capítulo único
n/a oiii gente! 1° queria agradecer a morgana lisbeth e sarah rod, que me deram um super apoio com a fic. morgana lisbeth, mesmo com um resumo horrivel e a fic nem estar postada ainda, veio aqui e comentou, deu seu apoio pra uma novata no mundo das fics que nem eu. muito obrigada, morgana! *-* obrigada tambem a sarah rod, que me deu um super apoio me ajudando a ter coragem pra postar logo essa fic *-* sem você a fic concerteza ainda estaria em um documento qualquer do meu pc! vcs duas são incriveis!
n/a eu sei que eu disse no resumo que era continuação da parte do livro, quando rony e mione se beijam e tals, mas eu decidi fazer da cena do filme *-* mais chance de pessoas lerem! obrigada!
0-0-0-0-0-0-0-0-0-0--0-0-0
Era isso, e mesmo que sua força vacilasse, ela queria. Hermione olhou para trás, para Rony mais uma vez, na esperança de que ele transmitisse a ela a segurança que só ele poderia dar a ela. Ele acenou com a cabeça e foi em direção a ela. Pouco antes de Hermione levantar a mão com a presa do basilisco e travar na taça e então houve uma grande explosão do objeto. Eles ficaram encharcados até os ossos.
A taça produziu um rugido tão alto que era quase insuportável. A força da água irritada bateu nela e em Rony. O par instintivamente levantou as mãos para seus rostos, protegendo os olhos da água violenta que tentava afoga-los. O barrulho da água correndo foi superado por uma voz maligna e fria como gelo.
EU SEI O QUE ESTÁ EM SEUS PENSAMENTOS, HERMIONE GRANGER E VOCÊ ESTÁ CERTA. VOCÊ ESTÁ SEMPRE CERTA.
De repente, como se um projetor de filme trouxa fosse ligado, uma visão apareceu diante deles. Hermione ouviu a sua voz antes que ela pudesse ver.
Seus pais, apesar de estarem de alguma forma diferente, fluindo e brilhado, como se fizessem parte daquela água encantada.
OLHE PARA VOCÊ
O pai dela cuspiu com raiva, sua voz crescendo e ecoando ao longo de paredes da câmara.
OLHE QUE FILHA PATÉTICA VOCÊ É. COMO VOCÊ PODE ABANDONAR OS PRÓPRIOS PAIS PARA AJUDAR SEUS AMIGUINHOS EGOÍSTAS?
Falou a mãe da Hermione em uma voz além da melancolia. Era uma voz quebrada.
VOCÊ NÃO É MINHA FILHA.
Hermione sabia que não podia crer naquilo. Não eram seus pais. Mas pareciam muito reais... Ela tomou um passo longe da horcruxe, levantando uma mão trêmula na sua boca. Ela mal foi capaz de registrar a voz de Rony próximo a ela, lutando para ser ouvida.
-Não, Hermione, não!
Sua mãe continuou.
VOCÊ FEZ BEM EM IR EMBORA.
Seu pai completou.
MORRERIAMOS DE VERGONHA SE TIVESSEMOS QUE SUPORTAR VOCÊ POR MAIS TEMPO.
Rony agarrou os ombros da Hermione, forçando a enfrenta-lo. Ele afastou a garota da taça, para longe da voz fria. Seus olhos estavam inchados e eram preenchidos por tristeza. Ele nunca viu ela assim antes. Sua mão estava presa ao seu queixo, até que seus olhos se encontraram outra vez. Ele teve que gritar para ser ouvido acima da água.
-Isso não é verdade! Eles nunca pensariam isso! Ele está mentindo!
Hermione levantou seu olhar para ele, tentando classificar através de suas emoções. Rony sabia por experiência, que aquela voz faria de tudo para cegar a garota. Mesmo sabendo que não era real, era muito real.
-Eu prometo, Hermione!
Rony tentou, ela assentiu lentamente olhando para ele, voltando a ganhar algum foco. Rony acenou com a cabeça em troca mas parou quando viu sua versão brilhando na água enfeitiçada.
-Merda!- murmurou.
Ele voltou na mesma hora para Hermione, segurando seus ombros mais uma vez.
-Nada que ele vai dizer é verdade! Nada, eu prometo, tudo bem? Nada...
De repente, uma onda bate com tudo em Rony e Hermione, jogando o casal contra o concreto frio.
A voz do Rony/Riddle era calma mas a um nível agonizante.
Olha pra você. Você acha que eu deixei o acampamento por causa do Harry? Tem uma razão do porque eu deixei você, Hermione, e você já sabe o que é. Eu voltei por causa do Harry.
Hermione caiu de joelhos, chocada e amedrontada pelo que viria a ouvir.
No canto, Rony lutou para voltar para Mione, mas a água estava impedindo. Ele começou a procurar as presas de basilisco.
-Eu estou aqui! Estou aqui, isso não é verdade!- ele gritava desesperado.
Embora impossível dizer, os olhos de Hermione estavam pingando em lágrimas.
Rony/Riddle continuou.
Eu fiquei feliz em me livrar de você. Eu voltei pelo meu amigo
-Eu voltei por você!- Rony gritava quando finalmente alcançou Hermione.- Eu nunca deixaria você, você sabe! Ele só esta tentando ferir você, não deixe! Por você, Hermione... Ele está mentindo! Hermione, por favor!
Rony percebeu como seu corpo parecia fraco e como se ela pudesse desmaiar. Ele pressionou-se contra ela, suportando seu peso. Ele empurrou seus lábios contra sua orelha, sua voz desesperada.
-Não é verdade, Hermione. Eu preciso que você termine isso, agora. Você não merece isso.
