one
Calafrio... Ela não sabia o que tinha acontecido... Uma hora ela era total e completamente feliz junto com o Rony, no outro ele esta beijando aquela vadia da Lilá! Tinha voltado pro seu quarto, era só dela o que a permitia expor seus sentimentos a vontade. Ser monitora-chefe até que lhe trazia beneficios...
Não conseguia mais ficar ali, decidiu dar uma volta.
O corredor estava vazio, era tarde da noite... Ela seguiu pelo corredor até encontrar uma janela iluminada pelo luar, se encostou ali e ficou olhando a paisagem sem enxergar nada, sua cabeça estava em outro lugar...
Ouviu passos. No inicio ficou tensa, mas depois não se preocupou, era monitora-chefe, qualquer coisa falaria que estava tomando conta do corredor. Passos se aproximaram e então o barulho sumiu. Começou a sentir um calor na sua nuca.
- Granger? - uma voz arrastada, sabia exatamente de quem era.
Se virou. - Malfoy, o que você está fazendo aqui? Ai, sai de perto! - disse ela empurrando-o, sem nem mesmo ele se mexer... ele pegou seus punhos bruscamente escostando-a na parede.
- Eu é que pergunto! Hoje é meu dia de fazer ronda nos corredores! O que você tá fazendo aqui Sangue-Ruim? - ele a olhou desconfiado.
- Ai não é do seu interesse Malfoy! Agora ME LARGA! - ela tentava se soltar, mas o aperto dele era muito forte.
Ele afrouchou um pouco os punhos e a pressionou contra a parede com seu corpo, não deixando um centimetro de espaço entre eles. Com um sorriso debochado... - Melhorou?!?!
- Ai Malfoy me solta! Me larga! Desgruda de mim! Que nojo!
- Tá com nojo é? Pensei que eu era o cara mais desejado de Hogwarts! - disse ele apertando-a mais e dando um sorriso no canto dos lábios.
- Ai para de ser convencido! E não eu não desejo você! - ela então viu uma das sombrancelhas do Malfoy se erguer e seua lábios se aproximando, até tocarem os dela.
Ela se viu retribuindo o beijos enquanto Malfoy baixava as mãos até a cintura dela, Hermione passava as mãos em seu pescoço, acariciando-lhe a nuca.
A língua de Draco explorava cada canto da sua boca, era um beijo diferente de tudo que já tinha provado. Draco passou para seu pescoço, deixando-a respirar. Hermione abriu os olhos e olhou... Seus olhos acinzentados brilhavam, um brilho diferente. Puxou seu rosto de modo a deixá-lo da mesma altura do seu rosto.
- Malfoy... O que foi isso? - ela olhava-o nos olhos, e ele retribuia o olhar.
- Granger, você até que beija bem! Venha comigo! - ele a puxou, masl deixando ela responder, foram para uma sala próxima. Entraram na sala e ele a jogou na parede novamente e começou a beijá-la novamente. Ela retribuiu o beijo, prendendo-se ao pescoço dele.
A mão dele foi entrando por debaixo da sia dela, tocando-a por cima da calcinha ela soltou um gemido apertando-se a ele. Ele então colocou a mão por dentro da calcinha dela, enquanto ela mesma tirava a camisa dele, e a própria. Ele então voltou a beijá-la.
Ela soltava vários gemidos, até um quase grito na hora que ele a penetrou. Eles se abraçaram e deitaram ali mesmo nus, um ao lado do outro. Vários minutos se passaram e então ela teve de falar...
- Draco, por que fez isso? E a Parkinson? - Granger não o olhava.
- Por isso eu estava lá. Há muito tempo venho vendo uma garota, e por mais que eu a odeie, ela começou a mexer comigo. E, bom a Pansy não serve para nada. essa garota sabe, ela é muito esperta, cdf sabe, ela saberá de quem eu estou falando!
- Malfoy, você fez sexo comigo só por fazer? - ela sentou-se olhando-o.
- Na verdade não. Você é a garota! - ele puxou a calça e tirou algo do bolso, então estendeu uma caixinha e colocou na mão dela. Então aproximou-se e beijou o meio dos seios dela e foi descendo até quase a virilha, causando um tremor de excitação em Hermione.
Ela abriu a caixinha. Um anel maravilhoso estava dentro. ela tirou e ele disse:
- Queria que você fosse minha SÓ minha!
- Draco, eu acabei de terminar com o Rony. E bom na verdade esse noite eu tive mais com você do que eu já tive alguma vez com ele. Eu era virgem. E obrigada, foi maravilhoso o momento!
- Hermione, juro que eu sempre vou ser fiel a você. Por favor, seja minha namorada.
- Draco, acho que tudo que passamos até hoje ficou mais claro. Nunca pensei que o ditado "os opostos se atraem" fosse verdade, mas hoje vi que sim! Sempre pensei que eu o odiasse, mas quando seu lábio tocou o meu percebi que era totalmente diferente. Eu sempre o amei!
- Eu também. E vou continuar te amando!
- Sim, eu quero ser sua namorada, Draco.
Eles então continuaram ali, até o resto daquele mundo em que eles convivem.
N/A: Gostaraaaaam?? Escrevi ela agora pouco, não sabia se estava muito boa hahahhah
espero que gosteem (:
Beijos repletos de Magia *.*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!