parte 2
No salão principal Harry e Hermione se sentaram lado a lado, em vários e incontáveis momentos Hermione esbarrou a mão na mão do amigo amado. Comeram conversando animadamente. Até Ginevra Weasley se aproximar.
-Precisamos conversar Harry. –Ela crusava os braços e em alguns momentos atirava para o lado seus sedosos cabelos.
Talvez fosse isso que Harry gostava em Ginevra, os cabelos lisos e sedosos. Hermione se pegou imaginando a si mesma com os cabelos lisos e sedosos, Harry tocando em seus cabelos e sussurrando em seu ouvido que ela era sexy e que ele só tinha olhos pra ela sempre, sentiu um arrepio... Ok não daria certo, Hermione mexeu a cabeça afastando tais pensamentos. Se parecesse mudada, com os cabelos lisos, Harry a acharia no mínimo estranha.
-É Gina precisamos. –Ele sorriu para a ruiva e antes de levantar encontrou os olhos de Hermione e sorriu beijou-lhe a bochecha em seguida saiu do salão principal acompanhado por Gina, Hermione voltou os olhos para a mesa quando vius seus colegas a olhando e trocando risinhos e cochichos. Ok ela era o que agora?
Eojjeom ttak bwado Dear my style
Nuga mwo raedo I'ma make it hot!
Yeogi jeogi seo wonhae modu nal
Mwol tto gominhae Getting out of time!
Quando eu olho para você, mudo meu estilo.
Não importa o que eles dizem, eu serei muito sexy!
Em todos os lugares, o mundo me ama
Eu me preocupo agora? Estou fora do tempo.
Harry não voltou para o salão principal, tão pouco estava no salão comunal. Hermione tinha mais duas horas até ter que sair para a ronda. Ok, ainda era monitora chefe e já que Ronald agora ficava a ronda se enroscando nos braços da namorada, ela precisava fazer o trabalho todo, lógico que num ponto não se importava tanto porque a namorada do amigo era sua amiga Luna e não a insuportável Lilá. Resolveu entregar os livros na biblioteca, pegou a pilha que ultrapassava a altura de seus olhos e estava saindo quando ao o quadro da Mulher Gorda se abriu muito rápido e antes mesmo que ela esperasse a fazendo ir de encontro com alguém, derrubar todos os livros pesados na inocente pessoa que entrava esse momento.
-Ai. –Conhecia em demasiado aquela voz. Harry estava caído sentado no chão.
-Harry, desculpa! –Ela se abaixou com os olhos arregalados, segurou o rosto do amigo. –Você está bem eu te machuquei? Estava quase encima do amigo e mordia o lábio inferior. Lindo, até caído no chão. Harry sorriu.
-Eu estou bem Mione, só acho que você não deveria carregar o dobro do seu peso por ai, ela corou tirando as mãos do rosto dele e ele riu a ajudando a recolher os livros.
-Tinha esperanças de encontrar o poderoso Harry Potter no caminho para carrega-los pra mim.
-Que sorte você tem. –Harry riu pegando os mais pesados livros, deixando para Hermione carregar dois livros de duzentas páginas no máximo. –Como eu disse. O dobro do seu peso.
Neomu seotureun geon nan shilheo
Molla do neomu molla nan shilheo
Ireoda kkeut na gesseo, mwoga geuri eoryeo wo
Eu não gosto de ser desajeitada,
Muito menos que você perceba, eu não gosto.
Poderia terminar bem. Porque é tão difícil?
Chegaram à biblioteca e ficaram um tempo em silencio organizando os livros em seus devidos lugares.
-Eu terminei com a Gina, -Harry falou rapidamente e ao mesmo tempo calmo demais para quem havia terminado em alguns minutos um relacionamento. Hermione mordeu o lábio inferior, travou completamente com o livro nas mãos, estava de costas para Harry e sorriu fechando os olhos embora sua parte racional manda-se ela dar apoio para o amigo. Voltou-se para Harry com a face séria, mas seu interior vibrava.
-Oh Harry, sinto muito...
-Não, não sente. –Harry ria dela.
-Por que terminaram? –Ela ignorou o comentário do amigo.
-Porque estou a dias sem dormir. – Ele sorria tão lindo e aqueles olhos esmeralda a olhavam fixamente. Lindo, rompera o namoro e estava lindo.
-Não entendi. –ela colocara o livro na prateleira errada, já nem sabia mais o que estava fazendo.
-Uma menina anda me tirando o sono... Todas as noites. –Hermione sentiu o estômago embrulhando, Harry sorria lindo, mil vezes lindo, queria bater nele e ele continuava sendo lindo.
-Francamente Harry, outra? Já? –Ela olhava brava para Harry, derrubou alguns livros e os dois se ajoelharam para juntá-los.
-Eu diria até que enfim. –Ele ria e parou de rir quando Hermione o olhou feio.