Por um momento, pareceu que eles poderíam ter ficado assim para sempre.
-Olhe para mim?- Rony perguntou em seu ouvido. Para seu alívio, seus olhos marrons encontraram com os seus, azuis, e ela parecia voltar a vida. Ela agarrou a presa em sua mão e a taça com a outra.
Rony assistiu como o cabelo de Hermione chicoteava loucamente em torno de seu rosto. Ela levantou e balançou a presa de basilisco para baixo como um punhal.
Com um golpe rápido, a taça despertou. As paredes de água foram em todas as direções antes de cair pesadamente no chão. A força delas bateram com tudo em Hermione e Rony: eles cambalearam para trás, tentando fugir das outras ondas.
Ao mesmo tempo, Rony começou a rastejar em direção a Hermione, apesar de seus pulmões estarem encharcados de água engasgos com o ar. Por um momento doentio, ele pensou que morreriam ali.
-Hermione?- Ele tentou, sem resposta. Ele puxou ela em uma posição sentada e falou mais uma vez- Mione?- Sua voz rachada através de suas lágrimas, ecoando na câmara de outra forma silenciosa.- Sinto muito.
-Não sinta. É apenas eu- Ele conseguiu. Hermione furiosamente limpou seu rosto, soltando suas mãos das dele. Rony passou um braço sobre seu ombro e puxou ela para ele firmemente.
-Você não...você n...não, Rony, n...não podia...
Ele fez o seu melhor para abraça-la mesmo que ainda estivesse processando o que tinha acontecido.
-Eu sei. E eu sei o que que ele fez pra você. O medalhão fez a mesma coisa comigo. Ele me mostrou o que eu tinha mais medo- Hermione rapidamente olhou para ele.- Nada disso que ele disse é verdade, está bem? Foi só um pesadelo, foi mentira.
-Eu não quero acreditar, apenas...
Rony a cortou. -Apenas não. -Hermione olhou longe para algum outro lugar. Rony continuou- E, é desculpa, mas só...eu só deixei você por causa doque o medalhão me fez pensar. Eu perdi você no momento que eu deixei você e eu nunca vou me perdoar. Eu me senti horrível por deixar Harry, mas...Eu voltei por você, Hermione.
Ela acenou com a cabeça novamente, ainda procurando algo em seus pensamentos. Rony se inclinou em direção a ela, quando ela o empurrou de leve.
-Eu tenho que encontrar meus pais...eu...
-Nós vamos.
Após um breve momento, Hermione levantou e ofereceu a mão a ele.
-Nós precisamos ir- ela disse, recuperando a pose de mandona. Ela ainda não tinha conseguido olhar nos olhos de Rony. Ainda com medo da horcrux. Ela se virou sem mais palavras, mas então Rony apertou sua mão ainda mais apertado, puxando suas costas para ele. Eles estavam perto o suficiente para ficarem abraços. Rony alisado cabelo molhado do rosto dela e ela se esquentou com o movimento.
-Você é muito bonita, Hermione...muito bonita. Me desculpe, eu sou um grande imbecil para não ter admitido isso antes. Caracas, você é linda!
Os olhos de Hermione brilhavam. Ela balançou a cabeça.
-Ron, não...Você não p-precisa..
Ron suspirou um pouco, tentando repensar nas suas palavras.
-Desde sempre, Mione. Eu queria dizer pra você no casamento do Gui e todos os dias desde lá. Eu deveria ter dito isso há anos, mas eu era um pirralho idiota.
Ele correu os dedos sobre seu cabelo ruivo e molhado novamente.
-Eu tenho que dizer porque é oque estou sentindo.
Ele se inclinou ainda mais, centímetros longe do seu rosto. -Eu...Eu quero que você veja...
Hermione sentiu suas entranhas se aquecerem automaticamente. Ela e Rony fecharam quase no mesmo momento. Rony se inclinou mais um pouco, sua mão descansando em seu pescoço. Houve um momento onde o mundo se tornou totalmente silencioso antes de Hermione ficar na ponta dos pés, para alcançar o rosto dele. Ela sentiu Rony encaixando uma mão em seu pescoço e a outra a pressionava contra ele, e então aprofundou o beijo. Depois de alguns minutos, o que pareceram anos ensolarados em contraste com a câmara fria, eles se separaram lentamente e perceberam que um sorriso enorme estava no rosto de cada um.
0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0--00
n/a DESCULPA OS ERROS DE PORTGUÊS, TO EM UM PC DIFERENTE E É RUIM PRA DIGITAR :/ o que acharam? pessimo? deleta isso? bom? é minha primeira fic, queria que vocês mandassem comentarios opinando com sinceridade, ok? criticas construtivas sempre são bem vindas *-* se alguem se candidatar a beta, porfavor manda no coment! e obrigada a todo mundo que marcou e votou na fic, é importante pra mim *-* sei que ficou meio ruinzinha mas é o começo né! :3
Comentários (6)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3
2013-01-04Perfeito define, nada mais. E nunca pense em deletar, entendido?
2012-11-23Ameeeeei !
2012-06-06aaw morri com seu comentário, priscilla! muuuito obrigada mesmo! nossa, muito obrigada *-*
2012-06-04Gostei bastante dessa cena que vc criou. Ficou muito fofa! Seria bom se no filme fosse assim... achei meio no-sense o beijo deles... acho q precisaria de algum diálogo ou coisa assim antes... sem contar que nao deram um close nas boquinhas dos dois. O seu beijo ficou bem melhor que o da Warner! Bjocas e parabéns!! Escreva mais =)
2012-06-03nunca passou pela minha cabeça essa cena..parabéns *-*
2012-06-03