"Não Consigo Tirar Meus Olhos
No Domingo, o dia foi de certa forma estranho... Draco estava conversando com Mione nas arquibancadas de Quadribol alguns minutos antes do penúltimo treino da Grifinória antes da partida final. Harry fora falar com Luna para tentar entender o mal-entendido de Malfoy e Gina.
- Luna... – chamou Harry delicadamente cutucando uma garota de costas para ele – A Gina está brava com o Malfoy?
- Bom... – começou a loirinha virando-se lentamente para ele – Se você considera ficar xingando a cada cinco minutos, brava, eu acho que você poderia considerá-la fu-ri-o-sa!
- Er... – disse consultando o relógio de pulso – Valeu, mas eu tenho que ir para o treino! – e assim saiu correndo para o exterior da escola.
Draco observava Gina em campo quando Mione se atreveu a perguntar:
- O que você fez para deixá-la tão brava?
- Nada! – protestou em defesa própria – Ela é que estava bêbada de mais! Não importa, você não tinha cancelado tudo?
- Bom... – começou a garota sorrindo marotamente – Isso foi antes dele me beijar! – Draco sorriu, mas quando ia fazer um comentário, Harry chegou voando em sua vassoura.
– E aí, Harry? – perguntou Mione um pouco mais séria.
- A Gina ainda está brava? – perguntou Malfoy como se a pergunta de Hermione não bastasse para esclarecer as coisas.
- E como... Não pára de te xingar... Fui! – completou indo para o meio do campo.
- Talvez ela só precise de um dia para se acalmar! – consolou Hermione pondo a mão no ombro de Draco que agora estava cabisbaixo.
Neste momento, um balanço passou de raspão entre eles errando a cabeça dele por pouco mais de um centímetro. Assustado, Malfoy deu um pulo para trás e quando se virou para ver a fonte do ataque, notou que Gina devolvia o bastão para os batedores. Um tanto receoso, sentou-se novamente e olhou para Mione que encarava a situação assustada.
- Talvez dois... – disse tornado a observar Gina, que agora voltava a jogar “normalmente” (seu modo de praticar o esporte não era dos mais... Seguros...).
Durante o resto do dia, o assunto foi completamente ignorado, devido ao fato de que teriam uma nova “batalha” para lutar: Os N.I.E.M’s! Passaram o dia inteiro estudando. Draco, Harry e Ron estudaram Poções (prova de manhã) e Adivinhação (à noite) enquanto Mione se matava de estudar para Poções, Runas Antigas (à tarde) e Aritmancia (à noite).
Durante o jantar daquele mesmo dia, Draco conversava às escuras com Harry e Hermione, num canto do Salão Principal.
- Vocês têm razão, ela ainda está muito brava! – disse ele bagunçando os cabelos loiros platinados.
- Hã!? – perguntaram os dois ao mesmo tempo.
- Hoje à tarde nós nos encontramos, lá na biblioteca e...
Flashback daquela tarde daquele domingo:
Draco estava andando pelas prateleiras, procurando por um livro de Poções qunado pela fresta dos livros mais baixos ele pôde vê-la; Gina estava procurando um livro na mesmíssima estante que Draco, só que do outro lado. Se abaixando para poder ver o rosto dela, acompanhou seus passos até o fim da prateleira, deixando-os frente a frente.
- Por acaso você sabe onde eu posso encontrar “Bruxos Poetas do Século XX”? Eu perdi o meu exemplar! – disse Malfoy com seu usual sorriso cínico. Aquele era um dos livros preferido de Virgínia, segundo Hermione, ela carregava o livro para tudo quanto é lugar.
- Ai, você é tão... – começou Gina, mas parou por aí. Continuou andando seguida de perto por Draco que chutava respostas.
- Charmoso? Esperto? Encantador?
- Inconveniente! – respondeu ela encarando-o.
- Oh, parece que eu provoquei alguns ressentimentos!
