parte um



What Makes You Beautiful
O Que Te Torna Linda



            Harry Potter era auror, trabalhava no ministério da magia como encarregado chefe dos maus usos da magia, tinha 25, carreira promissora, um bom status social e dinheiro, muito dinheiro... E ninguém com quem compartilhar. Depois que vencera o Lord das Trevas, Harry se empenhou em ter boas notas para a escola de auror. Ele de fato conseguira. Outra coisa na qual Harry se empenhara foi que agora ele poderia amar e ter a tão sonhada família, ele não tinha mais medo de que sua amada acabasse machucada por Voldemort, ele estava livre para se apaixonar... Isso ele não conseguira. Tinha 25 anos e um longo histórico de relacionamentos curtos e conturbados. Como ele, o eleito ainda estava solteiro ele não sabia, mas sabia que todos os seus amigos tinham um par. Rony estava noivo de Luna, Draco e Gina estavam casados e já esperavam a chegada do pequeno Scorpius. Até Neville tinha uma namorada e Harry não.
            Uma coruja entrou em sua sala, lhe tirando de seus pensamentos. Harry sorriu, era de Hogwarts avisando que haveria uma festa de encontro de ex-alunos de Hogwarts, Harry na hora saiu de sua sala e tomou o elevador para encontrar sua acompanhante, a chefe do departamento de direito das criaturas mágicas Hermione Granger. Hermione, assim como Harry, havia sobrado no que eles chamavam de “Dia da Distribuição de casais”, isso fez com que fossem acompanhantes um do outro em todos os jantares, festas e eventos.
            Hermione ao contrario de Harry, não tentava se envolver com ninguém, ela tinha cabeça só para o trabalho e em algumas ocasiões Harry pensava que ela era louca. Como raios Hermione uma mulher extremamente linda, sempre fora e agora com 26 anos era especialmente linda, havia ficado solteira por tanto tempo. O que mais ssustava Harry é que ultimamente ele estava pensando demais sobre o fato de Hermione ser tão linda. Achava graça quando ela corava quando ele a elogiava, e isso era algo que acontecia sempre, Harry sempre a elogiava, ate mesmo quando ele aparatava na casa dos pais dela e ela estava comendo sorvete de pijamas, Hermione ainda morava com os pais e o gato. Harry tinha um apartamento, mas dormia mais no quarto de hospedes da casa dela do que lá. Harry ia bater na porta quando Hermione a abriu, seus olhos se encontraram e em seguida um olhou pras mãos do outro, as quais tinham os convites para o baile e riram.
            -Então? –Harry perguntou rindo.
            -Me pega às 19horas. –Hermione falou enquanto os dois iam para o elevador.
            -Você quem manda. –Harry riu.
           
            18 horas E 45 minutos, Harry aparatou na frente da casa de Hermione, usava um belo terno preto com camisa branca e gravata vermelha. O pai de Hermione abriu e sorriu ao ver Harry.
            -Harry! –Se abraçaram. –Hermione está no quarto, e você sabe onde fica.
            -Obrigada senhor. –Harry foi ao quarto de Hermione, e abriu a porta. –Hermione seu pai disse... –Harry finalmente pousou os olhos em Hermione quando já estava dento do quarto, ele perdeu não só a fala como todos os sentidos de seu corpo, e seu cérebro parou. Hermione estava de costas para porta se maquiando na frente de um espelho longo, e vestia apenas lingeries brancas com lacinhos cor de rosa que Harry sorriu achando realmente uma graça, Harry passeou com os olhos de cima a baixo de Hermione, contornando detalhadamente cada bela curva que sua amiga tinha. O coração de Harry acelerou e corpo dele esquentou tão depressa que parecia a vez que ele tomara o primeiro porre de Whisky de Fogo, nadou em um lago praticamente congelado e ainda sentiu calor.
            -HARRY. –Ela pegou a primeira coisa que achou por perto e atirou em Harry, que agradeceu por ter sido uma almofada. Ela estava completamente corada com os belos olhos castanhos arregalados e se enrolava na cortina. –O que faz aqui?
            -Eu sinto muito, seu pai disse que eu podia subir. –Harry ainda estava parado olhando a amiga.
            -E porque você ainda está aqui? –Hermione se cobria com a cortina.
            -Por que eu teria que sair? –Harry falou como se fosse obvio. –Hermione atirou um sapato que Harry conseguiu pegar no ar antes que lhe acertasse o estomago. –Quer dizer, eu já vi tudo agora.
            -Porque eu estou quase nua... Ah Harry você me viu quase nua agora nunca mais terei coragem de olhar para você! –Hermione choramingava. Harry sorriu
            -Se eu fosse você me olharia orgulhosa dos meus atributos... –Hermione corou ainda mais como se Harry estivesse falando a coisa mais idiota do universo. –Quer dizer, olha pra você! –Harry apontava pro corpo da amiga, como se tentasse ver por trás das cortinas.
            -Francamente Harry. –Ela mordia o lábio inferior. –Sai logo, ou vire-se. –Harry revirou os olhos e se virou. Após alguns minutos ela apareceu na frente de Harry vestindo um vestido incrivelmente belo, num tom de rosa antigo composto por uma saia na altura dos joelhos, farta e cheia de camadas, se olharam nos olhos e Hermione corou virando de costas e tirando o cabelo das costas, ela queria que Harry fechasse o zíper longo no vestido, ele colocou as mãos na cintura da amiga e viu quando ela enrijeceu e suspirou. Harry sorriu e pode ver as costas parcialmente nuas da amiga e o calor subiu trazendo uma vontade de não fechar o vestido e sim abrir os pequenos ganchos do sutiã que havia nas costas dela. Acabara demorando muito tempo subindo cada milímetro do vestido da amiga, ela virou pra ele deu um sorriso e calçou os sapatos, pegou a bolsa e Harry lhe ofereceu o braço, ela aceitou gritou “Tchau” para os pais e eles aparatam nos portões de Hogwarts... Não era possível aparatar dentro do castelo. Assim que entraram os olhares se voltaram para eles, ou melhor, para Hermione, Harry sorriu por ter como acompanhante a mulher mais linda.
            -Você está deslumbrante. –Harry sussurrou no ouvido da amiga que corou.
            -Para Harry, não seja bobo.-Hermione corou, fazendo Harry rir.
You're insecure