-Harry, só se esse até que enfim é pra você ter finalmente ver que Gina não era pra você, mas já ter outra, Harry... –Hermione ficava mais brava cada vez que Harry ria.
-Até que em fim por que eu já gostava dessa menina por muito tempo, só não tinha reparado, mas ela é tão linda que me culpo todas as noites por não ter ficado com ela antes. –Eles terminaram de juntar os livros e levantaram, Hermione tina a cara fechada, ia passar por isso de novo? Aceitar e aprovar a nova conquista do seu doce Harry. –Então Gina não serve pra mim?-Harry tinha um sorriso nos lábios
-Não Harry, ela já ficou com vários meninos... Francamente Harry. –Mione guardava os livros brava e Harrry ria. –OK Harry, estou sentindo que você está louco pra me falar quem é ela. –Hermione respirou fundo. -Fala logo!
Nae mam soge (Yeah Eh Eh) Taeyeon hage (Yeah Eh Eh)
Sweet honey deureo wa, nareul jeongshin eobtge man deureo, Why
Feel me up! (Oh Oh Oh Oh) Make it up! (Oh Oh Oh Oh)
Sugar double shot bbajyeo bwa, Don't stop!
Em seu coração, (yeah), Com coragem (yeah)
Como doce mel quero ser. Eu devo ser tão doce? Que
Faz-me levantar (oh oh) para o topo (oh oh)
Você é como o açúcar, tão doce que você me faz mudar, não pare.
-Você nem desconfia né. –Harry ria marotamente.
-Como vou desconfiar Harry, você é tão imprevisível quando se trata de garotas... Na verdade é imprevisível quando se trata de tudo. –Hermione terminava de arrumar os livro. -Você ri, mas sabe que tenho razão Harry.
-Não me surpreende você não saber quem é.
-Não sei se você sabe, mas o lerdo é o Rony. –Mione estava se irritando mesmo.
-Eu sei, é que se eu mesmo demorei para ver que estava perdidamente apaixonado, imagina todo mundo. – Harry tinha um sorriso tão doce, lindo e bobo, Hermione acharia lindo, se não estivesse tão brava. –Ela é linda, inteligente, mandona e briguenta... O que me impressiona é ela sempre esteve lá.
-Ai Harry não é uma de suas fãs obsecadas né? –Hermione uma pontada no peito e podia sentir seu jantar fazendo voltas e voltas como espiral dentro de seu estomago. Harry ria e ela cruzou os braços. –Anda Harry quem é a próxima?
-Próxima? Prefiro dizer que é a felizarda com a qual quero passar o resto da minha vida. –Hermione podia sentir que esta noite seria difícil ia passar horas tentando dormir e provavelmente a noite chorando, sem falar que ia ter que se aguentar para não azarar essa fulana sempre que estivesse com seu Harry. -Se ela me quiser...
-Harry acho que noventa por cento das meninas te querem, e cinquenta por cento das meninas que te querem tem namorado e largariam eles pra ficar com você.
Por que raio Harry continuava com esse mistério, e por que ria de tudo que ela falava. Harry Potter era inalcançável, não importa se trocava de namorada, nos mínimos intervalos ela nunca iria ter chance de falar o que sente. Podia sentir lagrimas chegando e Hermione mordeu o lábio inferior para tranca-las. Harry vira as lágrimas parou de rir e num movimento rápido segurou os ombros de Hermione, em outro movimento rápido a encostou na estante de livros e então vinha a seu encontro quebrando qualquer distancia que havia entre eles. Uma lágrima rolou no rosto de Mione e Harry a secou com os dedos em um carinho que fez Hermione fechar os olhos, estava abrindo os olhos quando viu se doce Harry se aproximando.
Baby now, neowa nan hwansang ye keopeul
Wow, dagawa neoye geu mameul
Malhae bwa (malhae bwa) naman barabwa, jundago
Wow, eoseo wa nareul but jaba
Shake it, Shake it, Boom!
Teona gal jido molla (i bami jinamyeon)
jogeum seo dulleo, jichyeo beori gesseo
Uh Woo Uh - Yeah E Yeah
Naege boyeojwo, sum giji malgo
Uh Woo Uh - Yeah E Yeah
Neol gida rida michi gesseo
Agora querido, você e eu somos um casal.
Venha e nos observe.
Me diga o que está em seu coração diga para mim.
Apresse e venha, eu quero você comigo.
Mexa-se, Mexa-se!
Eu poderia fugir (quando essa noite passar),
Apresse, porque eu posso entrar em desespero.
Oh Oh, Yeah Yeah.
Mostrarei o meu amor, não esconderei
Oh oh, Yeah Yeah.
Poderia ficar louca esperando por você.