- Não pense que você provocou qualquer coisa que despertasse o meu interesse! – respondeu, tornando a andar e procurar algo nas prateleiras.
- Então o que eu provoquei? – disse suavizando a voz.
- Além do meu vômito, absolutamente nada! – respondeu Gina sorrindo com satisfação ao atirar um livro grosso nos braços de Draco, que a observou sair marchando de lá.
-... e foi isso o que aconteceu! – concluiu ele desanimado ao término de sua narração. Mione e Harry se olharam descontentados até que Harry falou.
- Você a irritou e agora deve pagar! Prove de que tuas intenções são nobres rebaixando-se a humilhação! – disse Harry poético.
- Hey! – chamou Draco olhando para os lados se certificando de que ninguém ouvira – Não dia esse tipo de bosta perto de mim, as pessoas podem te ouvir!
- Olha, você realmente deve ter feito algo terrível. Deve se elevar ao céus da dignidade e implorar por sue perdão! – agora quem foi a melosa foi Mione. Malfoy apenas virou os olhos e saiu.
- Hey, - disse Harry como quem vai dar um conselho de amigo – não face esse tipo de bosta perto dele, as pessoas podem te ouvir!
Segunda-feira de manhã passou voando. Como sempre, as nove horas da manhã, todos os alunos do sétimo ano se encontravam no salão principal e as quatro mesas haviam sido substituídas pelas muitas mesinhas pequenas já conhecidas por eles de seu quinto ano na escola, onde tiveram os N.O.M.’s.
A tarde, para grande infelicidade de Harry e Ron, eles teriam o seu último treino, para jogar contra a Cornival. Harry jurava que se o time adversário não fosse tão bom, eles não teriam praticado nem metade do que praticaram.
Draco se irritou com seus livros de Adivinhação e resolveu investir mais em Gina. Caminhou lentamente até as arquibancadas, onde haviam algumas poucas pessoas sentadas para ver o
treino. Se sentou nas arquibancadas e sorriu ao ver Gina em campo. Tomou coragem e então apontou a varinha para a própria garganta.
- Sonorus! - inesperadamente, Draco começou a cantar:
“You're just too good to be true
Neste momento, todos os jogadores e torcedores presentes pararam para observer.
can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
Draco se levantou e desceu um pouco mais as arquibancadas, sentando-se em um lugar onde a vista para Gina fosse privilegiada.
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
and I thank God I'm alive
You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
Então ele apontou para Virgínia e os dois sorriram.
Com um aceno de sua varinha, a música vinda de lugar nenhum começava a tocar. Malfoy se levantou e começou a dançar pelas arquibancadas.
I love you baby and if it's quite all right,
I need you baby to warm the lonely nights
I love you baby trust in me when I say
Oh pretty baby don't bring me down I pray
Oh pretty baby now that I found you, stay
And let me love you baby, let me love you!!
Neste momento, Filch chegou na arquibancada correndo para parar a barulheira causada por Draco.
Quando o zelador se aproximou, o garoto simplesmente saiu correndo pelas arquibancadas, fazendo-o de bobo. Por fim se rendeu e foi aplaudido com veemência, principalmente por Gina.
Nunca se sentira tão bobo e tão feliz em fazer algo, principalmente (especialmente) por uma garota. Sorria a caminho da sala de Snape, mas afinal, já estava em detenção mesmo!? Que mal poderia fazer algumas horas a mais?
Harry que assistira tudo do campo, voou até Mione nas arquibancadas, e sorriu como quem diz sem palavras: “Estávamos, certos em falar aquelas bostas para ele!”
Can’t take my eyes off of you – Frank Valley.
Tadução:
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você.
Você seria como o céu para tocar,
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
Perdoe o jeito como eu olho fixamente,
Não existe nada mais para se comparar.
A sua visão me deixa fraco,
Não sobram palavras para falar.
Mas se você sente-se como eu me sinto,
Por favor, deixe-me saber que é real.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
(Refrão)
Eu te amo, baby, e se é completamente, tudo bem.
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro.
Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!