Quando eles se separaram seus olhos estavam brilhando e o sorriso estava estampado em suas faces. Rose não estava mais corada. Scorpius estão sussurrou no ouvido de Rose: - Rose Weasley, você... Então se afastou relutante. Rose falou: - Eu...? Então Scorpius olhou em seus olhos e repetiu: - Rose Weasley, você quer namorar comigo? Rose arregalou os olhos e corou, seu coração parecia querer saltar pela boca. Ela acenou com a cabeça, estava tão surpresa e feliz que não conseguia falar. Entretanto isso era o que ela mais queria. Scorpius deu seu sorriso vitorioso e a beijou novamente. Alguns minutos depois Rose constatou: - Está ficando tarde. - É mesmo. É melhor irmos. E eles saíram de mãos dadas da floresta.
Enquanto isso, no Salão Comunal...
- Poxa, a Rose tá demorando! - Exclamou Alvo. - Pois é! Já tem tempo que ela saiu - disse Fred. - Estou ficando preocupada. Será que aconteceu alguma coisa com ela? - Perguntou Roxie. De repente James saiu do dormitório segurando um papel. - Situações extremas exigem medidas extremas. - O que é isso? - perguntou Hugo. - Então foi você que roubou do papai!! - Exclamaram Lily e Alvo ao mesmo tempo. - Roubar é uma palavra forte. Eu só peguei emprestado! - explicou James com um sorriso maroto. - E foi bem útil. Nos salvou de várias detensões! - acrescentou Fred.
- Nós ainda não sabemos o que é isso! - Exclamou Lois. Alvo respondeu por James: - Esse é o mapa do maroto. Acho que todos já ouviram falar dele. A boca de todos se abriu e Hugo perguntou ansioso: - Dá pra localizar a Rose com isso? - Claro que sim - retrucou James. - Então o que você está esperando?! Abre logo isso! - Exclamou Roxie. - Malfeito feito - Sussurrou James. Nesse momento todos ficaram em volta do mapa, procurando, até que... - Aqui! - Gritou Dom, apontando para um pontinho - Ela está com alguém... É o Malfoy!! Eles estão se encarando, ele deve estar ameaçando ela! - Concluiu quando Rose deu um passo para trás e Scorpius se aproximou. Então todos saíram correndo em direção à floresta, com a intenção de "salvar" Rose. Correram e correram, sem nem se preocupar com o Filch. Quando avistaram a Rose e o Malfoy, Alvo e Hugo correram em direção à Rose e Alvo gritou: - Rose, eu te salvo!!!! Em seguida, Fred e James seguraram Scorpius enquanto os outros apontavam a varinha para ele. Os primos lançavam olhares mortais para o sonserino (sem mencionar Hugo, que stava com mais raiva do que o pai no mesmo dia), e o mesmo estava mais pálido que um fantasma. - O que vocês estão fazendo?! - gritou Rose, se livrando dos braços de Alvo. - Ensinando a ele que se mexeu com um de nós, mexeu com todos - Respondeu Molly. - Como assim? - espantou-se Rose. - Estamos te salvando! - disse Lily. - Do quê? - indagou Rose - Do Malfoy. Ele estava te atacando! - Disse Lucy, incrédula. - Não estava não! Ele é meu namorado!
Continua... _________________________________________
N/A: Gente, desculpa parar nos momentos críticos, porém não temos nenhum comentário, isso nos deixa desmotivadas! Por favor, comentem!!!
|
Comentários (1)
Vc podia continuar a fic, ela está legal!
2015-06-28