Don't know what for


You're turning heads when you walk through the door


Don't need make-up


To cover up


Being the way that you are is enough


Você é insegura


Não sei o porquê


Você vira cabeças quando passa pela porta


Não precisa de maquiagem


Para se cobrir


Sendo da maneira que você é, é o suficiente



            Harry poderia encontrar pelo menos cinquenta adjetivos para chamar Hermione de linda mas não seriam suficiente, na verdade nenhum estava a altura dela. Harry só sabia que ela iluminara o salão principal no momento em que entrara. Se ele tivesse um vira tempo ele iria voltar no tempo pra alem de entrar com ela, poder assistir ela entrando. Quando Harry começara a pensar assim em relação a sua melhor amiga, ele não sabia dizer, mas que pensava em agarrar ela ali e agora isso ele tinha certeza.
            Mas infelizmente não fora só Harry que pensara assim, Comec pelo jeito estava de olho em sua acompanhante, chegou para cumprimentá-los com os olhos encima de Hermione.
Everyone else in the room can see it


Everyone else but you


Todo mundo na sala consegue ver


Todo mundo, menos você



            -Harry e Hermione chegando juntos que coincidência.-Harry deu um sorriso malicioso para Cormac.
            -Não é coincidência, nós estamos juntos. –Harry falou tapado de ciúmes, Hermione olhou para o chão sorrindo timidamente Harry pegou a mão da amiga e a beijou a levanto para perto de Rony e Luna que estavam aos beijos. Harry também queria estar aos beijos com Hermione, não sabia como, mas era um desejo desesperado que crescia dentro dele a cada segundo mais, queria beijá-la para que quando dissesse “estamos juntos” novamente tivesse outro significado. –Hermione não sai de perto de mim ok? Cormac está quase te comendo com os olhos. –Harry falou no ouvido de Hermione enquanto massageava a cintura dela com as mãos.
            -Harry o que deu em você hoje? –Hermione estava corada e sorria de um jeito tão lindo delicado e um tanto bobo que Harry podia apostar que ela estava gostando daquela proximidade entre eles e daquela possessão que ele havia desenvolvido sobre ela.
            -Nada Mione, você que resolveu estar perfeita. –Harry falou fazendo Hermione corar. Ele era bom nisso.
            -Você está um verdadeiro bobo Harry, francamente.
             -Você não tem noção do quanto você é linda, deveria se olhar mais no espelho, ai aparece arrumada assim, arranja vários admiradores e sou eu que vou pra Azkaban por matar todos eles. Hermione gargalhou e Harry a acompanhou, ela colocou a mão no peito de Harry, ele se arrepiou.
            -Engraçadinho. –Hermione sorria. Harry pegou a mão da amiga que ainda estava em seu peito e depositou um leve beijo nas costas da delicada mão fazendo Hermione corar arrepiar-se.
            -Você que deveria ir pra Azkaban por ser tão linda. –Harry falava enquanto olhava na volta lançando olhar mortal para qualquer engraçadinho que estivesse com os olhos pousados em Hermione Granger.
            -Para Harry. –Hermione corava o tempo todo, isso a deixava ainda mais linda.
            Estavam conversando com Luna, Rony, Gina e Draco, e Harry estava cuidando a quantidade de admiradores que Hermione estava conquistando. Por mais que gostasse da companhia de sua melhor amiga, ele ficava extremamente irritado quando saia com ela e tinha que aguentar os olhares em cima de Hermione, o fato de ela nunca reparar nisso e achar exagero de Harry, faziam ele até rir.
Baby you light up my world like nobody else


