Depois do treino
Passaram-se horas, mas para os meninos, pareceram apenas minutos. Estavam suados e precisavam de um banho. Foram direto para o vestiário masculino. Depois do banho, foram andando calmamente até a Sala Comunal da Grifinória. Entraram e logo encontraram Hermione sentada, fazendo um dever. Eles estavam caminhando juntos até que Harry viu Gina do outro lado da sala e saiu correndo em direção a ela sem nem ao menos se despedir do amigo. Rony ficou só e então foi para perto de Hermione, mesmo que estivesse morrendo de vergonha. Ele pigarreou alto e Hermione levantou a cabeça assustada, como de manhã.
-Ah, oi Rony!-ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto abaixava a cabeça.
Isso fez com que o coração de Rony desse um pulo.
-Senta aí. –ela disse apontando para a cadeira a sua frente.
Ele sentou e começou a fazer o seu dever, mas ele não conseguia se concentrar de jeito nenhum. O clima entre eles estava realmente muito estranho e Rony já não estava aguentando mais isso. Ele não queria brigar com Hermione de jeito nenhum. Muito menos agora. Levantou a cabeça e a chamou.
-Hermione!
-Oi?-ela levantou a cabeça do caderno.
-É… Sobre hoje de manhã… –começou Rony, mas foi interrompido por ela.
-Tudo bem!-ela disse com um sorriso. –Não foi nada demais… A culpa foi minha…
-Não Hermione! A culpa foi minha! Eu não devia ter quase… Sabe? Te beijado…
Hermione corou muito e as pontas das orelhas de Rony ficaram muito vermelhas.
-Não, é sério Rony! Tá tudo bem. –ela ainda estava sorrindo e parecendo carinhosa.
Ele assentiu e sorriu envergonhado. As entranhas dela se remexeram de um jeito estranho. Eles voltaram a fazer o dever. Hermione uma hora levantou a cabeça e viu um Rony coçando a cabeça confuso, olhando para o seu caderno. Hermione abriu um sorriso bobo e foi o ajudar.
Tudo ao lado de Rony era divertido. Até mesmo fazer um dever. Eles estavam já quase terminando quando Rony olhou por cima da cabeça de Hermione, que estava do seu lado agora, e olhou para o relógio. Ele já marcava 23:00 e eles estavam muito cansados. Ela estava tentando ensinar transfiguração para ele e seus rostos estavam muito pertos quando Rony disse em um sussurro rouco:
-Hermione.
Ela virou a cabeça para encará-lo e como seus rostos estavam tão próximos, seu nariz roçou no de Rony. Ela ficou escarlate e se afastou um pouco dele.
-Oi?
-Já está ficando tarde!-ele olhou em volta e não viu mais ninguém. Até mesmo Harry já havia ido dormir.
-É mesmo né… –ela se afastou dele mais um pouco.
Os dois se levantaram e começaram a pegar os seus livros e cadernos. Ela foi pegar do outro lado da mesa já que a maioria de seus livros estava ali. Rony pegou os seus e por algum motivo ficou a esperando. Hermione foi em direção a ele e acabou que bateu o pé no suporte da mesa fazendo com que fosse jogada para frente e caísse sobre Rony. Ele levou um susto e a segurou pela cintura. Hermione levantou o rosto muito corado e encarou os olhos azuis de Rony. Ele a fitava e ela podia sentir o próprio rosto ficando mais vermelho. Entretanto, ela não se desvencilhou do, agora, abraço.
-Mione… –chamou ele.
-Sim?
-E… Eu preciso te falar uma coisa…
-Pode dizer!
-É…
Eles escutaram um barulho como se fosse uma porta se fechando. Os dois olharam para cima e depois para si.
-É melhor a gente ir dormir Ron…
-É…
-Você pode me dizer amanhã se quiser…
-Tudo bem…
Os dois se desvencilharam do abraço, desejaram boa-noite um ao outro e depois foram para os seus quartos.
Bom, esse é o segundo capítulo da fic... É, espero que gostem e por favor, comentem!!!! A opinião de vocês vale muito para mim ok??? *--* beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!