que existe em mim.
Você partiu e me deixou
Nunca mais você voltou
Pra me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar essa nossa canção.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!