Capítulo 3
Rapidamente, os primos se dirigiram às três últimas carruagens. Só cabiam quatro pessoas em cada uma, então Rose se ofereceu para ficar.
- Vão vocês, eu fico!
- Não Rose - disse Alvo
- Então quem você sugere? - perguntou Rose
- É... bem, - Alvo não concluiu, pois Rose o empurrou para a carruagem.
Ela entrou na última carruagem. Logo em seguida alguém lhe perguntou se podia ir com ela. Rose disse que sim, afinal não havia mais carruagens, sem ver quem era.
Quando virou, se deparou com ninguém mais, ninguém menos que Scorpius Malfoy. Rose congelou. Ela estava feliz e com medo ao mesmo tempo. Quando Scorpius a encarou, seu coração acelerou e ela sentiu borboletas no estômago. Será que estava doente?
#Scorpius#
Quando ela me deixou entrar fiquei muito feliz. Tá, era a última carruagem, mas do jeito que ela é, era bem provável que ela me fizesse ir a pé até Hogwarts. Claro que eu sabia que ela não tinha idea de que era eu. Por isso eu entrei e fechei a porta. Ela estava sorrindo, eu nunca tinha percebido o quanto ela era linda.
Ela olhou para mim e meu coração bateu mais forte. Por que eu estava sentindo isso?! Ela é uma Weasley. Mas na hora que ela me olhou, isso não importava mais. Vi que ela estava com um pouco de medo, mas segurando um sorriso. Provavelmente ela pensou em uma ofensa, mas por que estava com medo?
#Rose#
Estavamos nos encarando e percebi que eu estava com cara de boba. Logo fechei a cara e disse:
- O que você quer, Malfoy?
-Ora Weasley, foi você que me deixou entrar!!
Eu ia responder, levantei o dedo, abri a boca e percebi que eu não tinha nada a declarar. Corei e vi que Scor... Malfoy deu um sorriso de vitória. Seu sorriso era tão lindo que eu fiquei surpresa quando consegui fechar a cara e desviar o olhar.
Quando chegamos em Hogwarts, saí correndo ao encontro dos meus primos na mesa da Grifinória. Estava muito confusa, o que seria aquelas emoções estranhas que eu estava sentindo? Será... Não. Eu não estava apaixonada por um Malfoy, estava? O que meu pai vai pensar, ele sempre quis que eu o odiasse, e agora eu estou sentindo ISSO por um Malfoy!! Eu estou frita, literalmente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!