A Rainha de Copas
N/A: Olá,
Escrevo pelo nome de Derek Shade. É a minha primeira fic. Podem comentar?
Era uma vez…quantas vezes já lemos esta frase? Quantas vezes o Príncipe encontrou a Cinderela com o sapatinho? E quantas vezez voltou dos mortos a Branca de Neve, graças ao beijo do seu amor?
Pena que nem todos sejamos como os heróis das histórias de encantar, pena que nem todos sejamos generosos, bondosos e inocentes. Alguns de nós identificam-se mais com os vilões: egoístas, egocêntricos, arrogantes e ambiciosos.
Eu pertenço a estes poucos. Se eu fosse uma personagem, creio que seria a Rainha Má de todas as Histórias.
Principalmente, a temível Rainha de Copas da Alice nos País das Maravilhas. De todas a minha preferida: sanguinária e astuta. De todas, a única que não foi morta pela enjoativa bondade do herói que todos admiram.
Quem sou eu? Rose Weasley.
E Hogwarts é a minha Wonderland. Os corredores o meu Palácio. Sou inteligente, popular, decidida e admirada. Sonham ser como eu, invejam-me, desejam pertencer ao meu grupo.
Mas eu só desejo um deles. Ele tem cabelos loiros, olhos cinzentos e um sorriso charmoso. Ele é o meu Valete, o comandante dos meus soldados, o meu braço-direito… o meu amante...
Alice…Alice…Alice…
Eu tenho uma Alice para aturar. Ela seguiu o Coelho Branco e entrou nos meus dominios. E se o coração do Príncipe Branco lhe pertencer, tudo se desmorona. O que posso fazer? Tenho de me proteger.
O Chapeleiro vai ajudá-la, protegê-la...e amá-la... Eu sei que irá. Vejo-o nos seus olhos, vejo-o na sua alma. A Lebre quererá protegê-lo, mas conseguirá? Amigos inseparáveis eles são.
O Gato gosta do Chapeleiro, mas ninguém sabe que jogo anda o Gato a jogar.
O Gato é sombrio e misterioso. Tem cabelos negro, implacavelmente desalinhados, como se fosse impossível penteá-los. Os olhos são verdes, escuros e invulgares: lembram mesmo os olhos de um desses felinos caçadores, como os tigres, astutos e silenciosos.
Mas todos gostam do Gato. Até eu dou por mim a adorá-lo.
Eu não quero que o meu mundo seja destruido por ela. Tudo começou a semana passada…
N/A: Então? Querem uma continuação?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!