Era surreal. Harry Potter estava roçando de leve seus lábios nos lábios de sua melhor amiga Hermione Granger. Um segundo depois seus lábios estavam selados, Harry forçou os lábios de Hermione com a língua, ela abrira os lábios para ele e então finalmente estavam se beijando com um sentimento puro e único, um beijo no qual a doçura não podia ser medida. Hermione desmaiaria se Harry não a estivesse segurando nos ombros. Harry e Hermione se beijavam intensamente podia dizer que agora ela e Harry eram um só, se beijavam sem parar com desespero, desejo e amor. Hermione subiu as mãos pelo peito de Harry, não acreditava no que estava acontecendo, estava xingando ela mesma inconscientemente, ah quem manda Harry fazer rodeios sobre a tal menina? Harry interrompeu o beijo quando os dois estavam sem ar, no instante que se separaram alguns centímetros Hermione viu-se sem o calor produzido pelo corpo de Harry junto ao seu. Não queria que ele se afastasse, segurou-o pela gravata e o puxou para si prendendo num beijo apaixonado. Ela mordera o lábio inferior, mas dessa vez fora o de Harry e não o dela, Harry soltou um som parecido com um gemido. Hermione rira corada.
Baby now, neowa nan chocolate shuffle
Wow, deoneun mangseori ji malgo neukkyeobwa (Oh neukkyeo bwa)
Yeogi nae mam ga, jyeo gabwa
Wow, dallyeo wa deoneun mot chama
Shake It, Shake It, Boom!
Teona gal jido molla (i bami jinamyeon)
Jogeum seo dulleo, jichyeo beori gesseo
Querido agora, você e eu, somos como uma mistura de chocolate
Não hesite, sento muito (oh desculpe)
Vai tentar levar o seu coração agora mesmo.
Eu correrei, eu não aguento mais.
Mexa-se, mexa-se!
Eu poderia fugir (quando essa noite passar),
Apresse, porque eu posso entrar em desespero.
Afastaram-se um momento e Harry sorriu, antes de enterrar o rosto na curva do pescoço da amada. Beijou o pescoço de Hermione prensando ela na estante, Hermione sentia seu coração pulsar tão forte que podia sair pela boca, mas o de Harry pulsava em sincronia com o dela, estava tão feliz que choraria de felicidade.
-Eu te amo Hermione Granger! –Harry, seu doce Harry sussurrou no ouvido de Hermione em meio a beijos que distribuía em seu pescoço. Hermione sorriu sentindo a lagrima mais feliz que já derramara na vida ela brincava com os cabelos de Harry.
-E eu te amo Harry Potter. –Ela falou sorrindo, ele levantou o rosto para olhá-la. Ele também sorria e ela mais uma vez se via encantada e perdida naquele verde esmeralda, mas agora sabia que o brilho daqueles olhos pertencia a ela. Harry segurou-lhe na cintura ainda mantendo contato visual e Hermione enlaçou as mãos envolta do pescoço dele, seus corações era tudo que se ouvia na biblioteca inteira. Harry então a beijou docemente mais uma vez selando esse doce amor.
Babe baby now (Oh Oh Oh) Babe baby now (Oh Oh Oh)
Nado moreuge seollen, Baro jigeum i neukkim
Babe baby now (Oh Oh Oh) Babe baby now (Oh Oh Oh)
Nado moreuge tteollin, Sarang seureon geu nunbit
Querido, agora (Oh Oh Oh) querido, agora.
Eu estou apaixonada, eu percebo esse sentimento.
Querido, agora (Oh Oh Oh) querido, agora.
Estou tremendo, sem perceber, com esses seus lindos olhos.
Fiiiiiiim <3
-------------------------------------
Acaboooooo!!!
espero que tenham gostado, é a minha primeira songfic então me deêm um desconto, desculpem possiveis erros, mas não deu tempo de revisar =[
beijos beijos <3
Comentários (2)
Fantastica
2015-11-14Mérlin eu não consegui desgrudar meus olhos do computador enquanto lia a songfic até a última linha!!!!! *_* menina você escreve muito bem!!! Confesso que na primeira parte eu estava sofrendo horrores imaginando que o Harry não sentisse o mesmo pela Mione >_< aiaiai ela estava muito mal por ele e a música estava perfeita, por Morgana... eu adorei o "doce Harry" XD A segunda parte foi mais romântica ainda, me deixou encantada com o Harry, como ele consegue ser tão fofo??? Quase tive um infarte quando ele beijou o canto dos lábios de Hermione!!!! Ahh também amei a escolha de namorada para o Rony a Luna é a metade ideal para ele (acho os dois tão perfeitos juntos RedMoon foreverrr o/) Aiaiai senti meu coração apertar quando o Harry fazia todo aquele mistério para a Mione, ela estava sofrendo demais enquanto ele ria, aaiiaiai ela demorou a perceber quem era a garota especial que roubara o coração dele!!! Foi tão fofooooo XD ADOREI a fic!!!
2012-05-13