A grande fofoca
Na manhã seguinte tudo ocorria bem, até a chegada da Gina no salão comunal para o café da manhã. Mione esperava-a na mesa da grifinória, mas no caminho para se sentar ao lado da amiga todas as pessoas, de todas as mesas do salão viraram para encará-la.
Um menino da Sonserina levantou e gritou:
– Pegou o Draco em?!
Todo o salão começou a rir. Ela parou na hora e ficou observando o menino que gritara, ele se sentou e caiu na gargalhada, passando o olho pelo resto da mesa da Sonserina seu olhar encontrou o do Draco. Ele permaneceu quieto.
Gina voltou a andar e se sentou ao lado da Hermione.
– Como assim Gina? Isso é verdade?
– Sim Mione.
– O Malfoy, não acredito. Como pode?
– Cala boca Rony - Gina disse furiosa.
E quando Harry foi abrir a pouca para falar alguma coisa ela se levantou da mesa e saiu. Harry se levantou e foi atrás dela, quando chegou ao corredor percebeu que ela estava seguindo Malfoy.
Parou e virou em um corredor, na esperança deles continuarem a caminha e irem conversar longe. Mas não foi o que aconteceu. Eles pararam logo depois e para o desespero de Harry ele conseguiu ouvir toda a conversa.
– Como pode? - Gina gritou.
– Não fui eu.
– Quem foi então?
– Não sei.
– Seu idiota! Eu devia ter percebido que era muito estranho você está conversando comigo. Você só se aproveitou porque viu que eu estava triste! Seu IDIOTA. - Gina gritava cada vez mais alto.
– Não foi por isso...
– Cala a boca Malfoy - ela estorou - Nunca mais, nunca... está me ouvindo, nunca mais olhe na minha cara, nem chegue perto de mim se não quiser levar outro tapa na cara! - ela deu as costas e foi saindo.
Mas Draco segurou seu braço.
– Não, me escute, Gina... por favor, não fui eu, eu nunca tive a intenção de me aproveitar de você...
Ela recolheu o braço com força e começou a andar.
– Gina, eu gosto de você!
Ela parou. Draco por um instante pensou que ela fosse voltar, mas ela seguiu. Nem se quer olhou na cara dele depois do que ele disse, simplesmente voltou a andar em direção ao salão para finalmente tomar o café da manhã.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!