Depois de anos... (Parte 2)
Já estavam longe o suficiente de Hogwarts que nem dava mais para escutar a música do baile. Hermione agora tirara os saltos pretos e os segurava pelas tiras, com as pontas dos dois dedos da mão esquerda. Ela podia sentir a grama fazendo cosquinhas em seus pés, enquanto andava sobre elas, descalça. Rony parecia nervoso, Hermione não entendia… Será que ele queria te dizer alguma coisa?
-Hermione!-ele a chamou bem na hora em que parou bruscamente de andar.
-Oi?-ela disse parando de andar também e se virando para ele.
Ele olhou para os dois lados para ver se não tinha MESMO ninguém à vista e então disse nervosamente.
-Tá, eu vou falar de uma vez! É que… É Hermione… –ele disse dando um sorriso e falando mais calmamente. –Eu estou aqui parecendo um bobo, só pra poder me declarar pra você!-ele deu uma risada e abaixou a cabeça (Ela empalideceu-se). –Já faz dias que eu estou querendo falar isso pra você, mas não saía! Não sei se é por culpa dos seus olhos castanhos que me hipnotizam, ou se é o seu sorriso que me deixa horas acordado a noite só me fazendo pensar nele, ou se é o jeito com que você morde os lábios quando fica nervosa… –ele riu, porque bem nessa hora ela tinha acabado de morder o lábio. –A… A questão é que eu te amo Hermione e não quero ficar mais nenhum minuto sem você!-ele terminou de falar.
“Nossa, agora pareceu muito mais fácil!” pensou Rony com a testa franzida.
Hermione não sabia se chorava ou se sorria. Optou pelos dois. Mais lágrimas quentes rolaram pelo seu rosto enquanto ela abria um largo sorriso abobado.
-O… O que foi?-Rony disse com o sorriso desaparecendo. –Ah meu Deus, eu sabia que você não iria querer… Ai desculpa, por favor, pelo menos me diga que podemos ser amigos…
-Rony… Rony!-ela sorria mais. –E… Eu tô é chorando de alegria, de emoção! É que eu não acredito que todos esses anos eu escondi um sentimento que você também sentia! Como fomos burros! Ah Rony… E… Eu também te amo…
-E… Então quer dizer que você me quer? Que quer namorar comigo?-ele disse dando mais passos para frente e quando já estavam frente a frente, ele colocou a mão sobre a bochecha completamente morna e molhada de Hermione.
-M… Mas é claro!-disse tocando rapidamente a mão que ele segurava a sua bochecha e fechando os olhos.
Ele a mirou mais uma vez com os seus grandes olhos azuis, agora brilhando e um segundo depois, Rony puxou o rosto de Hermione e a beijou, seus lábios se colaram e seus corpos estremeceram. Eles estavam entregando tudo naquele beijo. Mais de cinco anos brigando, discutindo, mas… Se amando. Sorriso e lágrimas, lágrimas e sorriso, tudo resumia o amor que um sentia pelo outro.
Hermione tentava ser racional, mas com os lábios de Rony prensados contra os seus, era difícil. Já Rony, tentava mostrar tudo o que sentia através daquele beijo. Entreabriu a boca fazendo com que ela entreabrisse a sua boca também, e mostrou o seu gosto a ela. Hermione fez o mesmo. Calmamente ela levantou as mãos e as colocou em volta de seu pescoço, fazendo assim com que os sapatos que segurava, caíssem. Rony calmamente foi soltando a bochecha da garota e deslizando a sua mão pelo corpo dela a pousou em sua cintura. Ele a abraçou mais forte e ela também.
Permaneceram assim durante um bom tempo até que se separaram muito corados e com a respiração descompassada. Encararam-se por um breve segundo e depois desviaram o olhar, ainda envergonhados. Eles ainda estavam meio abraçados; Rony olhou por cima da cabeça de Hermione e viu o céu em um tom arroxeado e rosado. O sol estava se pondo e já estava aparecendo algumas estrelas. Estava lindo, mas não mais do que Hermione.
-Vamos… –ele disse se afastando dela e segurando a sua mão.
Ela entrelaçou os seus dedos com os dele e pegou os seus sapatos que estavam no chão, e os dois foram andando mais uma vez, calmemente. O jardim era grande. Tinha um pequeno lago ao lado direito, várias árvores e muitas flores espalhadas por todos os lados. Mais a frente tinha uma pequena colina e em cima dela uma grande árvore. Rony a avistou e achou que seria o lugar perfeito para os dois ficarem a sós. Quando chegaram mais perto, Rony ajudou Hermione a subir e depois se sentaram embaixo da árvore.
Ficaram os dois em silêncio durante um bom tempo, apenas sentindo a brisa bater em seus rostos e apreciando a companhia um do outro… Hermione não queria que esse momento acabasse nunca!
-É sério mesmo?-Rony quebrou o silêncio após um tempo.
-O que?-ela olhou para ele intrigada.
-Que… Que você gostou de mim todo esse tempo?-ele agora olhava para ela.
-Eu não gostei de você!-disse em um tom sarcástico.
Ele encarou o chão, desapontado.
-Eu te amei!-ela deu um sorriso bobo olhando para ele enquanto Rony se virou e a encarou. –É, é sério mesmo!-ela sorriu envergonhada enquando tirava um tufo de grama do chão e olhava para o pequeno lago.
-E você escondeu todos esses anos?-ele perguntou sorrindo bobamente.
-Mas é claro! Como poderia dizer uma coisa dessas pra você, sem saber se você sentia o mesmo por mim?-disse se deitando na grama, longe da sombra da árvore e ficando sob o céu que agora já estava completamente estrelado.
-Nossa!-ele disse se levantando e deitando também ao lado da garota. Ela, quando ele já estava deitado, foi e colocou a cabeça no seu peito enquanto ele passava o braço por trás de seu pescoço e repousava sobre o seu braço e ficou acaricioando-o. –Como fomos ridículos.
-É… –ela disse se aconchegando.
Ficaram em silêncio outra vez, agora mirando o céu estrelado sobre eles. Rony olhou para aquele tanto de estrelas e disse pensativo enquanto ainda acariciava o braço direito de Hermione.
-Está vendo esse tanto de estrelas no céu, Hermione?
-Sim… E o que tem?-ela perguntou.
-É o meu amor por você é muito maior do que todas elas juntas…!
Hermione olhou para cima, para vê-lo melhor e sorriu bobamente outra vez.
FIM!
AÊEEEEEEEEEEEEEE!!!!! FINALMENTE EU TERMINEI HAHA' ai gente que fodaaa!!! Ficou muito lindo né??? Bom, tomara que gostem, fiz com o maior carinho pra vocês haha' Beijos cheios de lumus e até a próxima fanfic XD
Comentários (1)
Num vai mais continuar? Affe.....
2012-06-17