The way that you flip your hair gets me overwhelmed


But when you smile at the ground it ain't hard to tell


You don't know oh oh


You don't know you're beautiful


Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém


A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo


Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer


Você não sabe oh, oh


Você não sabe que você é linda


If only you saw what I can see


You'll understand why I want you so desperately


Right now I'm looking at you and I can't believe


You don't know oh oh


You don't know you're beautiful oh oh


But that's what makes you beautiful


Se você visse o que eu posso ver


Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente


Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar


Você não sabe oh, oh


Você não sabe que você é linda oh, oh


É isso que te torna linda

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Coveiro

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    2015-11-14
  • Mariana Thamiris

    Olha eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiii XD E não contavam com a minha astúcia!!! (aparição à lá Chapolin Colorado) huahuahauahuahuahuhuahuahaua Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnn *___* (desmaia/revive/Ownns mode on/desmaia de novo) Xará-samaaaa \o/ quando vi a fic nova no seu perfil não resistiiiii XD OMG OMG OMG OMG!!! One Direction????? PARAAAAA O UNIVERSO ROSA CHOQUEEEE!!! *------------* Aiaiai Yukitoooo eu amo essa música, ela é meu despertador de todas as manhãs <3 (faz dancinha maluca+suspiros+gritinhos histéricos) Chamem a NASA e o Cahpolin Coloradoooo e a liga da Justiça Gay (Lanterna+batman+X-men/ T_T acabaram com a minha infancia/maldito Fantástico eu amava o lanterna verde não gay ¬¬ agora vou precisar de terapia) =O em andamento??? ainda teremos mais????? Pelas calças de Mérlin assim você me mataaaaa (Teló chega junto com dancinha trash ¬¬ pega a vassoura/ Dá o fora se eu te pego eu te mato maldição!!! Ò_ó) A forma como o Harry pensa na Mione foi ultra mega power fofinhaaaaaaaaaaa!!!!! (suspiros apaixonados) A fic na visão do Harry ficou DIVA Diviníssimaaaaaaaaaaa XD Aiaiai Yukitoooo Xará-sama me diz qual a receita para criar um Harry tão maravilhosamente perfeito, doce, cuimento, possessivo e tão OMG inocentemente atrevido como esse???? (morre/revive/girta) Euuuuuuuuuuuuuuu queroooo um Harry desses pra mimmmmmmmm @____@ Manhêeeeeee!!!!! (crise histérica mode on) hauhauhuhauahuahuahahuahauhauhauahuah  ADOREIIIIIIIIIIII *-* o Harry convidando a Mione para ir ao baile e quase morri do coracisco quando ele foi invadindo o quarto da Mione e ficar babando pela morena =D Ulálá só de lingerie??? OMG!!! (cai de cabeça) huahauhauahuahauhauahuahauhauha ri loucuras com ela se enrolando na cortina e mandando o Harry ficar de costas hauhauhuahauuhauhauhauahu Mélinnnnnnn!!!! E ele já é amigo do sogrão o/ Aiaiai Yukito tem como estar mais fofo??? *-* esse é pra casar Mioneeeee!!! A crise de ciuminhos quando o Cormarc chegou perto fou T-U-D-O-O-O-O-O-O-O-W XD Pelos diamantes cor de rosa da Mariah Carrey!!! Todos os olhos sobre Hermione e ela achando que era exagero do Harry??? Ele deveria emprestar os óculos para ela XD Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnn ele dizendo que teria que ir para Azkaban foi lindoooooooo *---------* especialmente quando ele deixou claro que a achava Lindaa (Suspiros poéticos) XD Posta a continuação logoooooooooo Mari pleaseeee *-* Beijinhux Mágicos =***

    2012-06-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.